Sony Ericsson W880i

Sim. Basta fazer download do SEUS (Sony Ericsson Update Service), instalar e seguir as instruções. Se houver um update, é seguir em frente, se não houver, o programa indica isso mesmo.
Nem_Blink_by_nunyx.gif

E sabes-me dizer o que melhora as actualizações no tlm?
 
Boas,alguém sabe se existe alguma tecla que permita aumentar ou diminuir o volume através do teclado do telefone,para quando se utiliza o walkman?
desde já mto obrigado


cumps
 
Boas,comprei agora mesmo um W880i e achei a capacidade sonora deploravel,ainda não testei os fones mas as musicas quase não se ouvem pela coluna do telemovel...é mesmo problema do modelo ou do meu em causa.
Como se aumenta o som do player?A tecla de zoom avança nas musicas,não encontro mais nada que faça subir o som.
O telemovel a tocar não se ouve lá muito bem,se for em ambientes ruidos é para esquecer mesmo.

Como consigo ver o FW do telemovel e qual a ultima actualização disponivel actualmente?Nos SE é como os Nokias e depende do product code ou actualiza na mesma independentemente da operadora?

Desculpem tanta questão,abraço!
 
Boas,comprei agora mesmo um W880i e achei a capacidade sonora deploravel,ainda não testei os fones mas as musicas quase não se ouvem pela coluna do telemovel...é mesmo problema do modelo ou do meu em causa.
Como se aumenta o som do player?A tecla de zoom avança nas musicas,não encontro mais nada que faça subir o som.
O telemovel a tocar não se ouve lá muito bem,se for em ambientes ruidos é para esquecer mesmo.

Como consigo ver o FW do telemovel e qual a ultima actualização disponivel actualmente?Nos SE é como os Nokias e depende do product code ou actualiza na mesma independentemente da operadora?

Desculpem tanta questão,abraço!

A tecla de zoom também aumenta o volume (na reprodução de música, não do toque). Clique rápido para o volume, clique mais prolongado para mudar a música.

Para aumentares o som do toque é nas definições no separador do som, ou no geral caso queiras personalizar os perfis. Acho que o telemóvel vem com um perfil de volume mais baixo por definição. Mas não tenhas dúvidas que o som desse telemóvel é melhor do que o que tu pensas. O da minha namorada ouve-se melhor através da cangalhada que ela tem na mala do que eu ouço o meu através do bocado de tecido que é o meu bolso. E o som do meu é mais alto (mas também tem um módulo maior).
 
Som som é o do meu N95,isso sim é qualidade e potencia,2 colunas stereo...mas isso são outros campeonatos.

Quanto ao SE,o volume está no 8,penso que seja o maximo.O som do perfil tem influencia no leitor MP3 ou são coisas separadas?

Abraço e obrigado pelas dicas!
 
Peço desculpa por desenterrar...mas tem de ser.

Alguem me sabe dizer se existe forma de ver o tempo total de chamadas no w880.

É que os temporizadores são reiniciados a quando da actualização de software.

Obrigado

Cumprimentos
 
mas nos nokias, consegue-se aceder a esta informação através de um código, o que pretendia saber é se o mesmo não se passa nos SE .
 
nos S60, não me recordo do código, mas era algo do tipo *#992442689#, de momento não tenho nenhum nokia para testar...

Então deve ser por isso, os s60 como sabes são smartphones, têm opções de sistema muito mais avançadas. O w880 corre a plataforma proprietária da marca, a A200, que é baseada em java e por isso muito mais limitada.
 
Back
Topo