Sony Ericsson W960i

boas , tive a experimentar o w960i de um amigo que o mandou vir da UK (ebay) e estou muito desiludido! apesar de o som ser espetacular e a camara boa o telemovel é extremamente lento!então usando o touchscreen nao se pode usar mesmo! parece n73 mas para pior!julguei que ía ser mais maquina!estava a pensar daqui a 3 ou 4 meses quando baixa-se de valor comprar esse mas assim vou pelo xperia!
 
lol! fikei mesmo desiludido!! nao me preenche o tlmv! talvez uns firmwares no futuro... pa ja gosto mais do w910i!ja agr esse tem shake control ou sens me? é que o sensme não é aquilo q me faz falta mas o shakecontrol da muito jeito!!
 
ontem estive a ler numa revista (acho que era a T3) e segundo eles este telemóvel peca por ser demasiado lento, principalmente, aquando do uso do touchscreen... tal como tinha dito o hardtel.
 
É interessante ler esta comparação entre o W960i e o N81 8GB. Sinceramente, não estava à espera que o W960i fosse tão fraquinho... :P Ainda bem que já tinha desistido de o comprar senão era capaz de estar um pouco arrependido neste momento.
 
É interessante ler esta comparação entre o W960i e o N81 8GB. Sinceramente, não estava à espera que o W960i fosse tão fraquinho... :P Ainda bem que já tinha desistido de o comprar senão era capaz de estar um pouco arrependido neste momento.

Tão fraquinho? Primeiro esse link que pões aí não vai dar a lado nenhum. Segundo, o SE W960i é um grande aparelho. Peca pelo preço pois por um pouco mais compras um N95 por exemplo. Tem óptimos menus (não fogem aos que já estamos habituados a ver nos SE só que com touch screen) 8GB de música é muito bom e digas o que disseres nenhum Nokia há de chegar aos calcanhares de um SOny no que toca a filtragem de música e software e aparelhos para o mesmo. Basta só dizer walkman. A camera apesar de não ser nada por aí além da muito bem. Eu como já disse comprei pelo ebay e paguei €420 com portes (o preço que pedem por ele novo é demasiado elevado), software em inglês, mas dá para ir ao site da SE e fazer download de software em português.
Se quiseres brincar com o software do aparelho cliquem aqui e cliquem na opção "experimentar o telemóvel" vejam por vocês mesmos
 
não vai dar a lado nenhum ? vai dar a uma comparação entre o N81 8GB e o W960i, onde teoricamente o N81 dá uma abada music wise ao W960 :P
 
Tão fraquinho? Primeiro esse link que pões aí não vai dar a lado nenhum.
O link está a funcionar. Lê bem o que lá está escrito. Não estava à espera, mas mudei a minha forma de olhar para os Walkman da Sony Ericsson. Eu sabia que haviam modelos que não eram tão bons em comparação com outros da mesma gama, mas quando o que era suposto ser o melhor da série "W" quando foi anunciado/lançado não consegue ultrapassar um que apareceu apenas 1 ou 2 meses depois, algo está mal.

Mas concordo com uma coisa, no que diz respeito ao player em si, continuo a preferir o do W960i com o touchscreen, digam o que disserem. :)
 
isto vem do mobile review, não é uma questão de ser ou não nokia fans, fizeram algo numa review que é raro ver-se o uso de control groups normalmente é um cromo que anda com o telemóvel durante 1 semana.

O W960i surpreendeu-me em alguns aspectos, pela negativa o facto de ter os botões dedicados (ao contrario do W950 em que os botões dedicados eram o 1 2 3 masked como back play/pause forward que apenas funcionavam na music app) este tem os botões dedicados aka só fazem aquilo e no entanto só funcionam na music app o que se pensarmos é um bocado estúpido ..., a qualidade de musica então tou sem palavras (um SE a ser batido por um nokia :( )

Outra coisa que li nessa review que foi mesmo o shock dos shocks dos shocks foi a bateria de um nokia durar mais que um SE, pah tenho confiança nos senhores. mas 7 horas no SE ? é uma desgraça se alguém que o tenha possa confirmar isto metendo-o um dia a dar musica ai de lado agradecia.

De resto coisas que a Sony nem se importa do genero meter um jack de 3.5, meter um speaker decente no telefone. etc...

Espero que the next time não metam tanta água como essa review demonstrou !
 
Back
Topo