PlayStation Sony PlayStation VR

Bem, mais um proprietário deste hardware.

Primeira coisa que fiz foi experimentar o VR Demo do Danganronpa. Genial. A Spyke Chunsoft tem de fazer um full game asap.

Impressões mais detalhadas em breve. :-D
 
Na vossa opinião, um espaço de 1 metro e 45 cm entre a borda do móvel onde estará a PSVR e a borda do sofá é suficiente para usar a PSVR de pé ou é muito curto? (isto independentemente de haver jogos que podem ser jogados sentado).
Obg.
 
Penso que o ideial são 2 metros, se conseguires meter a câmara do PSVR mais longe seria melhor. Normalmente jogo a 1,70 ~ 1,80
O problema não é bem esse, a mesa é bastante larga, por isso consigo os 2m à vontade, a minha questão é mais o espaço livre para me mover, não quero andar aos pontapés na mobília eheh
 
Deracine: /watch?v=jv51UO2ZQno

Tetris Effect: /watch?v=DfRLFnPObsk

Trover Saves The Universe: /watch?v=NejCpMcQO1U

Transference: /watch?v=t91sTPmfBk4

Beat Saber: /watch?v=lf6Ok0e6wYQ

Wolfenstein - Cyber Pilot: /watch?v=c59qUF6k9eg

Ghost Giant: /watch?v=zBP0v84c-Fo

Prey - Typhon Hunter: /watch?v=zqX8tkbjtQw

The Elder Scrolls - Blades: /watch?v=JNx9Z3YIGXs

Blood & Truth: /watch?v=F25wPhd9r4I

Evasion: /watch?v=em63T2XEgn8

The Persistence: /watch?v=iwMYzJaVzFI

Detached: /watch?v=71Vu1F3Bae4

Firewall - Zero Hour: /watch?v=EG3IDWZ9XXE

Astrobot: /watch?v=MjKY8K-g7rk

Torn: /watch?v=fcjf_t05BYQ

Megalith: /watch?v=ujsptt7LqG0

Jupiter & Mars: /watch?v=6aNhHHgi9nI

Golem: /watch?v=lAC8_DHvb78&t=8s

Xing - Land Beyond: /watch?v=EeGVA4Hj8Ew

Ace Combat 7: /watch?v=3l0i8Yo9iiU&t=351s

Dreams: /watch?v=odfYSiTpXpo

Acho que está longe de morto... :)

Pessoalmente sinto é que não há é tempo e carteira para tanta coisa que já saiu.
Desta lista o que estou mais expectante são o blood and truth ("London heist" em full game), Astrobot, e principalmente o Firewall - Zero Hour. Jogar "CS" em VR com o aim deve ser algo fenomenal, espero que o jogo não desiluda...

A unica nota mais negativa é a falta de algo AAA estilo um RE7 e Skyrim, apesar de que ainda há pouco tempo tivemos o Wipeout omega collection que está simplesmente fantástico!!
 
Sou capaz de aproveitar a promoção para comprar isto, vem com o vr worlds e gt...como é a longevidade deste conteudo? Lembro-me de ler que o Gt era muito curto tipo demo. Que jogo de driving e de fps comprariam para tirar partido do brinquedo?
 
Sinceramente ficas melhor servido com outra coisa que não o GT. Tens muitas demos disponíveis e aí vais perceber o que gostas e nao gostas.

De condução deves ficar melhor servido com o Dirt ou o Wipeout.
 
Sinceramente ficas melhor servido com outra coisa que não o GT. Tens muitas demos disponíveis e aí vais perceber o que gostas e nao gostas.

De condução deves ficar melhor servido com o Dirt ou o Wipeout.

Por acaso tenho o dirt que é bem dificil...não é a versao vr, havera forma de fazer upgrade na store?
 
Back
Topo