Sony Ericsson P1i

nunyx eu tb tenho um tecladozito desses mas nunca me consegui habituar, acho estranho :P
Eu também pensei que não me fosse habituar e comprei mesmo naquela de experimentar, mas neste momento é o tipo de teclado onde escrevo mais depressa. Bem, parece que nem todos se conseguem habituar. Atenção a isso então. ;)
 
Dos melhores senão o melhor telemóvel que possui até hoje. Só o troquei para adquirir o i780 caso contrário, ainda o tinha comigo.

Por acaso na generalidade, todos se queixam do teclado e eu próprio estranhei o facto da mesma tecla servir para 2 caractares. Mas depois de me habituar rapidamente, não queria outra coisa e escrevia mais rápido do que em qualquer outro telemóvel com um teclado vulgar.

Por 70€ mas não só pelo valor, seguramente que estarás a comprar um excelente telemóvel que certamente te deixará bastante satisfeito.
 
Última edição:
já que voltaram a falar no P1i.. hoje liguei o SEUS mas diz que não consegue reconhecer o terminal. e agora?
queria passar o firmware para GW1 para poder fazer update pelo SEUS.
 
já que voltaram a falar no P1i.. hoje liguei o SEUS mas diz que não consegue reconhecer o terminal. e agora?
queria passar o firmware para GW1 para poder fazer update pelo SEUS.

Boa noite, já me aconteceu o mesmo com um M600i. Tive de tentar várias vezes e em vários OS e lá consegui..

Cmps
 
Sim, o P1i também apresenta esse tipo de lentidão. Apesar disso, é um dos telemóveis que mais uso, logo a seguir ao G900 claro. :D
 
Sim, o P1i também apresenta esse tipo de lentidão. Apesar disso, é um dos telemóveis que mais uso, logo a seguir ao G900 claro. :D

Pois,eu uso diariamente (quando não está num nokia care) o meu E52,e dai ter notado esse tipo de lentidão no G900 que usei,mas se a lentidão se traduzir num uso sem problemas então até compensa :p
Nunyx numa utilização mais á base de chamadas (uns 20min dia) e algumas sms quanto dura a bateria do p1i sabes?É que o G900 que andei devia ter algum defeito pois nem um dia me durou quase,aliás ele parado sem lhe tocar,mal durou 2.
Mas pronto,mesmo com a lentidão o conceito touch+teclado fisico seduziu-me bastante,só que a fiabilidade do G900 parece que não é a melhor,então fui dar uma vista de olhos no "primo" P1i,que pelo menos pela GSMarena é só donos mais que contentes e com vários anos "troublefree".
Já agora,este p1i consegue-se ligar a redes wireless tipo a eduroam (wpa,tkip,mschapv2 com certificado GTE Cybertrust Global Root)?
 
Última edição:
Pois, nota-se a diferença. No que diz respeito à autonomia, com mais de 1h de chamadas, com bastantes SMS e sempre com o Bluetooth ligado dura-me dois dias na boa.

Eu ainda não tive nenhum azar com o G900, mas de facto já li sobre outros que diziam que bloqueava constantemente, que a bateria não durava nada, etc. Devo ter tido sorte, mas de facto em comparação, não costumo ler nada de especial contra o P1i.

Não sei se te safas com o Wireless. Não é grande coisa infelizmente, não consegui perceber bem porquê. Em comparação com o E71 que tive não tinha qualquer problema em ligar-me a qualquer rede. Deixei de tentar com o P1i ao ver que era demasiado problemático...
 
Pois, nota-se a diferença. No que diz respeito à autonomia, com mais de 1h de chamadas, com bastantes SMS e sempre com o Bluetooth ligado dura-me dois dias na boa.

Eu ainda não tive nenhum azar com o G900, mas de facto já li sobre outros que diziam que bloqueava constantemente, que a bateria não durava nada, etc. Devo ter tido sorte, mas de facto em comparação, não costumo ler nada de especial contra o P1i.

Não sei se te safas com o Wireless. Não é grande coisa infelizmente, não consegui perceber bem porquê. Em comparação com o E71 que tive não tinha qualquer problema em ligar-me a qualquer rede. Deixei de tentar com o P1i ao ver que era demasiado problemático...

Também não há stress,se comprar é para telemóvel de backup,pois dá me jeito um a cores que permita receber e enviar mms,que sincronize com o isync,e se tiver wifi melhor.
Dado que ganhei alguma simpatica por alguns SE,se vir um barato sou rapaz para arriscar.
Tu que já andas-te com E71 e com p1i não te "irritas-te" com a lentidão?ou também és um gajo "pacifico" como o meu colega do G900?
 
Embora por vezes sinta um pouco a falta de um pouco mais de rapidez, o touchscreen, o led indicador de eventos e o teclado compensam largamente. Isto varia de pessoa para pessoa, mas há características no P1i e no G900 que me fizeram mantê-los e vender o E71 que tinha comprado posteriormente. :)
 
Depois do meu p1i já tive um hero e agora um IPhone 4. Não há nada como escrever naquele teclado, foi sem duvida um telemóvel muito bem conseguido. Agora no fim já estava cansado, mas mesmo assim deixa saudades.
 
Tenho um amigo que tem um, e estou interessado em comprar o telemóvel. Quanto é que ainda vale o telemóvel mesmo usado?
Será que é um bom substituto para o meu SE V640i?
 
Tenho um amigo que tem um, e estou interessado em comprar o telemóvel. Quanto é que ainda vale o telemóvel mesmo usado?
Será que é um bom substituto para o meu SE V640i?

Epá vale o que quiseres dar..
Por exemplo,em sites de usados PT vês este telemóvel dos 70/80eur para cima.
Se fores ao ebay,com sorte sacas menos..
Se é um bom substituto..tens de ver se as funções que precisas estão presentes e se o facto de ter um sistema operativo morto não te "chateia".
 
Epá vale o que quiseres dar..
Por exemplo,em sites de usados PT vês este telemóvel dos 70/80eur para cima.
Se fores ao ebay,com sorte sacas menos..
Se é um bom substituto..tens de ver se as funções que precisas estão presentes e se o facto de ter um sistema operativo morto não te "chateia".

Já estou habituado a sistemas mortos.
O que pretendo é mensagens e chamadas, ou seja autonomia. E se possível acesso às contas e-mail.
 
Back
Topo