Sony Ericsson T650i

Nas lojas ***** já se encontra à venda, e vem com um M2 da Sony de 1 giga...

Confirmo, e ainda traz outro cartão M2 de 256mb da Sandisk, uma bolsa, base de secretária, uns phones com adaptador para jack 3.5, o cabo de dados e o carregador...
Já agora, alguém me sabe dizer como tiro o logotipo da Vodafone Live do ecran? É que estou farta de lá carregar e está me sempre a comer saldo... Agradecia se alguém me pudesse ajudar.:)
 
Comprei este telemóvel, mais ou menos à uma semana. Mas a bateria dele não corresponde em nada do que vem mencionado nas especificações do telemóvel. Com um uso normal, uma chamada ou outra, umas 20 mensagens e 10 fotos por dia, a bateria ao fim do dia vai logo ao fim. Alguém com o telemóvel tem passado pelo mesmo, ou será mesmo defeito da minha bateria?
 
Comprei este telemóvel, mais ou menos à uma semana. Mas a bateria dele não corresponde em nada do que vem mencionado nas especificações do telemóvel. Com um uso normal, uma chamada ou outra, umas 20 mensagens e 10 fotos por dia, a bateria ao fim do dia vai logo ao fim. Alguém com o telemóvel tem passado pelo mesmo, ou será mesmo defeito da minha bateria?

eles demoram uns dias a ficarem com os ciclos da bateria a 100%. e como puxaste um pouco por ele(principalmente a nivel de fotos), ele ressente-se. mas dentro de uns dias deves começar a notar uma maior autonomia.

mas se não notares isso, não descartes a hipotese do defeito da bateria.
 
Eu até fiz aquele primeiro carregamento de bateria com várias horas, 18 para ela ser bem optimizada... Sabes me dizer mais ou menos quantos dias é que ela demorará para ficar optimizada a 100%?
 
Pelas specs este telefone tem uma câmara de boa qualidade não? Talvez na segunda linha do melhor que para aí anda.

sim. peca um pouco por só ter flash led, mas isso também deve ser uma coisa reservada aos K/C. de resto, tendo em conta o tamanho do módulo da câmara(extremamente pequeno comparado com o do k800/k810), até se porta muito bem.quanto à captura de vídeo...ainda é dos que gravava em qcif...
 
Pelas specs este telefone tem uma câmara de boa qualidade não? Talvez na segunda linha do melhor que para aí anda.

A câmara é muito razoável, correspondendo a uma evolução da câmara do k750i, com mais resolução. Apesar de ter luz e não flash, vai se safando à noite...
 
Comprei este telemóvel, mais ou menos à uma semana. Mas a bateria dele não corresponde em nada do que vem mencionado nas especificações do telemóvel. Com um uso normal, uma chamada ou outra, umas 20 mensagens e 10 fotos por dia, a bateria ao fim do dia vai logo ao fim. Alguém com o telemóvel tem passado pelo mesmo, ou será mesmo defeito da minha bateria?


Experimenta desligar o 3G e a bateria dura mais tempo ;)
 
Experimenta desligar o 3G e a bateria dura mais tempo ;)

Já fiz isso, inclusive reduzi a claridade do ecrân para 50%...
De qualquer forma obrigado pela dica.:)
Já agora, se instalar o último fireware, o telemóvel poderá optimizar melhor a bateria?
 
Já fiz isso, inclusive reduzi a claridade do ecrân para 50%...
De qualquer forma obrigado pela dica.:)
Já agora, se instalar o último fireware, o telemóvel poderá optimizar melhor a bateria?

Eeerr....desculpem la a ignorancia, mas o que é o fireware? Li montes de vezes referirem-se a isso no forum e nunca percebi o k é...:confused:
 
Eeerr....desculpem la a ignorancia, mas o que é o fireware? Li montes de vezes referirem-se a isso no forum e nunca percebi o k é...:confused:

É um software prioritário, que controla o hardware. E é armazenado num chip de memória do próprio hardware. Tudo o que contenha um display, como um micro-ondas, um leitor de MP3, um telemóvel, possui firmware...
 
É um software prioritário, que controla o hardware. E é armazenado num chip de memória do próprio hardware. Tudo o que contenha um display, como um micro-ondas, um leitor de MP3, um telemóvel, possui firmware...

Humm...tou a ver...e podemos fazer um download para o nosso telemovel?
E sao tipo...upgrades do que o k já temos?
 
Boas, também dá através do telemovel só tens de ir ás Definições - Serviço actualização - Procurar actualização, acho é que o serviço é mais lento pois nem sempre tem disponível as novas actualizações demora sempre um tempo...


Cmps
 
Back
Topo