Sony Ericsson W960i

obrigado.em Portugal já existem lojas que o comercializem?já alguém o experimentou?parece-me ser muito bom...só tenho dúvidas entre este ou o N95 8gb...obrigado pela ajuda.
 
Sinceramente...gosto deste telemóvel apesar de nunca o ter experimentado (falo apenas por fotos que vi na net e pelas características que virão incluídas no telemóvel). a minha dúvida é se será melhor investimento em relação ao nokia n95...nunca experimentei nenhum deles ainda e dado o elevado valor....qual será o melhor em relação a preço/equipamento-qualidade geral?
 
eu sou adepto de trazer tudo num telemóvel para poder usufruir num só equipamento de todas as funcionalidades(apesar de não terem tanta qualidade como terão os equipamentos dedicados às funções).Assim, utilizo muito a fotografia, musica, radio, sms, chamadas (1 hora em média) e gostava de poder usufruir também do vídeo com alguma qualidade.de resto nunca tive nenhum com touchscreen(honestamente não sei se é útil ou não)...finalmente dou muito valor à qualidade da bateria e do ecrãn.
Obrigado por lerem a mensagem e pelas vossas opiniões.abraço
 
Obrigado. Agora resta saber quando sairá nas lojas físicas para poder experimentar e verificar se a estética se mantém (bastante positiva na minha opinião) em relação às fotos que já tive oportunidade de ver.Abraço a todos.
 
Saiu finalmente o Sony Ericsson W960i (telemóvel dos meus sonhos actualmente)

W960i_product_quality_image_1.png


características:
Dimensões 109x55x16 mm
Peso 119g

Telefonia
Sistema UMTS/900/1800/1900
3G/UMTS Sim
Video Chamada Sim
Push-to-Talk Não
Cartão SIM Plug-in
VibraCall Sim
EFR (Enhanced Full Rate) Sim
Identificação de chamada Sim
Recusa de identificação Sim
Aviso de débito Sim
Alta-voz Sim

Conectividade
Wi-Fi Sim
GPRS Sim
Bluetooth Sim
IrDA (infra-vermelhos) Não
Cabo para PC USB
WAP Sim
i-mode Não
Modem Sim

Bateria
Bateria Li-Ion
Autonomia conversação 9h
Autonomia em stand-by 370h

Aplicações
Email Sim
VoiceMemo Sim
GPS Não
Leitor Multimédia Walkman
Rádio Sim
Câmara fotográfica Sim (3.2 megapixel, autofocus, zoom 3x)
Câmara de filmar Sim
Jogos Sim
Calculadora Sim
Organizer Sim
Alarme Sim

Outras Características
Memória 8 GB
Expansão de memória Não
Dimensão do ecrã 240X320 Pixels
Nº de cores 256000 colors TFT
Ecrã a cores Sim
Screen: 262,144 color touchscreen, 240x320 pixel
Java Sim

http://www.sonyericsson.com/cws/products/mobilephones/overview/w960i?cc=pt&lc=pt

Quando alguém o adquirir p.f. post aqui um comentário
 
Última edição:
acabou de sair tb, eu espero k ele baixa, para estar disponivel para a minha carteira :p aí 1s 150€ :X

ps: falta o i no titulo do topico :p
ah, perdão n tinha visto este topico antes :x
 
Última edição:
De certeza que ja saiu em Portugal? Alguém já o viu em alguma loja?
Queria comprá-lo, fui à procura e não encontrei nenhuma loja que já o tivesse, na zona de Lx.:wvsore:
 
Em lojas fisicas. acho k ainda não há em PT, mas já dá pra comprar online
http://www.*****.pt/p.aspx?i=160910

600€

:p

daqui por um mesito ja deve estar bastante mais barato
 
Hmm mas parece que esse da ***** vem de Inglaterra pois até tem o adaptador de tomada... E já está disponível à venda nesse site há bastante tempo, pelo menos desde o início do mês, tanto quanto sei... Será que ainda vai demorar muito a chegar às lojas físicas?:confused:
Resta saber também se vai estar vinculado a alguma operadora (talvez a demora se deva a isso...)
 
acho k no ***** ta à pouco tempo, pelo menos no pt, eu tinha lidono inicio do mês k so estaria disponivel para os dias 20 e tais. Se calhar viste noutro dos expansis :p

N sei mesmo quando sai nas lojas e operadoras, mas quase de certeza, que deve ser ate meio do mes de Fevereiro, afinal Portugal é um dos maiores consumidores de telemoveis do mundo por pessoa. Media de 2 ao ano :p
 
Sim, tens razão :P foi por volta do dia 15 ou uns dias depois que ficou disponível lá no site.
Só acho estranho que já tenha saído em outros países europeus como a França e Inglaterra há algum tempo e cá nada ainda :/ já que somos assim tão adeptos dos telemóveis ao menos podiam ter isso em conta nas datas de lançamento...
Bem, agora só nos resta esperar :wink:
 
Back
Topo