Sony Ericsson V640i / K630i

Bem, não sei como vão os vossos aparelhos por aí, mas o meu está a precisar de mais uma visita à Vodafone.

À cerca de uma semana que tende a bloquear-se quando navego no telefone, principalmente nas mensagens, por 5/6 segundos. Outras vezes, quando está para receber o relatório de uma mensagem, apaga o ecrã e fica com as luzes ligadas das teclas. Se eu lhe der um toque no botão do topo, ele dá-lhe uma vibradela e passado um tempo aparece de novo. Outras vezes nem precisa do toque, mas já aconteceu, inclusivé, ter de tirar a bateria.

Às tantas ainda é problema de Software, como aconteceu a muita gente, por causa das mensagens que não dava para enviar. Isto agora degrada-se com o tempo?

Vou é precisar de um cartão para fazer backup às mensagens. Acho que é desta que lhe vou meter um. Até tão a uns preços giros.

Mais alguem com este tipo de problemas?
 
À cerca de uma semana que tende a bloquear-se quando navego no telefone, principalmente nas mensagens, por 5/6 segundos. Outras vezes, quando está para receber o relatório de uma mensagem, apaga o ecrã e fica com as luzes ligadas das teclas. Se eu lhe der um toque no botão do topo, ele dá-lhe uma vibradela e passado um tempo aparece de novo. Outras vezes nem precisa do toque, mas já aconteceu, inclusivé, ter de tirar a bateria.

Vou é precisar de um cartão para fazer backup às mensagens. Acho que é desta que lhe vou meter um. Até tão a uns preços giros.

Mais alguem com este tipo de problemas?
Bem... o meu acontece-me isso, mas é se eu selecciono várias mensagens para depois apagá-las.. ele fica bloqueado e não apaga as luzes, a hora também fica parada.. Solução? Retirar a bateria. :confused:

O meu agora está é com uma cena estranha.. tenho falado ao telemóvel e há alguns cortes no som, lá de vez em quando.. Mesmo com o auricular, acontece o mesmo.

Que cartão é esse que falas, para bakcup das msgs?
 
Sony Ericsson - Erro na maquina fotografica

Boa Tarde

Tenho aqui um sony k630i que ao tentar tirar fotografias, diz que a maquina esta a ser utilizada por outro aplicação!!! E deste modo a maquina fotografica não funciona :004:

Se experimentar a fazer uma chamada de video a maquina fotografica funciona. Alguem ja passou por este erro?

Skoll
 
Vais ao Menu, Gestor de ficheiros, Mais, Estado da mem., Telefone, Mensagens.
Quem disse que não da para saber??
Ou então, entra-se nas "Mensagens recebidas/enviadas" e faz-se "Ordenar por tamanho".. e assim mostra o número de mensagens no telemóvel. ;)
Só que assim o telemóvel fica super-lento a carregar cada SMS. :confused: Daí que use só o "Sem organização".
 
Vais ao Menu, Gestor de ficheiros, Mais, Estado da mem., Telefone, Mensagens.
Quem disse que não da para saber??

Ou é do sono, ou esses passos não estão bem indicados?

Que cartão é esse que falas, para bakcup das msgs?

Cartão de memória M2 :P

A ver se entrego o telefone quando arranjar o cartão e depois digo se resolveu o problema. O meu, ultimamente, não lhe tem dado para ataques.
 
Nunca vi nenhum SE que não fosse assim!!! Mas agora já me lixaste... Pode é ser mais uma personalização estúpida da Vodafone que impede que isso aconteça.

Voltei a tentar agora que vi o teu post e o que acaba por dar por ver é o tamanho que ocupam as mensagens todas e a quantidade total: Agenda -> Meus Ficheiros -> Opções -> Estado da Memória -> Telefone -> Mensagens.

Vais ao Menu->Definições->Chamadas->Tempo e custo->Contador de msgs

Certo, mas aí só dá para consultar as enviadas.
 
sony ericsson v640i

boas

estava a pensar comprar este natal um sony ericsson v640i da vodafone que esta a 109 euros se nao me engano

gostava de saber se a qualidade de video e de fotos se compara ao nokia 6288 por exmplo

se a duraçao de video é razoavel e o nº de fotos tambem

tambem tenho uma duvida

no site da vodafone esse telemovel desapareceu, mas vi numa loja de telemoveis á venda.


Numa loja vodafone ainda existirao sonys ericssons v640i ?:001:


cumprimentos
 
Estou quase a mandar o meu pela janela. Está sempre a bloquear e o ecrã a ficar escuro. Lá vai ter que visitar a assistência técnica... :rolleyes:
Sabem onde se liga o carregador e isso? Está a ficar verde. Tanto cuidado que tenho com ele não sei para quê.
 
Bem, comprei este telemóvel.

Ainda é um pouco cedo, para dar uma grande opinião, como devem calcular. Mas a nível de etética, menus, e assim, gosto.
 
Opá, tou desiludida.

já fiz 2 ou 3 carregamentos de 12 horas. deixando a bateria esvaziar completamente.

e ela só me dura um dia. e o unico uso é mesmo só sms. tipo 60 / 80 por dia.

e tenho o 3g, desligado.

k cena. :(
 
Opá, tou desiludida.

já fiz 2 ou 3 carregamentos de 12 horas. deixando a bateria esvaziar completamente.

e ela só me dura um dia. e o unico uso é mesmo só sms. tipo 60 / 80 por dia.

e tenho o 3g, desligado.

k cena. :(


Boas, não é muito normal durar tão pouco tempo, fazes os carregamentos com ele desligado ou ligado? Podes também diminuir a luminosidade do ecrã, pode ser que ajude..


Cmps
 
Com o telemovel desligado. E também nao tenho activo o 3G.

Por isso acho muito estranho...

O que me aconselham? Trocar de telemovel? Por outro igua, ou por outro modelo?

A minha outra solução seria o nokia 7100, nao quero gastar mais do que 80 euros, e na Worten, acho que são os unicos da vodafone, por estes preços.

O que me aconselham pessoal?
 
Back
Topo