SonyEricsson 750i e W800i, onde andam?

Confirma-se que será exclusivo - mas ja ha como desbloquear, agora quanto à data continua tudo muito nublado...só sei que nao sera no final do mes de Julho, será antes

Ainda por cima roubaram-me ontem o meu k700 :(
 
Uma pergunta se alguém souber responder: os phones q o k750i trazem ligam através duma ligação jack "normal" ???
Ou seja, podem-se trocar por outros c melhor qualidade ???
 
Em principio ira ser comercializado um adaptador que permitira ligar headphones normais...este adaptador vem de série com o w800
 
Vê isto...na foto ves headphones normais da Sony ligados a um w800

45455911.jpg
 
Thanks ares ! :)

Mto porreiro esse tal acessório, eu vou querer lgo isso pra poder usar os Sennheiser, deve dar lgo outro nível ao som ! :003: :003: :003:

Agr é só a Optimus comercializar o dito cujo...
Tou lá no 1º dia ! :)

Dpois tenho é q arranjar cmo desbloquear mas pelo q parece n será difícil...
 
Considerando que ja da para flashar o k750 com o firmware do w800, e que os cartoes de 512mb estao a descer de preço, acho que o w800 só será para quem gosta mesmo do aspecto - eu gosto muito, mas preciso de algo com aspecto mais pro ;)
 
1 - podes usar o telemovel em flight mode, para tirar fotos ou ouvir musica por exemplo (sem o cartao sim)

2 - o leitor de mp3/aac é aperfeiçoado
 
1 - podes usar o telemovel em flight mode, para tirar fotos ou ouvir musica por exemplo (sem o cartao sim)

Se percebi bem, isto dá por exemplo pra utilisar o tlm pra ouvir Mp3 durante viagens de avião...

Mto mto bom mm...

Esse flash do K750i c o firmware do W800 será relativamente acessível de fazer ???
 
ya, é mmo isso, podes usa-lo em aviões ;)

para além disso, em flight mode o consumo da bateria desce drasticamente

pah, acho que não é ainda possivel fazê-lo em casa, como se faz para flashar normalmente (cabo usb + logs), mas já há empresas a oferecer o serviço...

em teoria nao vejo porque nao seja possivel fazê-lo em casa a breve prazo ;)
 
Meus amigos, para os que têm ptos optimus, estejam atentos ao correiro na proxima semana, info do pulgaboy do forumtelemoveis.com:

k750 2400 ptos mais 109 euros!!!!

Já liguei para uma operadora que me confirmou!!!!

Tb podem usar pouco mais de 1100 ptos + 169 euros para lhe deitar a mão

Optimuz rula!!! :D
 
Eu não tenho pontos :( acho que vou mesmo comprar o 6630! MAs o que eu queria era o w800i Apesar de o k750 ser quase a mesma coisa!

Por acaso tou um cado triste! lol!
 
Back
Topo