luispaulo53
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Não sei, se é melhor o pior, só sei é que nunca mais vi o meu novo SC.
O UE 3 assentou que nem uma luva no Double Agent.
O Double Agent utilizou uma versão modificada do UE 2.5, não foi o 3.
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Não sei, se é melhor o pior, só sei é que nunca mais vi o meu novo SC.
O UE 3 assentou que nem uma luva no Double Agent.
O Double Agent utilizou uma versão modificada do UE 2.5, não foi o 3.
alguem sabe o que aconteceu á serie splinter cell,eles cancelaram o conviction,mas não me digam que também terminaram com a serie?
Desde que aquela gaja meteu as patas no splinter cell,a jade raymond estragou logo tudo,lá meteu na cabeça aos que estavam a criar o splinter cell conviction,que o motor de jogo do assassins creed também era bom para ali,deu cabo da serie,os fans como eu revoltaram-se,eles cancelaram o conviction,mas pelos vistos decidiram matar a serie,vai-se lá saber porque.(só espero não ter sido birra daquela gaja)
Não estava a falar do motor grafico,estava a falar do motor da mecanica de jogo,foi tirado do assassins creed,e segundo o que li já em 2007(só não me perguntes aonde,já não me lembro),ela deu um empurrão para usarem a mesma mecânica no splinter cell,a partir dai ganhei-lhe um odio,e como é obvio quem olhava aquele jogo como a melhor serie de jogos de sempre revoltou-se,foi ai que cancelaram para remodelar outra x,e nunca mais se ouviu falar do splinter cell.Errrrr... A Jade Raymond nunca teve nada a ver com o "Splinter Cell", a menos que tenha perdido alguma coisa. Aliás, eles estavam era a usar o "Unreal Engine" creio eu. :\
Há que também ter em conta que a "Ubisoft" tem apostado em novos "franchises", que têm vindo a dar frutos. Possivelmente, para consolidar a posição dos mesmos, prefere actualmente apostar nesses e deixar já alguns mais que conhecidos de lado por uns tempos.
Se forem a ver a "Eidos" e a "IO Interactive" também parece estar a fazer o mesmo, relativamente ao "Hitman", para apostar no "Kane & Lynch".
Eu quase que aposto que este é capaz de ser lançado depois do "Assassin's Creed 2", infelizmente ao mesmo tempo... Posso estar enganado contudo.
No final, isto é tudo um negócio... Ai se o "Assassin's Creed" não tivesse sido tão bem sucedido.
Não estava a falar do motor grafico,estava a falar do motor da mecanica de jogo,foi tirado do assassins creed,e segundo o que li já em 2007(só não me perguntes aonde,já não me lembro),ela deu um empurrão para usarem a mesma mecânica no splinter cell,a partir dai ganhei-lhe um odio,e como é obvio quem olhava aquele jogo como a melhor serie de jogos de sempre revoltou-se,foi ai que cancelaram para remodelar outra x,e nunca mais se ouviu falar do splinter cell.
Se eles continuarem com as mesmas ideias que tinham inicialmente, bem podemos esquecer o Splinter Cell tal como o conhecemos.
No entanto tenho esperanças que com o adiamento do jogo, e os rumores de que tinham começado do zero, possam ter optado por um "regresso" à mecânica que conhecemos.
O Double Agent por si só já foi um erro... espero que não continuem por um mau caminho com este Conviction.
Eu gostei bastante do Double Agent, deu-me bastante pica. Não vejo qual é a falha do jogo. Este Conviction vai ser um "must have"!
Eu gostei bastante do Double Agent, deu-me bastante pica. Não vejo qual é a falha do jogo. Este Conviction vai ser um "must have"!
Eu até que gostei do conceito na altura, para ser sincero... Ao menos, pareciam estar dispostos a correr riscos com um "franchise" já mais que estabelecido, algo que verdade seja dita, é raro hoje em dia.
Não creio que fosse preciso correr riscos, principalmente da maneira como o fizeram.
O Chaos Theory foi tão bom...
Eu só joguei a versão PS2, no entanto achei o jogo pior que os antecessores em todos os aspectos.
Começando logo pelo tipo de missões, até ao enredo que só serviu para encher chouriços.
E ainda por cima mataram a personagem que ainda conseguia dar algum "background" ao Sam.
Fail em todos os aspectos.
Então porque não...?!
Em vez de se limitarem a algo totalmente linear, estavam a apostar em algo que tem sido frequente por parte da "Ubisoft Montreal", que até tem dado frutos. Para além disso, integrava-se bem na narrativa, se tivermos em conta o "Double Agent".
Quanto ao "Chaos Theory", de facto...
Olha que o Double Agent da PS2 é completamente diferente do da X360. Nem a história é igual.
Achei o DA simplesmente fenomenal. Pena não encontrar ninguém no online hoje em dia.
Achei o DA simplesmente fenomenal. Pena não encontrar ninguém no online hoje em dia.
Sei que havia diferenças em alguns níveis (e até outros que só estavam presentes nesta versão, assim como certas habilidades, tal como as mortes debaixo de água), mas sempre pensei que a base da história fosse a mesma. Morte da filha, Sam entra numa missão arriscada para desmascarar os terroristas, o tal sistema que controlava as nossas acções, etc.
No entanto não se pode dizer que as mudanças tenham sido favoráveis, já que o Chaos Theory é bem superior ao DA. Foi por isso que disse que tais mudanças não eram necessárias
No entanto não se pode dizer que as mudanças tenham sido favoráveis, já que o Chaos Theory é bem superior ao DA. Foi por isso que disse que tais mudanças não eram necessárias
Sei que havia diferenças em alguns níveis (e até outros que só estavam presentes nesta versão, assim como certas habilidades, tal como as mortes debaixo de água), mas sempre pensei que a base da história fosse a mesma. Morte da filha, Sam entra numa missão arriscada para desmascarar os terroristas, o tal sistema que controlava as nossas acções, etc.
Concordo com tudo o que disseste,a mecanica do splinter cell era unica,e não é preciso modificar toda a essência para inovar,vale muito mais inovar dentro da jogabilidade existente que resulta,do que reformular o jogo completamente ao ponto de a unica coisa familiar ser as personagens.É assim que o hideo kojima faz com o metal gear,e é assim que a ubisoft fazia com os jogos,mas não sei que furacão passou lá dentro que desde então (fora o rainbow six que é o unico que evolui sem modificar por enquanto) todos os jogos ou sai uma sequela completamente reformulada ou então morre ali no primeiro jogo,o mais recente foi o prince of persia,bastante diferente do original.
Mas isso não tem nada a ver,se fosse-mos a ver por esse prisma então os jogos imitam-se uns aos outros nalguma coisa,o que tem a ver,é a jogabilidade unica do splinter cell que é usar as sombras e a luz em conjunto com a espionagem,puzzles e gadgets,não é andar a correr de um lado para o outro com uma metralhadora na mão,com aspecto de rufia a amandar caixas,a la GTA,visto esse não ser o conceito do splinter cell."Diferente" não equivale automaticamente a pior e a mecânica relativamente à "sombra" e "luz", que muitos consideram única do "Splinter Cell", já tinha sido vista no "Thief".
Ja alguem sabe a data de saida?
Claro, mas esse foi o caso do "Double Agent". Não quer dizer que com o "Conviction", tal se registasse.