Sony Ericsson T650i

Ola pessoal
Bem comprei o meu t650i a coisa de duas semanas e a capa de traz já esta com folgas, será que mais alguém tem este problema. É que parece que vou ter de ir la a loja chatear me por causa disto é que eu paguem é para ter um telemóvel em condições.
De resto gosto bastante dele e um telemóvel funcional tal como eu gosto, só fiquem um pouco desiludido com o ecrã, pelo menos foi uma das coisas que mais estranhei porque tava e tou (porque ainda o uso) habituado ao ecrã do meu alcatel ot c-825

Vou ficar a espera de resposta da malta com t650i, para ver se isto e normal ou não

Cumprimentos

Folgas? Já tive dois T650i e nenhum ficou com folgas, acho isso muito estranho, o melhor mesmo é ires à loja..


Cmps
 
Sim o meu ta com folgas na capa de traz, tipo a principio não tinha nada agora nota-se bem que a capa não fica onde devia de ficar, ate com uma simples sms da para notar isso. Parece que vou mesmo de ter de ir a loja
 
Bem acabei por ir a loja reclamar e como não tinham outro t650i para me dar tipo duas opções ou esperava por outro vindo de outra loja, que foi o que já tinha feito com este, ou trocava por outra e ora bem acabem por trazer um LG kc550 para casa e gostei bastante da primeira impressão a única coisa que possa dar chatices e o sistema slide que não em parece ser dos melhores mas como tem dois anos de garantia e ir a loja e mandar para a garantia.
Tenho pena e que a minha passagem pela S.E. tenha sido curta mas talvez daqui a um tempo volte a pensar nisso

Cumprimentos
 
Tenho dois (um preto e um verde) e estão ok. A folga no teu é localizada em algum sítio em específico, ou é em toda a tampa? :wvsore:
 
Hoje estava na praia e sem querer o telemóvel caiu dentro de agua e ficou cheio de areia. Não se desligou. Eu desliguei, limpei tudo, e neste momento está como novo. :D
 
Back
Topo