Sony Ericsson W580i

Ok :)

Provavelmente ele vai voltar na mesma, e não te devem trocar o telemóvel (como aconteceu comigo), por isso se depois precisares que te envie a minha carta de reclamação é só pedir. Dá sempre jeito apresentar mais algum caso de outra pessoa com os mesmos problemas.
 
Qual é o maximo de memoria m2 o w580i aguenta? 2Gb ou é 4Gb ou mesmo 8Gb?
Alguém tem cartoes m2 de 4 ou 8Gb neste telemovel?? Ele funciona? Há quem diga que sim e há quem diga que não, e mesmo dos que dizem que sim alguns desses dizem que este telemovél funciona mais lento com os cartoes de 4 e 8..
Podem dar dicas sobre o uso de cartoes m2 de 4 e 8 neste telemovel? Quero aumentar a memoria do meu que apenas tem 512 e quero meter quanto mais melhor porque uso o telemovel como leitor MP3 e até estou bastante satisfeito, tirando a limitada memoria de 512 gosto muito deste tlm como leitor MP3, é facil de usar e tem um som porreiro com o MegaBASS ligado e até mesmo com os ascultadores de origem.
 
Peterwolf e Filipinos, obrigado, vou hoje comprar o cartao entao?
Já agora.. o cartao m2 da sony de 4Gb é mais caro do que os da Sandisk, será que vale o dinheiro a mais? Velocidade e isso é igual não?

Filipinos, e funciona tudo com o de 4Gb? Não fica mais lento nem nada?
 
C:\Users\Ricardo&Susana\Documents\Bluetooth Exchange Folder\DSC00404.JPG


precisava de ajuda. Pediram-me para tirar um simbolo do ecra no telemovel, mas n sei o caminho, ja tentei varias formas mas sem sucesso, se algum souber agradecia.



o simbolo é de um auricular stereo com fio e tem o telemovel em pequenino. Situa-se no canto superior esquerdo, ao lado do grafico de rede.


obrigado...
 
C:\Users\Ricardo&Susana\Documents\Bluetooth Exchange Folder\DSC00404.JPG


precisava de ajuda. Pediram-me para tirar um simbolo do ecra no telemovel, mas n sei o caminho, ja tentei varias formas mas sem sucesso, se algum souber agradecia.



o simbolo é de um auricular stereo com fio e tem o telemovel em pequenino. Situa-se no canto superior esquerdo, ao lado do grafico de rede.


obrigado...

tira o auricular... se nao der , epa com o tempo isso sai...
 
Alguém com um W580i na vodafone que consiga enviar mms? Não consigo activar os mms... na própria vodafone disseram que não têm configurações para este modelo...
 
C:\Users\Ricardo&Susana\Documents\Bluetooth Exchange Folder\DSC00404.JPG


precisava de ajuda. Pediram-me para tirar um simbolo do ecra no telemovel, mas n sei o caminho, ja tentei varias formas mas sem sucesso, se algum souber agradecia.



o simbolo é de um auricular stereo com fio e tem o telemovel em pequenino. Situa-se no canto superior esquerdo, ao lado do grafico de rede.


obrigado...
~





tira isso do perfil maos livres ;)
 
Alguém com um W580i na vodafone que consiga enviar mms? Não consigo activar os mms... na própria vodafone disseram que não têm configurações para este modelo...

http://www.sonyericsson.com/cws/support/phones/w580i?lc=pt&cc=pt

Nas "Hiperligações rápidas para o W580i" > Definições do telemóvel para Internet móvel (WAP), MMS, E-mail

é só preencher com os dados e operadora e eles mandam-te as definições para o telemovel.



E agr a minha questão.. eu tenho tmn em um w580i que originalmente era da optimus. Mas não consigo receber mms com as configurações que me enviaram da sonyericsson.
Alguem sabe configurar isto?
 
Boas .
decidi-me e comprei este telemovel...
está desbloqueado para todas as redes. uso-o para vodafone.. tenho Yorn Power Extravaganza e claro, gostava de usufruir do MSN no telemovel... mas, ao ir ao site da vodafone vi que este nao esta la... quando vou ao site da optimus confirmar, vejo que este se encontra na lista dos telemoveis que aceitam o MSN. agora, se eu instalar o MSN da optimus, funcionara no meu Vodafone? :S
 
Telémovel estragado / bom ? :O

Boa tarde (: , o meu problema é com o telemovel Sony ericson w580 i , que estraguei-o quando o mesmo me caiu e partiu o botão on / off , e na garantia nao encobriu este estrago , até percebo , agora a minha questão é , não será possiver ligar o telemovel por outro botão , ou configurá-lo para isso ? :O

visto que quando o ligo via usb ao pc dá para trocar coisas , e dá para por a carga apenas nao liga :X ,
 
Back
Topo