PlayStation Sony PlayStation VR

O que me preocupa são as lentes, principalmente obter riscos ao limpar. Basicamente só limpam com o pano fornecido?

Eu uso isto. €5.

nklp.jpg
https://www.adorama.com/images/Large/nklp.jpg

 
Boas :)

Hoje fui comprar uns por 249,00€ com oferta do gt sport em disco.

Curiosamente só tinham em exposição a 1a versão e após perguntar ao funcionário e ele perguntar à responsável da secção ela lá foi buscar a versão 2.

Bom, experimentei 1º o worlds e a cena do mar foi deveras interessante. Dei por mim a pensar de que só faltava "hardware" para acompanhar as sacudidelas da gaiola... [emoji16]

Falha um pouco pelos gráficos mas como já aqui foi dito, a imersão está lá.

Joguei apenas uma vez o LUGE porque aquilo de andar a mexer a cabeça para virar... Bem, se der uma nova hipótese dessa vez irei experimentar "deitado" literalmente no chão. É uma hipótese...

Os outros passei por alto. Experimentarei melhor quando tiver mais tempo. Ah! O do espaço achei interessante mas, andar por ali aos saltos, comecei a sentir desconforto visual e espacial.

No gt sport, achei estranho estar a jogar "num ecrã gigante" quando pensava que iria estar dentro da viatura. Mas uma busca rápida no Google resolveu a questão. Embora tenha jogado apenas um par de minutos, gostei do que experimentei, estar dentro do carro. Vamos ver no futuro.

Abraço e se houver segestões, apitem.
 
Boas :)

Hoje fui comprar uns por 249,00€ com oferta do gt sport em disco.

Curiosamente só tinham em exposição a 1a versão e após perguntar ao funcionário e ele perguntar à responsável da secção ela lá foi buscar a versão 2.

Bom, experimentei 1º o worlds e a cena do mar foi deveras interessante. Dei por mim a pensar de que só faltava "hardware" para acompanhar as sacudidelas da gaiola... [emoji16]

Falha um pouco pelos gráficos mas como já aqui foi dito, a imersão está lá.

Joguei apenas uma vez o LUGE porque aquilo de andar a mexer a cabeça para virar... Bem, se der uma nova hipótese dessa vez irei experimentar "deitado" literalmente no chão. É uma hipótese...

Os outros passei por alto. Experimentarei melhor quando tiver mais tempo. Ah! O do espaço achei interessante mas, andar por ali aos saltos, comecei a sentir desconforto visual e espacial.

No gt sport, achei estranho estar a jogar "num ecrã gigante" quando pensava que iria estar dentro da viatura. Mas uma busca rápida no Google resolveu a questão. Embora tenha jogado apenas um par de minutos, gostei do que experimentei, estar dentro do carro. Vamos ver no futuro.

Abraço e se houver segestões, apitem.
Do vr worlds tens de testar o london heist, muito bom!
 
Há muita gente que não se apercebe, mas é possível "fumar" mesmo o charuto... ;)
Sim. Isso também fiz. Se reparares, no menu esquerdo quando está em pausa, vem lá as missões descritas.

Faz falta é quando olhamos para baixo não se ver as pernas... Alguém já jogou o "Expect you to die"? Valerá a pena? Será este o jogo que dá para jogar com outras pessoas? Enquanto um está a desarmar a bomba os outros estão a ver os manuais e a dar dicas para a desativar?
 
Faz falta é quando olhamos para baixo não se ver as pernas... Alguém já jogou o "Expect you to die"? Valerá a pena? Será este o jogo que dá para jogar com outras pessoas? Enquanto um está a desarmar a bomba os outros estão a ver os manuais e a dar dicas para a desativar?

estas a confundir o "Expect you to die" com o "keep talking and nobody explodes"?

seja como for tenho ambos os jogos para pc e são excelentes, so o segundo é que é como dizes, para varias pessoas.
 
@rjSampaio
Obrigado pela ajuda. Já agora, entre os dois tens alguma preferência? Embora sejam diferentes - um deles é cooperativo - o que faz com que seja mais para uso "familiar" ou com amigos e tenhas enumerados que são ambos muito bons.

Obrigado
 
o "Expect you to die" é um jogo de puzzles em primeira pessoa, se gostas de 007 é divertimento garantido.
Mas ao fim de uns dias/semanas ja sabes tudo de cor portanto fazer replay tem pouco sentido, mas tens sempre multiplas maneiras de percorrer um nivel.

o keep talking and nobody explodes é impossivel de jogar sozinho, mas é excelente para qualquer grupo de pessoas, muitas horas de diversão, o meu grupo de jogos de tabuleiro gosta muito porque fica um no portatil (em vr ou não) e o resto anda aos papeis e vamos trocando.
Nunca me farto deste, mas claro so da para jogar com mais malta, por vezes jogo online, ja que basta ter o discord ou outro tipo de comunicação por voz.
 
Comprei nas promoções o I expect u to die o e robinson. O robinson ainda não joguei o outro estou no 3 nível e é muito fixe já sei que vai ser um jogo curto mas já me diverti umas 3 horas por agora por 12€ tá brutal. O melhor que joguei ate agora foi o superhot.
 
para mim london heist o melhor jogo de vr ate agora. desde que o acabei que a consola ta a apanhar po.. deserto para por as maos no moss e no super hot( estou a espera de uma promo dos 2!)
comprei o vrally e fiz 2 pistas.. o carro a despistar se deixa me mal disposto parei logo de jogar..
comprei também o everest mas ainda nao me apeteceu ligar o vr só para jogar esse jogo..
estou desejoso também para experimentar o blood and thust que deve estar um mimo..estava expectante em relaçao ao bravo team , mas com as reviews que teve nem pensei 2 vezes.. nao comprei.. alguém chegou a comprar? gostaram?
tenho lido que moss e super hot são dos melhores jogos de vr.. alguém confirma?
 
Back
Topo