Sony Ericsson W902

Muito boa compra anfetamina! Sempre com as novidades nas mãos :D

Eu acho que ainda me vou manter algum tempo com o G900i, isto não está muito bom para gastar em telemóveis, o K850i e o G900i, rebentaram com as minhas poupanças :P
 
Muito boa compra anfetamina! Sempre com as novidades nas mãos :D

Eu acho que ainda me vou manter algum tempo com o G900i, isto não está muito bom para gastar em telemóveis, o K850i e o G900i, rebentaram com as minhas poupanças :P


Obrigado :)

O W902 realmente é excelente, este teclado é muito bom mesmo, tenho de ver se exploro mais o bicho :p

Em relação à bateria parece me muito melhorada, é que estes últimos modelos a bateria não me estava a convencer muito, este parece que está bem melhor, apesar de ainda só o ter carregado uma vez e ainda não fiz o teste com a bateria a 100% ;)


Cmps
 
Aproveito para reforçar a excelente autonomia que este telemóvel tem :) Não fiz as contas mas desta última vez acho que chegou quase a uma semana, tive o telemóvel sempre ligado com o 3G, luminosidade no máximo, mandei muitas sms's, joguei uns joguitos e fiz algumas chamadas :)


Já agora informo que a ***** já tem preço para este modelo:


SONYERICSSON W902 VOLCANIC BLACK - 469,90€



Cmps
 
Aproveito para reforçar a excelente autonomia que este telemóvel tem :) Não fiz as contas mas desta última vez acho que chegou quase a uma semana, tive o telemóvel sempre ligado com o 3G, luminosidade no máximo, mandei muitas sms's, joguei uns joguitos e fiz algumas chamadas :)


Já agora informo que a ***** já tem preço para este modelo:


SONYERICSSON W902 VOLCANIC BLACK - 469,90€



Cmps


que se lixe o w980!!! é este mesmo!!!

mas diz-me só uma coisa. as teclas laterais não te atrapalham enquanto mexes no telemóvel? não costumas carregar em nenhuma por acidente?

PS: já agora uma fotozinha ou duas só para ver que tal é a câmara:D
 
que se lixe o w980!!! é este mesmo!!!

mas diz-me só uma coisa. as teclas laterais não te atrapalham enquanto mexes no telemóvel? não costumas carregar em nenhuma por acidente?

PS: já agora uma fotozinha ou duas só para ver que tal é a câmara:D


As teclas que te estás a referir são as do volume, câmara, play e isso, não é? Nunca toquei em nenhum por engano, elas estão assim mais metidas para dentro mesmo que toques ao de leve não activa ;)

Ainda não tive muito tempo para tirar grandes fotos, este fim de semana já devo tirar mas dá para ver alguma coisa ;)

aqui depois clica em cada foto para veres com maior qualidade, é que o Flickr ao passar para aqui ficam muito pequenas, e no Pictiger não estou a conseguir alojar fotos..


Cmps
 
As teclas que te estás a referir são as do volume, câmara, play e isso, não é? Nunca toquei em nenhum por engano, elas estão assim mais metidas para dentro mesmo que toques ao de leve não activa ;) [/quote]

eram essas mesmo.
estava com o pé atrás por causa disso, mas se não acontece, fico mais descansado;)


Ainda não tive muito tempo para tirar grandes fotos, este fim de semana já devo tirar mas dá para ver alguma coisa ;)

aqui depois clica em cada foto para veres com maior qualidade, é que o Flickr ao passar para aqui ficam muito pequenas, e no Pictiger não estou a conseguir alojar fotos..


Cmps


nada mau. para walkman está muito bom mesmo:)

ai se me apanho com esta coisa na mão!...:D
 
Ainda dissem que há crise em portugal!
Vai lá vai:P

engraçado...não vejo ninguem a mandar estas bocas quando é para comprar um n95 ou um iphone desbloqueado.

seja como for, para mim há crise. já estou há 6 meses a juntar dinheiro para comprar um telemovel novo e não há maneira de passar dos 350€:(
 
eram essas mesmo.
estava com o pé atrás por causa disso, mas se não acontece, fico mais descansado;)


nada mau. para walkman está muito bom mesmo:)

ai se me apanho com esta coisa na mão!...:D


Sim podes ficar descansado em relação as teclas ;) e as fotos penso que não estão nada mal para a gama Walkman, de qualquer maneira vou tirar mais fotos este fim de semana e depois coloco aqui..
 
engraçado...não vejo ninguem a mandar estas bocas quando é para comprar um n95 ou um iphone desbloqueado.

seja como for, para mim há crise. já estou há 6 meses a juntar dinheiro para comprar um telemovel novo e não há maneira de passar dos 350€:(

Agora está a chegar a epoca natalicia ja podes comprar o telemovel.Poupas mais uns trocos.
 
worten do colombo w902 a 460€ c retoma !
xissa é caro!!!! :mad:

tb la tava o w595 em branco com toques em vermelho por 250 c retoma!!

muito caro...... >( tirei fotos mas não csgo por aqui.....
 
worten do colombo w902 a 460€ c retoma !
xissa é caro!!!! :mad:

tb la tava o w595 em branco com toques em vermelho por 250 c retoma!!

muito caro...... >( tirei fotos mas não csgo por aqui.....

não consegues porquê?


estou a começar a ficar com comichão por não o poder comprar....>(:004:
 
Estes pr€ço$ será por causa das dificuldades que a empresa enfrenta?
Será esta a melhor estratégia pra aumentar as vendas? huum...
A relação preço\qualidade parece-me bastante distorcida na maior parte dos novos modelos, pelos menos neste consigo abrir uma relativa exceção.
 
Última edição:
Estes pr€ço$ será por causa das dificuldades que a empresa enfrenta?
Será esta a melhor estratégia pra aumentar as vendas? huum...
A relação preço\qualidade parece-me bastante distorcida na maior parte dos novos modelos, pelos menos neste consigo abrir uma relativa exceção.

tudo o que tenha "sony" no nome é caro demais na maioria dos casos.

a SE tem bem mais qualidade que a maior parte das marcas que aí anda. o problema é que enquanto as outras marcas juntam o melhor nos seus telemóveis, a SE cria um segmento para cada coisa, o que também faz com que sejam caros demais em relação às outras marcas. eu pessoalmente não tenho dúvidas nenhumas que se a SE criasse um telemóvel com o tudo o que tem de melhor(cyber-shot, walkman, se pusesse um gps a serio e wifi), dava um tareão na nokia
 
Lá fora já o vendem por 400 euros aqui em PT como é normal vai ser para "roubar" o bolso e só deve descer passado um tempo

O W902 também gosto e tem bons extras, mas devido ao C905 vou ter que controlar-me :D
 
Lá fora já o vendem por 400 euros aqui em PT como é normal vai ser para "roubar" o bolso e só deve descer passado um tempo

O W902 também gosto e tem bons extras, mas devido ao C905 vou ter que controlar-me :D

Comprar telemóveis de gama alta nos primeiros tempos de lançamento é um erro crasso. Eles acabam sempre por baixar estrondosamente. Normalmente mantêm o preço no primeiro ano e depois descem que é uma loucura.
 
Comprar telemóveis de gama alta nos primeiros tempos de lançamento é um erro crasso. Eles acabam sempre por baixar estrondosamente. Normalmente mantêm o preço no primeiro ano e depois descem que é uma loucura.

Nem todos. Há marcas que isso acontece mais do que outras.

Tive oportunidade de experimentar um e o que me impresisonou foi a sensação de robustez, de durabilidade que o telefone transmite. E também é bastante fino, apensar de um pouco comprido. Só não gostei muito da tecla central, pareceu-me destoar um pouco...
 
Back
Topo