Sony Ericsson V640i / K630i

O zoom nos SE só funciona desde que a resolução escolhida não seja a máxima (no teu caso a máxima é 2Mpix).

Se puseres em 1Mpix ou VGA já consegues fazer zoom. É daquelas particularidades que "enfim".

Eu não comprava o V640i pelo simples facto que, pelo menos estes primeros que chegaram, têm dado alguns erros de software que obrigam a ir passar umas férias ao CAT. A autonomia não é a esperada para o telefone, provavelmente devido a esses mesmos defeitos do software. Além disso, ao fim de algum tempo as partes laterais em laranja metalizado têm tedência a descascar.. Não fica nada bonito. :\

O V630i, apesar de não ter rádio e de já ter uns anitos, continua a valer mais a pena. Pelo menos para já.
 
O zoom nos SE só funciona desde que a resolução escolhida não seja a máxima (no teu caso a máxima é 2Mpix).

Se puseres em 1Mpix ou VGA já consegues fazer zoom. É daquelas particularidades que "enfim".
Só se for em alguns SE. Todos os que eu tenho permitem fazer zoom na resolução máxima.
 
Quando vou fazer zoom para tirar uma foto,aparece a mensagem `Não é possível aplicar zoom neste modo`.
Ora eu tenho no modo normal que já vinha com o telefone em 2 Mpixel.
Será normal,ou há aqui qualquer coisa que não está bem?

Cumprimentos

Acontece-me o mesmo... só consigo no modo Panorama, modo Burst e modo Vídeo... de resto, nenhum dá. Achei estranho.. embora não dê importância à máquina fotográfica no telemóvel.

PS:
Testei agora com VGA... e dá perfeitamente. :confused: Cada paranóia.

Além disso, ao fim de algum tempo as partes laterais em laranja metalizado têm tedência a descascar.. Não fica nada bonito. :\
Digo o mesmo.. ao fim de 14 dias com o telemóvel fui trocar por causa disso.. ela rangia e optei por ir lá trocar. No entanto.. este que tenho.. já lá vão uns 2 meses, já está a ranger também.
Meu rico Nokia 3410, que continua a 200% em termos de "carcaça". :)

PS: Continuo satisfeito com este SE. :)
 
Última edição:
Ja o tenho!

Ok, ja tenho o SE V640 e ja posso responder a umas coisitas.

Tou a gostar muito do telemovel. É muito pequeno, optimo som, optimo aspecto e qualidade, e o ecrã é muito bom. Aliás, há quem esteja preocupado com os pixeis do bicho, por nao serem 320x240 ou o que é, mas nao se preocupem que os pixeis que este tem quase que não se vêm, portanto nao havia muita diferença para o dia a dia.

Ainda nao detectei qualquer problema.

Grava video em 320x240 a 15fps o que é bem bom, tendo em conta que os K610 e os V630 gravavam a um tamanho abaixo se a memoria nao me falha.
A qualidade do som é MUITO boa, e o volume também.
As teclas não são a coisa mais ergonomica que existe, mas tão porreiras.
É rapido nos menus todos e tudo.



Tou muito satisfeito com o telemovel e superou as minhas expectativas. Nada de realmente mau a apontar. Aconselho.:003:
Mais tarde posto fotos e a comparaçao entre este e o sharp gx17 que tinha (e ainda tenho).:001:
 
Pessoal, o raio do trackID do meu V640 não quer funcionar. Alguém sabe o que poderá estar a causar isto? Quem tem o v640 pode dizer se o trackID funcionou logo sem problemas?

Ele dizme uma coisa assim:
Serviço de reconhecimento de musica nao disponivel

Será problema deles? ou do telemovel?



EDIT: já funciona outra vez
Apanha todas as musicas. optima feature
 
Última edição:
Haverá algum problema se eu tirar o cartão de memória do telemovel de repente?
Tipo, tou no ecrã inicial e tiro o cartão. Sem estar a tocar nenhuma musica dele nem nada.
Não queria estar sempre a desligar e depois tirar. ;)
 
de certeza q isso grava a 320x240 a 15fps ??? é q na maior parte das reviews q vi na net podia apostar q tal como o v630 continua a gravar apenas a 176 x 144...
 
Alguém já utilizou o Google maps neste telemóvel?!
Se sim, podiam dizer como fizeram e para que isso serve.. funciona como GPS ou so da para ver os mapas?!

Tenho o telemóvel e para ja estou a gostar tenho estado atento para ver se encontro algum problema e ate agora nada espera que continue tudo ok.. so nao gosto la muito do teclado devido aos tamanho das teclas.. mas ja 100% habituado..:-D
 
de certeza q isso grava a 320x240 a 15fps ??? é q na maior parte das reviews q vi na net podia apostar q tal como o v630 continua a gravar apenas a 176 x 144...

Tenho a certeza absoluta. Passei um video para o computador e aquilo indicoume 320x240.

O telemovel baixou agora para 99€ deu 149 por ele....

A 100€ é dado. é muito bom o bicho.

O problema e que eu bem podia ter esperado uns temos...:005:
 
de certeza q isso grava a 320x240 a 15fps ??? é q na maior parte das reviews q vi na net podia apostar q tal como o v630 continua a gravar apenas a 176 x 144...

Tenho a certeza absoluta. Passei um video para o computador e aquilo indicoume 320x240.

O telemovel baixou agora para 99€ deu 149 por ele....

A 100€ é dado. é muito bom o bicho.

O problema e que eu bem podia ter esperado uns temos...:005:
 
Tenho a certeza absoluta. Passei um video para o computador e aquilo indicoume 320x240.

O telemovel baixou agora para 99€ deu 149 por ele....

A 100€ é dado. é muito bom o bicho.

O problema e que eu bem podia ter esperado uns temos...:005:

Porra..! Comprei o meu V630i Há uma carrada de meses.. e ainda esperei para ele baixar.. quando comprei, passado 1 mês baixou de preço e apareceu este. E agora este já voltou a baixar de preço.. quando o V630 esteve bastante tempo estagnado no preço! É preciso ter "azar" :-D
 
Dilema
____________

è assim pessoal encomendei ontem o Vodafone 1210 que está a 89,90 e hoje não resisti e encomendei o V640i a 99,90. Eles devem chegar terça feira.

Qual é que hei-de levantar nos correios?
 
Back
Topo