Sony Ericsson z610i

Eu pessoalmente não gosto muito de câmaras que não tenham no mínimo 2MP e autofocus. A do Z610i é de 2MP mas sem AF. Serve para umas fotos de vez em quando, mas se não é nada a que dês muita importância, é mais que suficiente.

Em relação a SMS não tenho nada contra, porta-se mesmo muito bem, é rápido e tem opções suficientes.

Para navegar na net é que lá está, dava jeito que o ecrã fosse um pouco maior. Ou seja, nesta página (por exemplo) tens que fazer bastante scroll. :P
 
As palavras que adicionas quando o T9 não as tem. É que em alguns modelos, conforme vais acrescentando mais palavras, as mais antigas vão desaparecendo. Creio que existem diferenças em relação a isso, mas não tenho a certeza. :)
 
Ola, tenho um SE Z610i e gostava de saber como faço para que o telemovel nao começe a carregar quando o ligo ao pc atraves do cabo USB.

Obrigado.
 
Ola, tenho um SE Z610i e gostava de saber como faço para que o telemovel nao começe a carregar quando o ligo ao pc atraves do cabo USB.

Obrigado.
Digitas >*<<*<* (onde > é direita, < é esquerda, e * é asterisco) até ao fim, sem ligar ao que vai aparecendo no ecrã. Depois disso, basta veres as opções que aí tens e procurar aquela que desliga o carregamento por USB. ;)
 
Claro que tem. Já viste alguma vez o telemóvel?

Sinceramente não, daí estar a perguntar.

É que o site da SE, na visão geral diz que tem, mas quando se faz a comparação com outro telemóvel, na tabela diz que não tem.

O site da optimus também diz que não tem essa característica.
 
Back
Topo