Sony Ericsson K850i

Os tais problemas devem-se a que geralmente quase todas as reviews que andam pela net são feitas a protótipos e diga-se de passagem que volta e meia a SE manda para os testers peças que deviam de ter ido era para o balde do lixo, basta tar atento que volta e meia as reviews reverem isso. E provavelmente este deve ter sido um desses casos, era muito triste ver a SE, que pode-se dizer que aposta muito nos materiais e contrução dos teleles, agora dar uma volta de 180º. Mas não meto as mãos no fogo...

Fora isso, o preço até é agradavel e se tivesse UIQ3 não escapava.
 
Última edição:
Este telemóvel é lindo :D
minguem sabe se a Vodafone ira te-lo? podia ser se que desse um jeito pelos pontos:$ :D

-------



Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Hummm. o K850i já não aparece no site da *****. Será q o preço estava errado e retiraram logo do site?


Boas, não aparece porque só irá estar disponível dia 13 e devem ter tido já algumas encomendas e por isso devem ter resolvido colocar no site só quando chegar, eu tenho o meu encomendado e só paguei os 370 e qualquer coisa :)



Cmps
 
Ai não está não... Se te estás a referir a ele aparecer no Top de vendas, é verdade que aparece, mas se o fores procurar não o encontras.
 
Devo estar míope. Pq fui agora mesmo lá, Escolhi a opção, equipamentos livres, e depois Sony Ericsson e aparecem vários equipamentos, e não está lá o K850i
 
Devo estar míope. Pq fui agora mesmo lá, Escolhi a opção, equipamentos livres, e depois Sony Ericsson e aparecem vários equipamentos, e não está lá o K850i

Telemóveis/Acessórios -- Sony Ericsson:

se.jpg
 
Já vi agora. Mas é estranho. Antigamente ia à loja online, depois telemóveis livres, Sony Ericsson e ele aparecia lá, agora não aparece.
 
Como é possivel???? Mudou de preço agora e mais caro 100€:S fonix isto e que se chama um grande planeamento de preços por parte da *****... lá viram que podiam ganhar mais pinbas..


Enfim
 
"Estalada de luva branca" a muitos meninos :lol:

E desengane-se desde já quem comprou no site a 389 pq nunca o vai receber... pelo menos a esse preço...

Quem manda não é a loja, mas sim a marca... e o preço já estava definido há muito!
 
"Estalada de luva branca" a muitos meninos :lol:

E desengane-se desde já quem comprou no site a 389 pq nunca o vai receber... pelo menos a esse preço...

Quem manda não é a loja, mas sim a marca... e o preço já estava definido há muito!

A impressão minha ou a tua teoria esteve durante algum tempo "tremida" e agora estás a dar uma de " uuh! i was right! "

Nunca o vai receber porque?... Que é que eles vão alegar? " Pedimos desculpa pera tentativa de ter o melhor preço! " Penso que isso não funciona bem assim. Fizeram borrada, vão ter que arcar com ela.
 
Back
Topo