Sony Ericsson W580i

SE W580i reparadissimo!!!

Boas,

meu SE W580i chegou hoje da assistencia, com um teclado novinho em que as teclas não levantam dos lados e que aparenta ser mais resistente. Também a tecla de joystick assim como as duas superiores estão novas.

Substituiram também a bateria que apresentava pouca autonomia.

5*
 
Tenho o W580i desde fins de Agosto, e apesar de gostar dos telemoveis SE e do preço estar relativamente baixo para o que o telemovel permite, não recomendo muito este telemovel.

Até agora não tive teclas partidas, mas o telemovel já foi para arranjar devido a encravar durante as chamadas... Tinha que tirar a bateria e voltar a por para conseguir trabalhar com o telemovel, e quando fazia uma nova chamada passado uns minutos voltava a encravar... Estou a espera que ele volte da assistencia.

A bateria parece-me fraca, no maximo dura-me 2 dias com utilização normal (+- 1h de chamada por dia e algumas sms).


Antes do W580i tive um K320i, e em comparação as expectativas que tinha para o W580i não foram correspondidas (qualidade do telemovel e boa autonomia).

Esse modelo e o S500i são infelizmente uns cancros que a SE lançou, o W800i que tinha era bem melhor.
Tive quase para comprar esses mas como tinha de desbloquear para VDF não queria ter problemas com garantias.
 
Boas,

meu SE W580i chegou hoje da assistencia, com um teclado novinho em que as teclas não levantam dos lados e que aparenta ser mais resistente. Também a tecla de joystick assim como as duas superiores estão novas.

Substituiram também a bateria que apresentava pouca autonomia.

5*
q diferenças notast relativamente ha autonomia?
 
A bateria do meu dura de 3 a 4 dias usanu o walkman direto vira e mexe to ouvinu

bateria rox =) :003:

Esse celular troca a musica mexenu ele? ou aumenta o volume dependendo do movimento?
 
Passado 3 semanas o telemovel voltou da assistencia e está na mesma ou pior, continua a encravar nas chamadas.

Foi feito um update ao software (que por acaso até veio o mesmo SW que o telemovel já tinha) e testes... Tudo coisas que podia ter feito em casa, sem tar 3 semanas sem o telemovel.

Logo a noite lá vou outra vez à loja...
 
Estava tentado em comprar este telemovel, parece-me ser muito completo e o preço está mesmo apetecivel, só que infelizmente só tem dado desgostos :mad::005:Tenho mesmo pena, agora dentro do preço não sei o que há mais por ai... Alguém tem alguma sugestão ?

Cumps.
 
Se contactarem directamente a Sony Ericsson eles trocam os teclados com as teclas rachadas.

Através de que numero, ou indo a que local? É que o site da SE é muito fraco a nível de suporte.

Pessoalmente estou arrependido de ter comprado o W580, mas também não encontro um telemovel nesta gama de preços que tenha o que este tem (tamanho, software minimamente funcional, leitor mp3, bluetooth, compatibilidade com optimus messenger, etc). Os problemas do telemovel é que estragam tudo.
 
Boas,

Através de que numero, ou indo a que local? É que o site da SE é muito fraco a nível de suporte.

Pessoalmente estou arrependido de ter comprado o W580, mas também não encontro um telemovel nesta gama de preços que tenha o que este tem (tamanho, software minimamente funcional, leitor mp3, bluetooth, compatibilidade com optimus messenger, etc). Os problemas do telemovel é que estragam tudo.

Tens sempre o numero que está na página da S.E.: 808 204 466
Se não estou em erro a ***** é a empresa responsável pelas assistências técnicas desta marca.
Aqui fica o contacto:

Centro Assistência Técnica Lisboa
Horário:dias úteis - 9h30 às 18h00

Avenida Miguel Torga, 27 B
(paralela à Rua Campolide)
1070-183 Lisboa

Telefone: + 351 21 371 47 60
Fax: + 351 21 371 47 69
Email Geral: lisboa@*****.pt

 
Teclas dedicadas

boas pessoal...eu no meio disto tudo só tenho uma pequena duvida ao qual ainda nao comentaram acerca deste telemovel.

Alguem me poderia dizer o porque das teclas de musica dedicadas do d-pad (acho que se chama assim) nao passarem para a próxima música ou para a anterior sem ter o walkman em fundo de plano?? Ou seja, o telemóvel só muda de música ou com o walkman no ecra ou a carregar a tecla walkman em caso de shake control...
 
Porque não fazia sentido estares a ouvir música mas depois não poderes usar as outras funções do telemóvel por o d-pad passar a funcionar só com o Walkman. ;)

Tens que usar as tecla de volume, mantens pressionada um ou outra até passar para a próxima música.
 
Bem,sempre gostei imenso dos Sony Ericsson, mas, de facto, este modelo deixa mesmo muito a desejar. Comprei-o no final de Agosto e há duas semanas entreguei-o para reparação uma vez que já contava com 3 teclas rachadas e bloqueava constantemente, tendo que ser retirada a bateria para poder voltar a fazer chamadas. A reparação foi rápida, 1 semana e tinha de novo o telemóvel. Hoje, tive que voltar a ir deixá-lo para reparação pois continua a bloquear e agora, as teclas de selecção estão praticamente a saltar!
Quero ver se é desta que vem arranjado, deixando de bloquear constantemente...
Bem, já desabafei em relação a esta coisa que a sony ericsson inventou...:-D
 
...entreguei-o para reparação uma vez que já contava com 3 teclas rachadas e bloqueava constantemente, tendo que ser retirada a bateria para poder voltar a fazer chamadas. A reparação foi rápida, 1 semana e tinha de novo o telemóvel. Hoje, tive que voltar a ir deixá-lo para reparação pois continua a bloquear e agora, as teclas de selecção estão praticamente a saltar!
Quero ver se é desta que vem arranjado, deixando de bloquear constantemente...

Os dois W580i que comprei apresentam o mesmo problema de encravar nas chamadas e ter que se tirar a bateria.

Deixa-me adivinhar... No relatório da reparação apenas foi feito uma actualização de software certo? (Para tentar resolver o encravar nas chamadas)

Um dos telemoveis já foi duas vezes para reparação, e o outro ja foi uma vez... Foi pedida a substituição dos equipamentos e nada... Continuam os dois com os mesmos problemas. Para além disso apresentam fraca autonomia.

À conta disto já tenho o caso em livro de reclamações, com uma carta de reclamação anexada juntando os relatórios de reparação e explicando concretamente a situação. Quero que me substituam os telemóveis por outros sem problemas.

Podes-me dizer qual é a data de fabrico do teu telemóvel? Consegues ver tirando a bateria e olhando para o autocolante na parte de tras do telemovel. Os meus são de 08W29. Estou a perguntar isto, porque conforme for a resposta dada pela loja, pode dar jeito apresentar também o teu caso, para referir que não sou só eu com estes problemas.
 
Os dois W580i que comprei apresentam o mesmo problema de encravar nas chamadas e ter que se tirar a bateria.

Deixa-me adivinhar... No relatório da reparação apenas foi feito uma actualização de software certo? (Para tentar resolver o encravar nas chamadas)

Um dos telemoveis já foi duas vezes para reparação, e o outro ja foi uma vez... Foi pedida a substituição dos equipamentos e nada... Continuam os dois com os mesmos problemas. Para além disso apresentam fraca autonomia.

À conta disto já tenho o caso em livro de reclamações, com uma carta de reclamação anexada juntando os relatórios de reparação e explicando concretamente a situação. Quero que me substituam os telemóveis por outros sem problemas.

Podes-me dizer qual é a data de fabrico do teu telemóvel? Consegues ver tirando a bateria e olhando para o autocolante na parte de tras do telemovel. Os meus são de 08W29. Estou a perguntar isto, porque conforme for a resposta dada pela loja, pode dar jeito apresentar também o teu caso, para referir que não sou só eu com estes problemas.


Pois, de facto temos problemas iguais com o telemóvel.
Assim que o tiver comigo, encontra-se na reparação, digo-te qual a data de fabrico.
Cumps.
 
Back
Topo