Sony Ericsson C902 e C702

anfetamina, testei e não deu.
Era um SE k610i ( se não me engano), que esteve até à pouco a venda na Tmn.
Enviei, os ficheiros, de instalação, e o *.doc , mas nada. Abrir o programa (depois de instalar, claro), pedia-me para escolher entre versão demo ou uma conta, escolhi demo, depois "supostamente" ia buscar o ficheiro *.doc, através do programa, mas não consegui nada!
Estou triste com a SE :(

Testas te o Fone Folio? Quando der testo nos meus para ver se consigo, mas enviaste um ficheiro muito grande para o telemovel? Penso que não dá para ficheiros grandes..ç


mas sabes se o c702, qualquer um q seja, sai ca??numa operadora???(optimus d preferencia)

Não faço a mínima, talvez a TMN o "pegue" pois tem tido muitos Sony Ericsson's ;)


Cmps
 
sim testei com o fone folio, e o ficheiro doc só tinha escrito "olá tudo bem?" , por isso não é grande ...

Fixe era sair o C702 na vodafone xD
 
Software em português do sony ericsson c902

Olá eu comprei o sony ericsson c902 mas não vem com os menus em português, podem dizer-me onde os consigo actualizar para português?
Obrigado
 
Obrigado T|n0, já tentei com essa actualização mas continua em inglês
icon8.gif
, mas obrigado pela atenção e disponibilidade , vou tentar em uma loja ....

Sobre os doc ainda não sei se dá, não consigo mexer muito bem nisto ...
 
Última edição pelo moderador:
Acabei por comprar um C702 :D
E com o DocViewer já consigo ver *.doc .

Já agora as definições de Internet, alguns sabe isso ? é que eu não sei o que colocar nos campos
 
dependendo da operadora pode ser que reconheça o equipamento e envie um "autoconfig".

vai à tua àrea de cliente...
 
dependendo da operadora pode ser que reconheça o equipamento e envie um "autoconfig".

vai à tua àrea de cliente...

ESqueci-me de dizer que era Vodafone/yorn.
Mas já liguei para lá e pedi as definições mas os "caramelos" disseram que enviaram , mas não chegou nada!

Boas, vê se consegues pelos métodos falados neste tópico ;)


Cmps

Tb já estive "aqui", para as definições de internet e não chegou nada a este lado.

Chegou agora ... parece que a terceira é de x :)
 
Última edição pelo moderador:
29/10/2008
Sony Ericsson equipa James Bond
A propósito da estreia de Quantum of Solace, a Sony Ericsson apresentou a edição limitada do C902, terminal usado por James Bond no novo filme deste agente secreto.
Uma edição limitada do C902 Cyber-shot, na cor Titanium Silver, foi lançado pela Sony Ericsson a antecipar a estreia do novo filme de 007, Quantum of Solace, agendada para 6 de Novembro.

Este equipamento estará disponível em exclusivo nas lojas TMN e inclui conteúdos associados ao filme: wallpapers, screensavers, tons de toque polifónicos, trailler e mensagem de boas-vindas.

O C902 possui uma câmara de 5MP, tampa de lente deslizante, ícones tácteis luminosos para rápido acesso às opções da câmara, detector de faces, flash e focagem automática.

http://www.bit.pt/Notíciascompletas/tabid/56/Default.aspx?NotId=839

Inclui ainda funcionalidades como BestPic (que permite tirar nove fotos simultâneas de um objecto em movimento e escolher a melhor), Picture Blogging (para carregar imagens para blogs) e PictBridge (para impressão de imagens directa sem recurso a computador).

Este telemóvel tem conectividade UMTS/HSDPA 2100, EDGE/GPRS 850/900/1800/1900 e Bluetooth, ecrã TFT de 262,144 cores e resolução de 240x320 píxeis, estabilizador de imagem e de vídeo, rádio FM, jogos 3D e memória interna até 160MB (expansível via cartão Memory Stick Micro).
 
29/10/2008
Sony Ericsson equipa James Bond
A propósito da estreia de Quantum of Solace, a Sony Ericsson apresentou a edição limitada do C902, terminal usado por James Bond no novo filme deste agente secreto.
Uma edição limitada do C902 Cyber-shot, na cor Titanium Silver, foi lançado pela Sony Ericsson a antecipar a estreia do novo filme de 007, Quantum of Solace, agendada para 6 de Novembro.

Este equipamento estará disponível em exclusivo nas lojas TMN e inclui conteúdos associados ao filme: wallpapers, screensavers, tons de toque polifónicos, trailler e mensagem de boas-vindas.

O C902 possui uma câmara de 5MP, tampa de lente deslizante, ícones tácteis luminosos para rápido acesso às opções da câmara, detector de faces, flash e focagem automática.

http://www.bit.pt/Notíciascompletas/tabid/56/Default.aspx?NotId=839

Inclui ainda funcionalidades como BestPic (que permite tirar nove fotos simultâneas de um objecto em movimento e escolher a melhor), Picture Blogging (para carregar imagens para blogs) e PictBridge (para impressão de imagens directa sem recurso a computador).

Este telemóvel tem conectividade UMTS/HSDPA 2100, EDGE/GPRS 850/900/1800/1900 e Bluetooth, ecrã TFT de 262,144 cores e resolução de 240x320 píxeis, estabilizador de imagem e de vídeo, rádio FM, jogos 3D e memória interna até 160MB (expansível via cartão Memory Stick Micro).


Estará disponível na TMN? Aposto que não é menos de 350€..


Cmps
 
Última edição:
ena, a tmn vai receber SE novos!!já não era sem tempo

para o c902 aposto em 399€, na versão do James bond e 379€ no normal, se o tiverem
 
Back
Topo