Sony Ericsson W902

Ontem tive a mexer no W902 e pareceu-me bastante lento, ao ponto de os próprios vídeos de promoção no telemóvel darem um pouco aos soluços. É imagem de marca dos novos modelos da SE? É que recentemente experimentei outros 2 novo modelos e senti o mesmo...
 
Ontem tive a mexer no W902 e pareceu-me bastante lento, ao ponto de os próprios vídeos de promoção no telemóvel darem um pouco aos soluços. É imagem de marca dos novos modelos da SE? É que recentemente experimentei outros 2 novo modelos e senti o mesmo...

Tenho este telemóvel e não noto nada disso, mas se assim for uma actualização de software é capaz de resolver..


Cmps
 
Olá boa tarde
Eu sou novo neste fórum, embora já o conheça há muito tempo. Sempre me tem ajudado com as vossas opiniões quando mais necessito.
Desta vez e porque aparentemente ainda não encontrei resposta à minha dúvida, registei-me à pouco tempo para vos colocar uma questão, principalmente a anfetamina, uma vez que já adquiriu o SE W902.
Estive hoje no El Corte Inglés e consegui com que um funcionário deixasse-me experimentar o telemóvel. Tenho esta mania à muitos anos, nunca comprei um telemóvel sem que previamente tome contacto com o mesmo. Vou-vos dizer que o SE W902 é absolutamente extraordinário. A única coisa que achei menos bom foi o som, para um walkman puro deveria ser muito melhor.
Agora a minha questão é esta: a tampa. Sim a tampa traseira, não sei se por se tratar de um telemóvel que concerteza vá foi aberto e fechado variadas vezes para ser experimentado por outras pessoas, estava com folga. Mas o curioso é que a folga não era nos sentidos para cima e para baixo e viceversa, mas sim para os lados direita e esquerda e viceversa.
Para quem já adquiriu o telemóvel nota esta situação?
Agradecia, por favor, que me ajudassem pois o SE W902 enquanto estava a experimentá-lo fartou-se de enviar mensagens a dizer para o levar, mas dado o preço quero trazê-lo mas sem aquelas folgas, porque no espaço de 10 min. passei-me completamente com aquilo, pois cada vez que mexia os dedos da mão parecia que o telemóvel se estava abrir. Não gostei.
 
Bem, pode mesmo ser por o telemóvel já ter sido manuseado várias vezes... Mas por norma isso não acontece regularmente na SE. Os telemóveis deles são bastante bem construídos.

Mas também não vou ser arrogante ao ponto de dizer que isso não acontece com nenhum w902. Obviamente que devem haver por aí alguns que tenham esse problema ou piores...

Normalmente os funcionários das lojas tiram o telemóvel da caixa para ver se está tudo bem, nesse momento pedes para mexer e verificas.;) espero ter ajudado




já agora aproveito para dizer que em vez de ir para o w902, devo ir para o w705:P
 
jom eu tenho um W902 e acho excelente em termos de construção, não há cá folgas e sinceramente nem sei como é que esse que tu mexeste tinha, talvez tivesse alguma coisa mesmo partida, não? Ou então seria de muito mexerem nele e assim mas mesmo assim acho difícil ficar assim, como dizes, só por mexerem nele. Quanto ao som da coluna não ligo muito a isso, o que me interessa é o som com os auriculares e esse é bom :)

Se tiveres mais alguma dúvida diz ;)


canhoto10 vais para o W705 por causa do WiFi?


Cmps
 
canhoto10 vais para o W705 por causa do WiFi?


Cmps


Em parte, sim. Mas também pelo ecrã maior (as 2.2'' do w902 não fazem do ecrã dele muito maior que o ecrã dos meus) e porque em principio será mais barato, apesar de dever ficar mais caro que o g705. So lhe faltava mesmo um gps, que ainda não vi na folha das especificações... Mas não me faz muita falta e posso sempre por o google maps.
 
Em parte, sim. Mas também pelo ecrã maior (as 2.2'' do w902 não fazem do ecrã dele muito maior que o ecrã dos meus) e porque em principio será mais barato, apesar de dever ficar mais caro que o g705. So lhe faltava mesmo um gps, que ainda não vi na folha das especificações... Mas não me faz muita falta e posso sempre por o google maps.


Mas olha que perde na câmara por exemplo, e se esse slide do W705 for como o G705 acho que a qualidade não é como o W910i, é bem pior..


Cmps
 
Mas olha que perde na câmara por exemplo, e se esse slide do W705 for como o G705 acho que a qualidade não é como o W910i, é bem pior..


Cmps

Sim, quanto à câmara, não espero nada de brilhante, mas se for tão boa como a do w760 (pelo que vi das fotos que tu tiraste com o teu, que houve lá algumas que estavam bastante razoáveis), já me dou por contente.

Mas agora o que está a contar para mim é o preço e por muito apelativo que o w902 seja, eu não devo conseguir chegar ao preço dele. Por outro lado, tenho o w705 que também tem a maioria das funções que eu gosto e deve vir a um preço mais acessível.

O mais importante para mim é mesmo a qualidade sonora em detrimento da câmara. Mas não me vês a dizer que não se me aparecer um como o w902 a um preço "mais fácil" :P , porque seria um excelente negócio, aliás, foi exactamente por ele ser mais barato que o w980 e com uma câmara melhor que comecei a preferir o w902 em vez do w980. Por isso, tendo o w705 uma qualidade sonora tão boa como o w902 (mesmo que não tenha, eu tenho uns hpm-90 que são equivalentes aos hpm-77 mas com comando, que devem pô-la logo igual), acho-o uma opção viável. Ainda por cima tendo wifi, um ecrã maior e um design tão apelativo como o do w902.

Tenho é de ver isso do slide. Até agora só vi a review do gsmarena (g705) e eles realmente não fazem comentários nenhuns ao slide.
 
Sim, quanto à câmara, não espero nada de brilhante, mas se for tão boa como a do w760 (pelo que vi das fotos que tu tiraste com o teu, que houve lá algumas que estavam bastante razoáveis), já me dou por contente.

Mas agora o que está a contar para mim é o preço e por muito apelativo que o w902 seja, eu não devo conseguir chegar ao preço dele. Por outro lado, tenho o w705 que também tem a maioria das funções que eu gosto e deve vir a um preço mais acessível.

O mais importante para mim é mesmo a qualidade sonora em detrimento da câmara. Mas não me vês a dizer que não se me aparecer um como o w902 a um preço "mais fácil" :P , porque seria um excelente negócio, aliás, foi exactamente por ele ser mais barato que o w980 e com uma câmara melhor que comecei a preferir o w902 em vez do w980. Por isso, tendo o w705 uma qualidade sonora tão boa como o w902 (mesmo que não tenha, eu tenho uns hpm-90 que são equivalentes aos hpm-77 mas com comando, que devem pô-la logo igual), acho-o uma opção viável. Ainda por cima tendo wifi, um ecrã maior e um design tão apelativo como o do w902.

Tenho é de ver isso do slide. Até agora só vi a review do gsmarena (g705) e eles realmente não fazem comentários nenhuns ao slide.


Sim as fotos são capazes de ser iguais ao W760i, apesar de eu achar que o o G705 tira piores fotos não sei porquê, ainda não testei muito bem mas fiquei com essa sensação..

Não acredito muito que o preço do W705 venha mais apelativo que o W902, deve ser ela por ela, olha o preço do G705 na ***** por exemplo, mais um pouco e compras um W902, também que ainda são 50€ mas tendo em conta que traz um cartão 8gb e os auriculares HPM-77 penso que compensa ;)

Confesso que quando recebi o G705 pareceu-me muito frágil, mas depois de usar durante uns tempos já não me pareceu tanto, mas não se compara ao W760i e W910i, disso te garanto ;)

Pode ser que o W902 baixe com a saída desses novos modelos, eu acredito que sim :D quanto ao W980 também é uma excelente opção, mas com os 8gb de memória interna torna-se caro..


Cmps
 
Sim as fotos são capazes de ser iguais ao W760i, apesar de eu achar que o o G705 tira piores fotos não sei porquê, ainda não testei muito bem mas fiquei com essa sensação..

Não acredito muito que o preço do W705 venha mais apelativo que o W902, deve ser ela por ela, olha o preço do G705 na ***** por exemplo, mais um pouco e compras um W902, também que ainda são 50€ mas tendo em conta que traz um cartão 8gb e os auriculares HPM-77 penso que compensa ;)

Confesso que quando recebi o G705 pareceu-me muito frágil, mas depois de usar durante uns tempos já não me pareceu tanto, mas não se compara ao W760i e W910i, disso te garanto ;)

Pode ser que o W902 baixe com a saída desses novos modelos, eu acredito que sim :D quanto ao W980 também é uma excelente opção, mas com os 8gb de memória interna torna-se caro..


Cmps

Vi o w980 na ***** de sintra a 454€:n1qshok:
Acho estranho lá estar tão barato e nas outras lojas estar a 500€... Mas não me queixo, até vou ver se passo lá mais vezes a ver se aparece o w902 50€ mais barato :D

Por acaso, logo a seguir ao meu post, também fui à ***** ver o preço dos dois(w705 e g705). O w705 ainda não estava, mas a julgar pelo preço do g705, também acho que venha um pouco mais caro. Ainda assim, grande diferenciação de gamas (isto entre gama alta e média/alta) que eles estão a fazer...:rolleyes:

Ainda tenho de pensar, faltam dois ou três meses para poder comprar o telemóvel, por isso tenho tempo. Mas é uma escolha complicada. De um lado tem-se um "faz-tudo" em termos de camara e walkman e do outro tem-se walkman e wifi... Custa um pouco porque por um lado tenho um pacote completo e por outro tenho internet à borla em alguns sítios (e tendo em conta os tarifários da tmn para a net... o w705 ainda tem peso :P).
 
Vi o w980 na ***** de sintra a 454€:n1qshok:
Acho estranho lá estar tão barato e nas outras lojas estar a 500€... Mas não me queixo, até vou ver se passo lá mais vezes a ver se aparece o w902 50€ mais barato :D

Por acaso, logo a seguir ao meu post, também fui à ***** ver o preço dos dois(w705 e g705). O w705 ainda não estava, mas a julgar pelo preço do g705, também acho que venha um pouco mais caro. Ainda assim, grande diferenciação de gamas (isto entre gama alta e média/alta) que eles estão a fazer...:rolleyes:

Ainda tenho de pensar, faltam dois ou três meses para poder comprar o telemóvel, por isso tenho tempo. Mas é uma escolha complicada. De um lado tem-se um "faz-tudo" em termos de camara e walkman e do outro tem-se walkman e wifi... Custa um pouco porque por um lado tenho um pacote completo e por outro tenho internet à borla em alguns sítios (e tendo em conta os tarifários da tmn para a net... o w705 ainda tem peso :P).


É um bom preço para o W980, eu desconfio sempre um pouco dessa loja, os telemóveis são sempre mais baratos, e já tive amigos a comprarem lá e alguns verificaram que alguns telemóveis que colocam à venda são devolvidos, pois apresentavam alguns problemas de software ou assim, mas também eles aceitam sempre a devolução e se verificares isso podes ir trocar..

Se ainda falta dois ou três meses para comprares, então depois pode ser que surja um W902 com WiFi :p era bom era mas o preço também deve exagerar, de qualquer das maneiras nessa altura o W902 e W980 já devem ter baixado, e pode ser que o W705 fique com bom preço :p

Sinceramente acho que a SE ainda tem de melhorar muito o WiFi, os Nokias nesse aspecto dão 10-0 à SE, com o meu N82 apanhava várias redes aqui em casa, já com o G705 e C905 apanhei sempre menos, acho que é um aspecto a melhor mesmo, claro que falo no WiFi destes novos modelos pois a série UIQ não sei como se porta ;)


Cmps
 
Hummm!...Hoje passei por uma ***** e fiquei "preso" a esse W902! :p
É de facto tudo o que procurava ultimamente num telemovel (fino, boa câmara e walkman). Pena mesmo é a falte de wi-fi mas pronto...
Tenho neste momento um K800i que adoro (bom ecrã, bom teclado, boa câmara e hmmm aquela textura da parte traseira é mesmo demais!).

Anfetamina, que tal é o brilho do ecrã ao sol? É tão bom como o K800i?

Vou esperar um pouco a ver se desce mais um pouco de preço mas...este W902 é um sério candidato! :D
 
Última edição:
Ontem pude explorar mais um pouco o W902. Será certamente a minha prox aquisição. Só tenho pena que nao tenha wi-fi ou receptor GPS (pelo menos uma das 2 coisas) ainda mais pelo preço que está. Um ecrã com 16M cores tb teria sido melhor mas enfim...mesmo assim gosto dele! :D
 
Comprova se a tampa da bateria não fica "solta" depois, existem uns W902 onde se sente o movimento de cima para baixo e para os lados esquerdo e direito da tampa da bateria, ou seja não fica fixa totalmente e ao escrever SMS por exemplo dá para sentir esse movimento.

Existem W902 que não sofrem disso, mas existem outros que sim.
 
Comprova se a tampa da bateria não fica "solta" depois, existem uns W902 onde se sente o movimento de cima para baixo e para os lados esquerdo e direito da tampa da bateria, ou seja não fica fixa totalmente e ao escrever SMS por exemplo dá para sentir esse movimento.

Existem W902 que não sofrem disso, mas existem outros que sim.

:eek: Isso é no mínimo estranho!
 
Boas, no meu não noto nada disso eu até acho que o o telemóvel é feito de bom material, pode ser só impressão mas até agora não me tem desiludido este modelo :D


Cmps
 
Back
Topo