Xbox 360 Splinter Cell: Conviction

Acabei agora a campanha (ainda só joguei a isso) e até agora, dou 7.
Não achei o jogo nada pequeno por acaso, não dá para ver o tempo, mas não sei se foi devido ao jogo não me ter colado tanto com um uncharted 2, por exemplo, (que me pareceu ter passado o jogo em 3h mas foram 11h :P) mas, fiquei com a sensação que o jogo durou 10h à volta disso.

Agora vou para os Co-Ops, quem quiser jogar comigo pode adicionar - Dav1dante
 
Acabei agora a campanha (ainda só joguei a isso) e até agora, dou 7.
Não achei o jogo nada pequeno por acaso, não dá para ver o tempo, mas não sei se foi devido ao jogo não me ter colado tanto com um uncharted 2, por exemplo, (que me pareceu ter passado o jogo em 3h mas foram 11h :P) mas, fiquei com a sensação que o jogo durou 10h à volta disso.

Agora vou para os Co-Ops, quem quiser jogar comigo pode adicionar - Dav1dante
Olha também preciso de fazer os co-op depois adiciono-te ainda esta tarde se puder ;)
 
Acabei hoje o Singleplayer em Realistic,houve algumas missões que achei mais difíceis e perdi algumas vezes.Tentei jogar como nos anteriores,dando mais valor ao Stealth,mas este jogo em algumas partes é complicado passar sem dar uns tiros.Achei o jogo mediano,gráficos algo datados com bons pormenores como a indicação dos objectivos e partes da história projectados.A jogabilidade é sólida,bom voicework e som no geral.Acho que podia ser um jogo melhor,escapa.
 
Tens o multiplayer mas é apenas co-op.. o jogo não está mau.. mas se queres um jogo em que podes fazer muito recomendava o RDR.. mas este Conviction também não está mau..

btw, ia terminar amanha a campanha em realístico como tinha dito mas terminei agora.. :D
 
Se leres bem diz que é apenas para pessoas que vivam nos Estados Unidos ou em Inglaterra, podem criar conta e dizer que vivem lá.
Eu é já tenho uma da Gamespot e esta la a informação que vivo em Portugal e já não da.
 
Se leres bem diz que é apenas para pessoas que vivam nos Estados Unidos ou em Inglaterra, podem criar conta e dizer que vivem lá.
Eu é já tenho uma da Gamespot e esta la a informação que vivo em Portugal e já não da.
Pois, esqueci-me de dizer.
O que interessa não é o país que seleccionaste na altura do registo e sim o país que ele detecta onde estás no momento.
Ou seja, com uma proxy do Reino Unido ou Estados Unidos consegues o código pó DLC!
 
Esse jogo tem alguma online pass para jogar online?

Pergunto isso pois vou comprar o jogo e queria saber para ver se compro usado ou novo.
 
Duas coisas para dizer acerca deste jogo depois de jogar a campanha co-op e a campanha single player.

Primeira: Color Morale=Tovarich para momentos de lulz. Foram duas sessões de co-op bem passadas,mais que não fosse por causa de azelhice,azelhice que não era minha :cool:

Segunda: pqp, se eu soubesse o que sei agora não tinha gasto 9 euros nisto. Eu ainda pensei para mim mesmo, "Fecha os olhos e faz de conta que é um SC dos antigos, para o próximo eles vão misturar o stealth e a acção melhor.", mas nope, a partir para aí do 4o ou 5o nivel aquilo foi um suplicio. Jogo SC com mark and execute é jogo para me passar ao lado. **** that shit
 
Duas coisas para dizer acerca deste jogo depois de jogar a campanha co-op e a campanha single player.

Primeira: Color Morale=Tovarich para momentos de lulz. Foram duas sessões de co-op bem passadas,mais que não fosse por causa de azelhice,azelhice que não era minha :cool:
Ahahahah Ai eu sou o azelha? :-D

Segunda: pqp, se eu soubesse o que sei agora não tinha gasto 9 euros nisto. Eu ainda pensei para mim mesmo, "Fecha os olhos e faz de conta que é um SC dos antigos, para o próximo eles vão misturar o stealth e a acção melhor.", mas nope, a partir para aí do 4o ou 5o nivel aquilo foi um suplicio. Jogo SC com mark and execute é jogo para me passar ao lado. **** that shit
Eu gostei do jogo. Um bocado mais acção que os outros mas foi agradável - foram uns 9 euros bem gastos.
 
Ahahahah Ai eu sou o azelha? :-D


Eu gostei do jogo. Um bocado mais acção que os outros mas foi agradável - foram uns 9 euros bem gastos.

Sim, se eu falei primeiro sou eu que digo a verdade. Preemptive attack ftw. :002:


No Iraque aquela mrd parecia um tps. E não é que eu não tenha tentado jogar aquilo como um jogo de stealth.Eu tentei. Mas nota-se logo que ele foi feito para outra "arquitectura". Passo.
 
No Iraque aquela mrd parecia um tps. E não é que eu não tenha tentado jogar aquilo como um jogo de stealth.Eu tentei. Mas nota-se logo que ele foi feito para outra "arquitectura". Passo.

Parecia ou era mesmo? :D

O Blacklist é em tudo melhor que o Conviction, se o apanhares a bom preço recomendo ;)
 
Sim, se eu falei primeiro sou eu que digo a verdade. Preemptive attack ftw. :002:
Isto não funciona assim Krestel.


No Iraque aquela mrd parecia um tps. E não é que eu não tenha tentado jogar aquilo como um jogo de stealth.Eu tentei. Mas nota-se logo que ele foi feito para outra "arquitectura". Passo.
Por acaso aquilo era mesmo um tps. :-D

Parecia ou era mesmo? :D

O Blacklist é em tudo melhor que o Conviction, se o apanhares a bom preço recomendo ;)
Estou mortinho por meter as mãos no Blacklist.
 
Back
Topo