Sony Ericsson T650i

w880i

afinal ainda e bastante pesso, mesmo assim prefiro o t6650i apesar de o w880i nao ser nada mau, mas e se querem um walkman por mais uns trocos compra-se o w910i, isto se forem vodafone claro...
 
O W880 nem Rádio tem :P e o T650 tem, uma função que considero importante na escolha de um telemóvel, pois dou bastante uso

O W910 pode ter um firmware mais recente e com uns extras (maior ecrã, Walkman etc) , além de ser mais largo mas o T650 é mais sóbrio e com estilo para quem não ter o branding Walkman atrás
 
O W880 nem Rádio tem :P e o T650 tem, uma função que considero importante na escolha de um telemóvel, pois dou bastante uso

O W910 pode ter um firmware mais recente e com uns extras (maior ecrã, Walkman etc) , além de ser mais largo mas o T650 é mais sóbrio e com estilo para quem não ter o branding Walkman atrás


Pois, lá está, pq consideras importante o radio...eu por exemplo não costumo ouvir o relato da bola no telemovel e a Renascença ainda não chega onde vivo...:002:para bom entendedor...(cada um privilegia as caracteristicas q mais lhe interessam, mas mais uma vez: se queres um telemvel c estilo e com radio tb os encontras bem mais baratos...e por aí adiante)

Já no meu caso não passo sem boa qualidade musical pq não tenho MP3 e logo, um telemovel q privilegie a musica, sendo leve e de aspecto sedutor só vejo a tríade W880/890/910...daí p frente já não me interessam...

Pq é q acho a comparação c W910 descabida:
O W910 não é só mais recente como é quadraband, pesa ainda menos q o T650 8|8|(para um peso pluma q se supõe ser polivalente...), 2,4 polegadas contra 1,9 do T, Edge no W910i, 3G de 3,6Mbps contra 384kbps (experimenta abrir uma pag net de digamos 2Mb em cada um deles e ves a diferença...ou experimenta escrever/postar neste forum c cada um deles...), Walkman 3.0, bastante melhor capacidade bateria, preços similares...ah, e tb radio!! Queres q continue?:P Só a mais-valia na camara não é relevante (nem cybershot é no T)...
E já nem falo dos "rebuçados" como o SenseMe ou o Shakecontrol...

Em termos objectivos, q é o q podemos comparar...não tem comparação.

Em termos subjectivos, "gostar", "achar exclusivo", "giro" e por aí fora...não é passivel de discussão.
Abraço
 
Última edição:
Sim concordo contigo ;) e eu nem T650 nem W910 tenho :)

O W910 é mais avançado em termos de speqs e tem mais extras, o T650 é mais fashion e com mais clássico.

Mas a comparação que tinha feito era mais relacionada com o W880

Depende dos gostos e do uso que cada um dá, por isso existem vários modelos e ainda bem, para vários gostos.
 
não posso postar fotos neste momento, mas posso dizer que a qualidade é idêntica a do k770i. passado quase 1 mês continuo muito contente com a minha compra.
 
Boas,

Acabei de fazer Debrand no meu T650i Black, os Flash Menus, são simplesmente brutais, e só o facto de já não ter Vodafone por todo o lado, é excelente.
Cumprimentos,
 
Não traz ícones alterados, apenas menus alterados e funções removidas. Ou seja, as imagens dos ícones são as originais, tirando o ícone da operadora. Já tinha referido isso...

A qualidade da câmara é exactamente igual à da do k770. Aliás, os drivers de ambas as câmaras são iguais, assim como o próprio hardware -> 3.2 Mp - Samsung Techwin - 1200-0112.

De salientar que se pode meter o firmware do k770 neste telemóvel e assim ganhar os menus Cybershot na máquina fotográfica, bem como a opção PhotoFix. Eu fiz isso no meu!
 
Última edição:
Comprei um e estou muito satisfeito com ele. Tinha um V640 mas decidi comprar o T650, simplesmente lindo, bastante funcional, prático, as teclas são excelentes e é fácil escrever SMS e nunca se enganam a carregar porque as teclas estão bem distanciadas. A câmara é de 3.2 MP e cumpre na perfeição. Este é mesmo o telemóvel que veio substituir o meu antigo V600 que eu tanto adorava e nenhum telemóvel me fascinava tanto como o V600.

Traz phones, cartão 512 MB, Suporte de secretária, uma bolsinha perfeita para o T650... simplesmente tudo que é preciso por um preço de aproveitar, 100 €.
 
Ola pessoal
Bem comprei o meu t650i a coisa de duas semanas e a capa de traz já esta com folgas, será que mais alguém tem este problema. É que parece que vou ter de ir la a loja chatear me por causa disto é que eu paguem é para ter um telemóvel em condições.
De resto gosto bastante dele e um telemóvel funcional tal como eu gosto, só fiquem um pouco desiludido com o ecrã, pelo menos foi uma das coisas que mais estranhei porque tava e tou (porque ainda o uso) habituado ao ecrã do meu alcatel ot c-825

Vou ficar a espera de resposta da malta com t650i, para ver se isto e normal ou não

Cumprimentos
 
Back
Topo