SonyEricsson 750i e W800i, onde andam?

Claro que vai estar à venda fora do programa de pontos ;) E o preço tb será de arromba, podem apostar

Nao se esqueçam que o k750, ao contrario do 6630, é facil de flashar ;)
 
E n deve demorar mto...

Se já vai ficar disponível para clientes com pontos, tb deve chegar a público mto em breve... :003:

Venha ele !
 
deixa-me reactivar o meu cartao optimus que tem quase 2000 pontos...
mas antes tenho que me informar sobre as condiçoes de encomenda, pq antes o cartao era de assinatura, depois passou para Livre e á uns 3 meses para ca so uso tmn.

vou ver como é que funciona a encomenda de ptos. Se tenho que ficar com algum tarifario em especial :D
 
Bem, já me decidi. Até ao Natal mudo para Optimus, compro o K750i que na altura já deve ter descido um pouco e se for preciso utilizo o meu como retoma (se aceitaram na altura) porque não o quero para nada.
 
K750i já está disponível na Optimus

Desde 6ª-feira, disponível através do programa de pontos.
O preço ao público: 259.9 Euros
Através dos pontos: 350 + €214,9; 1200 + €169,9; 2400 + €109,9.
Kit inclui: Oferta de Auricular Stéreo, Cabos de dados USB e MMC 64 Mb.
 
Ether disse:
Desde 6ª-feira, disponível através do programa de pontos.
O preço ao público: 259.9 Euros
Através dos pontos: 350 + €214,9; 1200 + €169,9; 2400 + €109,9.
Kit inclui: Oferta de Auricular Stéreo, Cabos de dados USB e MMC 64 Mb.

mmc n é de certeza.. é ms duo.
 
Bem, 259 euros para preço de lançamento não é nada mau se se confirmar. :) Eu vou comprar um when the time comes e aderir à Optimus, a tmn passa a rede secundária. :)

BTW, alguém sabe como funcionam os seguros da *****? O site não tem muito info quanto a preços, só diz desde 1.x euros por mês... mas não diz se só se paga uma vez, se se tem de pagar por ano, etc.

É que desde que perdi um telemóvel de 400 euros quero jogar pelo seguro...
 
greven disse:
BTW, alguém sabe como funcionam os seguros da *****? O site não tem muito info quanto a preços, só diz desde 1.x euros por mês... mas não diz se só se paga uma vez, se se tem de pagar por ano, etc.

É que desde que perdi um telemóvel de 400 euros quero jogar pelo seguro...
Quando foi na compra do meu 6630 a mulher não me falou acerca disso :mad: , mas passado uns meses um amigo meu comprou um GX25 e ao que parece, por 11€ a cada dois meses tinhas direito a um seguro que cobria praticamente tudo o que possas imaginar.
 
Nelson disse:
Quando foi na compra do meu 6630 a mulher não me falou acerca disso :mad: , mas passado uns meses um amigo meu comprou um GX25 e ao que parece, por 11€ a cada dois meses tinhas direito a um seguro que cobria praticamente tudo o que possas imaginar.


O seguros dos 11€ bimensais cobre tudo menos chamadas fraudulentas (ha um q cobre). Não sei como são as tabelas agora, mas qdo fiz o primeiro os telemoveis a partir de 200 ou 300€ (ja n sei) deixavam de ter um seguro tabelado e entravam nas percentagens. Para saberes preços, só ligando para lá, uma vez que não dizem preços no catalogo nem no site.
 
off-topic mas é realmente engraçado.

Depois de ter ido com o meu amigo a Aveiro comprar o telefone, fomos passear os animais até à praia. Ele nem o telefone tinha à duas horas e por pouco não o perdia na areia. Valeu-lhe o irmão que por acaso ouviu o som do telefone.
Eu bem lhe disse para ele fazer o seguro lol
 
greven disse:
Olha... foi isso mesmo que me aconteceu... perdi o meu na areia... :(

Eu quando tinha aquele "a prova de tudo", monocromatico, enterrei-o na areia varias vezes e cheguei a tomar banho com ele (esqueci-me de o tirar do bolso) e sobreviveu XD
 
greven disse:
Olha... foi isso mesmo que me aconteceu... perdi o meu na areia... :(
Ainda na semana passada achámos um 8310 lol. Se fosse um Sharp 902 ou quê, talvez ainda pensasse (?) duas vezes :P

Qual era o telefone, a título de curiosidade?

sry pelos off-topics :)
 
Pá, agora não valia nada, mas perdi-o um ano depois de o ter comprado. Custou-me 80 contas, era um Samsung T100... o primeiro telemóvel com TFT! :P
Agora não era nada do outro mundo, mas perder assim dinheiro custa... Principalmente... para quem trabalha para o ganhar.

PS - E desculpem o offtopic.
 
greven disse:
Pá, agora não valia nada, mas perdi-o um ano depois de o ter comprado. Custou-me 80 contas, era um Samsung T100... o primeiro telemóvel com TFT! :P
Agora não era nada do outro mundo, mas perder assim dinheiro custa... Principalmente... para quem trabalha para o ganhar.

PS - E desculpem o offtopic.

Sinceramente, antes assim do que directamente para as mãos de alguem, como o meu tal nokia TT (ainda que a ***** da drago ache que é culpa da sociedade, eu não tinha culpa. ao fim de 2 anos ainda me chateio com o assunto).
 
Essa questao do seguro tornou-se muito importante para mim, visto que no fds passado me gamaram o k700 :(

Quase de certeza que vou fazer um pro k750...
 
ares disse:
Essa questao do seguro tornou-se muito importante para mim, visto que no fds passado me gamaram o k700 :(

Quase de certeza que vou fazer um pro k750...

É.. Eu acho que uma pessoa se sente de modo diferente na rua. Pelo menos eu notava quando levava o C55 (insured) e quando levava o 3660 (not-insured).
 
Back
Topo