Sony Ericsson z610i

São praticamente iguais no que diz respeito ao software. As diferenças são quase só externas pois o V630i é um monobloco e o Z610i tem um formato concha.

Creio que há mais vantagens em comprar o V630i porque já inclui um cartão de 256MB e por ser monobloco é mais resistente.

O Z610i tem um cartão de apenas 64MB e por ser concha é menos resistente e pode começar a ganhar folgas.
 
boas!
Para quem tem ou ja experimentou este telemovel, as impressões digitais ficam marcadas na parte "de frente" do telmovel? é que acho que ja li pla internet que sim e pelo material de que é feito aquela parte do espelho deu-me a sensaçao que ficaria "sujo" e xeio de marcas mais facilmente.
 
De novo

Saquei um programa para o telemovel, o surprise lenses. O formato dele é "surpriselenses_v100.sis", e nao sei como o ei de o por a funcionar, ele nao abre...

obrigado
 
Estás a tentar pôr ficheiros Symbian a funcionar num telemóvel que não corre esse tipo de programas? :P Assim é normal que não consigas...
 
O quê? Symbian? É um sistema operativo que permite instalar mais programas e mais variados, entre outras coisas. Vê a página oficial, e vê aqui também. Ficheiros *.sis *.sisx não funcionam em telemóveis sem esse SO.
 
onde é que encontro a versão Java ? Desculpa a minha estupidez...só que nao percebo nada disso :X
 
Última edição:
Acho que não existe em Java. Não sei para que serve a aplicação, mas procura aqui algo que faça mais ou menos o mesmo, não te sei ajudar mais. ;)

Cumps.
 
No Symbian tens como mais conhecidos o S60 e o UIQ. Depois tens o Windows Mobile. As opiniões dividem-se sobre qual o melhor, por isso não vale a pena perguntares porque há imensos que têm Symbian e vão dizer que é melhor. :P
 
sony ericsson ou sharp 770

olá pessoal
comprei ontem um sony ericssonz610i e estou bué satisfeita com o softwere
mas tou super desiludida com a kualidade da imagem
entao estou a pensar trocá-lo o ke me dizem ?
pensei no sharp 770!
alguma sugestao?
até já pensei em ir a vodafone perguntar se nao era um probllema da camara pois para um camara de 2 megas nao vale népia.
please digam algo
 
Boas,

estou prestes a encomendar o Z610i bloqueado à vodafone, ams primeiro, gostava que me respondessem a certas questões:

O software vem modificado?
Vale a pena comprá-lo pelos 150 € que a vodafone me propoe?
É um telemovel actualizado?


Obrigado e acho que é tudo!
 
1. Creio que não. Pelo menos não tão personalizado como o V630i que tem os menus todos mudados.
2. Sim, atendendo às características é uma excelente opção. Mas há promoções a ter em conta. Seja como fôr, é um telemóvel mesmo muito bom.
3. Actualizado em que aspecto? Relativamente a novos lançamentos? Eu creio que sim, tem 3G, A2DP, e o software é porreiro.
 
Não considero o ecrã como grandito. Parece-me bastante suficiente para todas as funcionalidades, mas para vídeo por exemplo, é até bastante pequeno.
 
Back
Topo