Sony Ericsson V640i / K630i

O trackID como é que funciona? tira um clip de uma musica da rádio e depois tenta descobrir de quem é a musica?

Já tinha ouvido falar disso. Se for verdade e funcionar bem é uma optima feature. Quantas vezes me pergunto de quem será que esta musica é?

Se tiveres a ouvir rádio basta ir as opções e carregar em "trackid" e ele grava um clip de prái 5 segundos de musica e diz o nome, o album e o artista. Se tiver a dar a música noutro sitio qualquer "fora" do telemovel vais a entertenimento/"trackid" e ele faz o mesmo mas a partir do microfone. O trackid funciona muito bem, toda a gente a quem mostro isto fica completamente passada. Detectou prai 95% das musicas que experimentei, incluindo remixs e coisas do genero, até musicas de jogos. Nas vezes que não detecta é porque há muito barulho, mas ele até consegue ignorar o barulho razoavelmente bem.
Já gastei uma bateria completa só a experimentar isto... :lol:
 
Se tiveres a ouvir rádio basta ir as opções e carregar em "trackid" e ele grava um clip de prái 5 segundos de musica e diz o nome, o album e o artista. Se tiver a dar a música noutro sitio qualquer "fora" do telemovel vais a entertenimento/"trackid" e ele faz o mesmo mas a partir do microfone. O trackid funciona muito bem, toda a gente a quem mostro isto fica completamente passada. Detectou prai 95% das musicas que experimentei, incluindo remixs e coisas do genero, até musicas de jogos. Nas vezes que não detecta é porque há muito barulho, mas ele até consegue ignorar o barulho razoavelmente bem.
Já gastei uma bateria completa só a experimentar isto... :lol:

UAU... deve ser mesmo porreiro :)

Ainda tou á espera de uma baixa de preço dele.
 
Última edição:
O.K. já cá mora o V640i,e em relação ao Track ID (como tinha perguntado) realmente funciona.Mas não tenho a certeza que seja grátis,pelo menos em relação ao tráfego,tenho que verificar no saldo se cobram ou não,pois não aparece nenhuma mensagem a informar do custo efectuado.
Em relação ao telemóvel em si,até agora excelente.Nunca tinha tido um SonyEricsson e estou a gostar.
Outra questão que acho que ainda não foi respondida: o único cabo USB compatível é o DCU-60 da SonyEricsson,ou há outro? Na ***** parece que não têm.

Cumprimentos
 
O.K. já cá mora o V640i,e em relação ao Track ID (como tinha perguntado) realmente funciona.Mas não tenho a certeza que seja grátis,pelo menos em relação ao tráfego,tenho que verificar no saldo se cobram ou não,pois não aparece nenhuma mensagem a informar do custo efectuado.
Em relação ao telemóvel em si,até agora excelente.Nunca tinha tido um SonyEricsson e estou a gostar.
Outra questão que acho que ainda não foi respondida: o único cabo USB compatível é o DCU-60 da SonyEricsson,ou há outro? Na ***** parece que não têm.

Cumprimentos

Fui hoje a um centro comercial, Almada Forum, não sei se conheçes, e cabos e acessorios para o SE é o que nao falta.
Tem la esse cabo.

Mas eu se calhar vou mas é comprar um adaptador de cartões em vez do cabo.
 
Alguém está a ter problemas de bateria com este telemóvel?

O 1º que comprei vinha com problema (reiniciava-se) e troquei-o numa loja vodafone.

Agora o que tenho está bom mas a bateria continua a durar-me muito pouco (problema que já tinha com o anterior que troquei).
A bateria dura-me 2 dias no máximo. Tenho o telemovel ha 6 dias, tenho o 3G desligado (só estou a usar rede GSM)m bluetooth desligado, enfim, tentei desligar o máximo de coisas, e mesmo assim a bateria dura pouco. Em 6 dias só falei um total de 1h45min e mandei algumas sms, e já tive de o carregar 3x. Ainda ontem à noite o carreguei (acabou aí às 22h30) e a esta hora já me diz que só tem 61% de memória livre...

Já liguei para a vodafone e não têm conhecimento de anomalias neste modelo. Vou ver se ligo para a SE quando tiver oportunidade...

Alguém já ouviu alguma coisa deste tipo com este modelo ou com a SE?

Obrigado
 
Autonomia conversação (horas) 9h (2G) 5h (3G)


Autonomia em stand by (horas) 300h (2G e 3G)

estes dados estão no site da vodafone, se estiverem correctos algo se passa com o teu telefone. ouves muita musica?
 
Autonomia conversação (horas) 9h (2G) 5h (3G)


Autonomia em stand by (horas) 300h (2G e 3G)

estes dados estão no site da vodafone, se estiverem correctos algo se passa com o teu telefone. ouves muita musica?

Pois,
Por ter visto esses valores é que comecei a estranhar muito.
Liguei agora para a SE e eles disseram que ao inicio a bateria pode não apresentar logo os valores anunciados, mas que após alguns carregamentos deveria já ficar a funcionar a 100%.

Gostava de saber se alguém teve estes valores que eu tenho de autonomia na primeira semana com este telemovel, ou seja, aguentar apenas 2 dias?!? Ainda nem ouvi musica com ele, só usei mesmo para falar e SMS, e tenho cerca de 2h de conversação em 6 dias, e já tive de o carregar 3x! Tenho o 3G e Bluetooth desligados e tudo...
 
Sim,também tenho-o há poucos dias e a bateria também não está a durar muito,mas não liguei porque ainda estou a toda a hora a experimentá-lo,pode ser como dizem de ainda não estar a carregar no máximo.
 
Gostava de saber se alguém teve estes valores que eu tenho de autonomia na primeira semana com este telemovel, ou seja, aguentar apenas 2 dias?!? Ainda nem ouvi musica com ele, só usei mesmo para falar e SMS, e tenho cerca de 2h de conversação em 6 dias, e já tive de o carregar 3x! Tenho o 3G e Bluetooth desligados e tudo...
Só?? O meu telemóvel, carreguei a bateria no Sábado à noite, liguei apenas na manhã de Domingo e está neste momento com 30 e tal por cento de bateria (mas porque já mandei umas quantas mensagens, algumas chamadas), portanto, é normal.
Agora, o teu... o teu algo se passa. Ou a bateria que tens não está boa ou então apanhaste com uma bateria já utilizada.

Por exemplo, eu ao fim de 14 dias com o meu telemóvel, fui trocar, porque a barra laranja à volta do telemóvel estava a ranger... e porque eu carregava o telemóvel.. e ao ligar já estava com 96% de bateria.. ora, como é, o arranque do telemóvel consome 4% de bateria?:wow:
E digo-te, o telemóvel, eu troquei, fiquei com a MESMA bateria.. e lá está... carreguei, e já vinha com 99% depois de o carregar e arrancar. :)

PS:
A minha bateria já levou 1 semana em standby. :) (com muito poucas sms, poucas chamadas) 1 semaninha. :)
 
E digo-te, o telemóvel, eu troquei, fiquei com a MESMA bateria.. e lá está... carreguei, e já vinha com 99% depois de o carregar e arrancar. :)

PS:
A minha bateria já levou 1 semana em standby. :) (com muito poucas sms, poucas chamadas) 1 semaninha. :)

Dizes que trocaste de telemovel e ficaste com a mesma bateria? Não percebi...
Queres dizer que o problema era do telemovel e não da bateria?

Enfim, agora lá estou eu de novo a carregar o gajo... vou dar uma última vez de beneficio da duvida. Se 6ª feira a bateria tiver descarregado totalmente de novo vou à vodafone troca-lo (porque tenho de trocar dentro de 14 dias desde que mo deram).
 
Dizes que trocaste de telemovel e ficaste com a mesma bateria? Não percebi...
Queres dizer que o problema era do telemovel e não da bateria?

Enfim, agora lá estou eu de novo a carregar o gajo... vou dar uma última vez de beneficio da duvida. Se 6ª feira a bateria tiver descarregado totalmente de novo vou à vodafone troca-lo (porque tenho de trocar dentro de 14 dias desde que mo deram).

Exacto.. fiquei com a mesma bateria porque não tinha paciência para voltar a ter que carregar o telemóvel por 8 horas duas vezes... e então fiquei com a mesma bateria, trocando apenas o telemóvel e auricular porque estava meio marado também (ou o telemóvel).
E o que quero dizer com isso? Provavelmente o problema era do telemóvel 8|

Fazes muito bem em trocá-lo.. eu fiz ao fim do 14º dia, não pensei duas vezes. :)
 
Carregar o telemóvel por 8h duas vezes?? Eu nunca tive de o carregar 8h. Ontem carreguei o gajo pela 4ª vez e foi aí umas 2 horitas e ficou a 100%/99% (ainda não percebi bem isto, porque das vezes todas que o carreguei só me deu 100% uma vez e ficou logo a 99% após 1 sms).

Esta noite desliguei o gajo (já estava a 98% quando me deitei) e a esta hora, após umas 10 sms e 3 chamadas já está a 82%... 6ª feira vou trocar de novo o gajo! Já começo a ficar farto...
 
Carregar o telemóvel por 8h duas vezes?? Eu nunca tive de o carregar 8h. Ontem carreguei o gajo pela 4ª vez e foi aí umas 2 horitas e ficou a 100%/99% (ainda não percebi bem isto, porque das vezes todas que o carreguei só me deu 100% uma vez e ficou logo a 99% após 1 sms).

Esta noite desliguei o gajo (já estava a 98% quando me deitei) e a esta hora, após umas 10 sms e 3 chamadas já está a 82%... 6ª feira vou trocar de novo o gajo! Já começo a ficar farto...

Telemóveis novos deve fazer-se isso. Aconselham sempre nos primeiros carregamentos em deixar o telemóvel a carregar por X horas. No caso deste, disseram-me para carregar 8 horas nos dois primeiros carregamentos da bateria (deixando-o descarregar completamente).

Se calhar o teu problema está aí, em não teres carregado durante 8 horas nos dois primeiros carregamentos. (sim, ele chega aos 100%, mas deves deixar na mesma a "carregar" )... ainda não percebi essa treta, porque no fundo o telemóvel pára de carregar quando chega aos 100%... não percebi ainda o porquê de fazer isto nos primeiros carregamentos. :confused:


PS: Daí não ter ficado com a bateria nova quando fui trocar o telemóvel. (por acaso tive sorte porque o problema era, supostamente, do telemóvel, porque neste, a bateria carrega e depois ligo-o, estando nos 99%) :)
 
Quando vou fazer zoom para tirar uma foto,aparece a mensagem `Não é possível aplicar zoom neste modo`.
Ora eu tenho no modo normal que já vinha com o telefone em 2 Mpixel.
Será normal,ou há aqui qualquer coisa que não está bem?

Cumprimentos
 
Está no modo com a qualidade máxima que é 2 Mp,penso eu.Ou há outro?
Só funciona o zoom quando está no modo Panorama ou Molduras.
 
Última edição:
Back
Topo