Sony Ericsson W880i

As vezes desligo... a maioria dos dias...
4dias, e algumas horas. Nao me parece q consigas espremer mais...
Diminui o brilho do ecra q ja se poupa alguma coisa na bateria. Desliga o 3G e ja se poupa na bateria..

As condições a que me referi, já são com o brilho no mínimo (50%), 3G desligado e Bluetooth no modo económico (se é que nesta parte poupa alguma coisa... parece que é só para não o deixar conectar a mais que um aparelho em simultâneo)...

Parece que é mesmo um telemóvel gastador.. atendendo que a bateria é da mesma espessura e ligeiramente mais pequena que a do T610, e a do T610 é de 770 mAh, e a do W880 de 950 mAh.. ou então, foi mal rodada..

A ver vamos como se aguenta sem tema flash..:rolleyes:
 
É muito estranho, quando tive o W880i a autonomia era muito boa, arrisco-me até a dizer que foi dos SE com melhor autonomia que tive..


Cmps

O melhor não diria, mas que é dos melhores, disso não há dúvida. O da minha namorada não aguenta tanto como o meu W850 (e no entanto o dela é um ano mais novo).


Vocês por acaso não andam a flashar o telemóvel ou a fazer updates ao firmware sem ter a bateria totalmente carregada, pois não?
 
O meu comprei-o ha semanas... sem usar muitas sms e poucas chamadas, brilho a 50% e 3G desligado 4-5 dias que dura a bateria... No domingo fui ver os Rammstein ao Pavilhao e durante as 3h de viagem fui ouvindo mp3 e fiz uma chamada de 1h20... portanto 6horas de mp3 + 1h20 de chamadas + umas sms... ficou com a bateria a 58% ao fim de 16h...
 
Fogo.. o meu nem metade.. passei hoje na assistência.. disseram-me que pode ser a placa com consumo excessivo.. não percebo.. seja como for comprei uma bateria.. ta a agora com ela a descarregar.. e é mais potente que a de origem.. 1000 mHa.. se continuar igual não sei se continuo com ele.. se calhar dou-o à troca.. não deve render é nada.. carreguei ontem.. hoje ao fim do dia já não tinha quase bateria.. nunca chegaria para amanhã..

Não sei quanto é suposto durar a carga que vem de origem com as baterias, mas estava acima de metade, usei uns 15 minutos se tanto com o Bluetooth do carro.. apenas conectado e experimentei ouvir música por ele.. e desceu para metade.. vim para casa desliguei o Bluetooth, aumentou para o que estava.. agora já está com menos de metade.. no estado de autonomia, quando liguei dizia 47% (mesmo tendo o indicador verde com mais de metade), agora diz 41%... espero não ter deitado dinheiro fora.. :rolleyes:
 
Só a partir da 3ª carga completa é que deves ver algo de jeito. Até lá...

Eu sei.. mas estou algo apreensivo.. antes de ele ter ido para arranjar, tive-o um dia e meio.. sempre a mexer e remexer.. e a bateria parecia não acabar.. depois de ter vindo da garantia já não tinha nada a ver.. enquanto se mexe, aquilo vai sempre a baixar.. daqui a uma semana logo se vê como se dá com a nova bateria.. :rolleyes:
 
Só a partir da 3ª carga completa é que deves ver algo de jeito. Até lá...

Dei a primeira carga na noite passada.. liguei-o hoje às 11h30 da manhã.. mandou para aí meia dúzia de sms's o dia todo.. de resto parado.. e diz que está a 67%! O que me parece francamente mau.. ou que realmente há um consumo anormal nele.. mas é a primeira carga.. vamos a ver.. aliás.. estou com dúvidas se depois da noite de hoje.. ele aguenta amanhã.. :rolleyes: que cena.. :(

EDIT 1: Já se foi a primeira carga da bateria.. 1 dia e 7 horas.. :rolleyes: com uma ou duas chamadas nem de um minuto.. umas 15 sms.. uns 90 minutos de walkman.. :rolleyes: quando for deitar meto a carregar..
 
Última edição:
Bem está a acabar a 3.ª carga da nova bateria.. não vejo melhorias nenhumas.. :sad: 1 dia e 7 horas.. está no traço vermelho.. parece-me que vou ter que sentenciar este telefone.. >(
 
Bem está a acabar a 3.ª carga da nova bateria.. não vejo melhorias nenhumas.. :sad: 1 dia e 7 horas.. está no traço vermelho.. parece-me que vou ter que sentenciar este telefone.. >(
Se estiver na garantia, não hesites. O meu está 5*, 50 sms/dia, 10-20min chamadas, navegação na net durante uns 20 minutos. Nao tenho usado nem walkman, nem rádio... 3-4 dias, na boa. Ando com um W910i (Vodafone) e o w880i (Tmn)... carrego-os mais ou menos nos mesmos dias... O w880i o menos tempo que me durou foi 2 dias.. A ouvir 6-8h de mp3 dia e umas 40SMS, ah, e e fiz uma chamada de 1h...
A sério, é um óptimo telemóvel, não tenho mal nenhum a dizer a não ser o ecrã reduzido quando se vai a net... Não o deites fora... GARANTIA COM ELE!!!!!
 
Bem está a acabar a 3.ª carga da nova bateria.. não vejo melhorias nenhumas.. :sad: 1 dia e 7 horas.. está no traço vermelho.. parece-me que vou ter que sentenciar este telefone.. >(

Cheira-me que eles fizeram um update ao firmware mal feito quando o mandaste à garantia da primeira vez... Se assim for, julgo que só mudando a bateria ou o aparelho...
 
A única coisa que veio discriminada no papel da data foi: "Substituição da placa electrónica, mantendo as tampas do cliente"..

Quanto à bateria para já não tenho mais novidades.. fiz os carregamentos sempre com o telefone desligado.. agora vou experimentar com ele ligado.. lembro que com o meu T610, durava muito mais tempo se carregasse com ele ligado, que se fosse com ele desligado.. e em 5 anos a carregar sem nunca o desligar.. a bateria nunca ficou viciada.. como já vi alegar aqui num tópico que ficava..


Agora.. tenho é outra dúvida.. em relação aos perfis, neste telefone quando se escolhe um perfil diferente, é suposto mudar os toques e volumes, ou mantém os toques e muda apenas volumes e vibrações? No meu T610 dava para mudar tudo de perfil para perfil.. mas neste, os toques mantém-se em todos.. apenas mudam os volumes e a parte vibratória.. etc.. é normal?
 
Última edição:
Alguem me sabe dizer se este modelo (sony ericsson w880i) tem "shake control"?

Obrigado pela atenção
 
Última edição:
Alguém daqui já actualizou o software do sony ericsson w880i, ou de outro sony ericsson?
Sim. Basta fazer download do SEUS (Sony Ericsson Update Service), instalar e seguir as instruções. Se houver um update, é seguir em frente, se não houver, o programa indica isso mesmo.
Nem_Blink_by_nunyx.gif
 
Back
Topo