Xbox 360 Splinter Cell: Conviction

Já recebi o meu Conviction da *****, enviado na quinta e recebido na quarta não é nada mau para quem esteve quase 1 mês à espera do Red Faction :wah:
 
Começo por dizer que gosto do jogo no geral mas....o nível de flashback :puke:

Até pode encaixar bem na história não digo o contrário mas a maneira como foi feito é apenas péssima.

Claro que mal iniciei o jogo fui à uplay comprar o infiltration mode que é "exclusivo" da CE :-D

Aqui temos o clássivo SC em que se somos detectados o nível acaba por ai e temos que começar de novo.

Como disse até gosto bastante do jogo, pode não ser splinter cell clássico mas os elementos estão lá e gosto bastante da evolução que este jogo levou.

O jogo pode correr em UE 2.5 mas os gráficos continuam muito bons, no princípio do Airfield quando estamos na divisão com a Grim os gráficos wow! Demais mesmo.
Pode ser UE 2.5 mas os gráficos estão muito bons!
 
Ja tenho o jogo e gostei ate agora.. e acho que ja estou quase no fim.... no entanto nao vou falar muito sobre ele visto que e o 1º SC que jogo

Simplesmente esta muito bom.. tem alguns aspectos que não me agrada muito mas são coisas à parte :)
 
se for decente talvez.. agora quero é mesmo completar o modo co-op... ainda só fiz a 1ª missão.. :P

btw se alguem precisar de parceiro para o co-op add gamertag na sig.
 
Ou seja + €

Tanto tempo em produção e a Ubisoft ainda vai espetar isso ao pessoal, pois é o mais certo!

Cumpr´z

Isto com os DLC's 99% deles é banhada, são sempre demasiado caros para a qualidade/quantidade de conteúdo que oferecessem, assim de cabeça acho que só mesmo os episodios do GTA IV é que estão bem feitos, e isso é por provavelmente serem expansões e não simples DLC's.
 
olha so pra dizert-e que ja vou-te acidionar agora mesmo

so nao vou ficar online aqui porque nao tenho router.. agente ve-se na Xbox Live ;)
 
olha so pra dizert-e que ja vou-te acidionar agora mesmo

so nao vou ficar online aqui porque nao tenho router.. agente ve-se na Xbox Live ;)

boas

hoje não devo poder ir ao live por isso não dará para jogar, de qualquer forma sendo friends fica fácil combinar mal algum de nós esteja online.

também tempo é o que não falta para passar o co-op :)
 
boas

hoje não devo poder ir ao live por isso não dará para jogar, de qualquer forma sendo friends fica fácil combinar mal algum de nós esteja online.

também tempo é o que não falta para passar o co-op :)
tass.. depois agente à de falar pelo Live.. pra nao tarmos a fazer mais offtopic aqui :P
 
Acabei hoje o jogo, muito bom o jogo mesmo!

Muito bom story telling, adorei!

O single player pode ser curto mas vale bem a pena.

Tal como já tinha dito apenas não gostei do nível do flashback apesar de encaixar na história podiam ter feito esse nível de outra maneira.

Quem quiser adicionar para jogar missões co-op força!
 
Acabei hoje o jogo, muito bom o jogo mesmo!

Muito bom story telling, adorei!

O single player pode ser curto mas vale bem a pena.

Tal como já tinha dito apenas não gostei do nível do flashback apesar de encaixar na história podiam ter feito esse nível de outra maneira.

Quem quiser adicionar para jogar missões co-op força!
Boas ate agora so fiz a 1ª missão do modo co-op.. portanto vou-te adicionar pra depois darmos uns tiros no Splinter Cell Conviction ;)
 
Dia 27 vem ai um DLC com o nome de "Insurgency Pack".
Ubisoft took the first Splinter Cell: Conviction paid DLC, dubbed the "Insurgency Pack," out of hiding this morning, sticking it with a May 27 release date and a $10 (800
microsoftpointslogosmall.gif
) price tag for Xbox 360 and PC. Aside from 250 new Gamerscore points for you 'Cheevo seekers, the content includes four new maps playable across all of the Deniable Ops game modes.

The DLC announcement says that the Insurgency Pack will span four unique new settings: "from the docks of San Francisco to a New Orleans cemetery, a prison in Portland to a hidden research complex in Salt Lake City." Presumably, this paid content won't disturb Ubisoft's plans to release free weekly content. Right, Ubi?
Fonte

Imagens:

ss_preview_5.jpg.jpg

ss_preview_2.jpg.jpg

ss_preview_4.jpg.jpg

ss_preview_1.jpg.jpg
 
por 800MSP eu vou comprar.. espero que este DLC seja porreiro..
ainda não completei todas as missões do co-op mas espero fazer tal.. aliás, espero completar o jogo com todos os 100GP e com mais estes 250GP extra.
 
Do pouco que tenho jogado xbox este tem sido o jogo de eleição.

Estou a gostar imenso, apenas peca por ser curto. E atenção, jogo em sthealth mode

Ver se renovo o live pra fazer o CO-OP
 
Back
Topo