Sony Ericsson V640i / K630i

Fogo, nao sei mesmo o que fazer. eu axo k a bateria nao está a durar como devia...mas nao sei se o vá trocar ou nao.

além disso por 80 euros e na worten, nao sei por que outro trocar. a menos k traga outro igual, só k tenho medo k tb seja assim como este....



para alem de que ja dei o numero a toda a gente....e nao keria tar a trocar..... :s
 
Alguém sabe dizer como faço para bloquear a recepção de chamadas e sms's de um determinado nº?

Penso que não dá..

Fogo, nao sei mesmo o que fazer. eu axo k a bateria nao está a durar como devia...mas nao sei se o vá trocar ou nao.

além disso por 80 euros e na worten, nao sei por que outro trocar. a menos k traga outro igual, só k tenho medo k tb seja assim como este....



para alem de que ja dei o numero a toda a gente....e nao keria tar a trocar..... :s

O melhor é ires trocar, troca por um igual novo e mantém esse número penso que dá para manteres..


Cmps
 
Penso que esta é uma pergunta estranha, mas é que adquiri hoje um V640i, e o problema é que por falta de hábito estou sempre a clicar no botão direito e manda-me para a VODAFONE, e gasta-me dinheiro, pelo que andei a ver, não dá para retirar. Mas ao menos dá para colocar um codigo ou quê para não estar sempre a gastar dinheiro ?
 
Penso que esta é uma pergunta estranha, mas é que adquiri hoje um V640i, e o problema é que por falta de hábito estou sempre a clicar no botão direito e manda-me para a VODAFONE, e gasta-me dinheiro, pelo que andei a ver, não dá para retirar. Mas ao menos dá para colocar um codigo ou quê para não estar sempre a gastar dinheiro ?
Retiras as defenições de internet nas configurações
 
Por favor digam-me que dá para actulizar a linguagem pt neste telemóvel.
Não dá para escrever com a acentuação correcta :\

soluções ?
 
Não!
Tem linguagem em PT, mas tem erros como por exemplo:
-Não escrita de palavras com ~ não dá, (Ex: aparece Nao em vez de Não), e não dá para alterar
-outro é mos ^ de porquê ou quê ?
ou os ´ de por exemplo, já, lá
Faz estas duas coisas:

Mensagens -> Criar nova -> Mensagem -> Opções -> Idioma de escrita -> Português

Mensagens -> Criar nova -> Mensagem -> Opções -> Caract. nacionais -> Ligado

Cumps
 
Não!
Tem linguagem em PT, mas tem erros como por exemplo:
-Não escrita de palavras com ~ não dá, (Ex: aparece Nao em vez de Não), e não dá para alterar
-outro é mos ^ de porquê ou quê ?
ou os ´ de por exemplo, já, lá

Boas, isso é um "problema" comum nos SE, esses caracteres simplesmente não existem e penso que não há maneira de os pôr ;)


Cmps
 
Estou quase a mandar o meu pela janela. Está sempre a bloquear e o ecrã a ficar escuro. Lá vai ter que visitar a assistência técnica... :rolleyes:
Sabem onde se liga o carregador e isso? Está a ficar verde. Tanto cuidado que tenho com ele não sei para quê.

Tens de actualizar o software do tlml.O meu também tinha esse problema.Arranjei o cabo de dados, actualizei o firmware e desde então está impecável ;)

Cumps
 
É possível ver vídeos neste telemóvel? Quais os formatos suportados?

Já procurei informações na net, mas não encontro nada. O ficheiro é .avi, já o mudei para MPEG-4 mas também o telemóvel não o reconhece.
 
É possível ver vídeos neste telemóvel? Quais os formatos suportados?

Já procurei informações na net, mas não encontro nada. O ficheiro é .avi, já o mudei para MPEG-4 mas também o telemóvel não o reconhece.

Boas, noutros SE sempre li ficheiros .MP4 presumo que neste também dê. Experimenta converter o ficheiro com o FormatFactory para .MP4 e vê se já dá..

Cmps
 
Back
Topo