Sony Ericsson C902 e C702

É claro que faz

Aliás fazem os dois. São os dois 3G e tem a câmara a frente.

Além disso no primeiro post lê-se claramente "secondary VIDEOCALL camera" em ambos


Portanto evita spammar o Fórum
 
um pequeno pormenor, o c702 é resistente ao choque e á água!!
o flash do c902 é xenon, o ecra é que me parece um pouco pequeno!!
e vao sair os dois a meio deste ano!!
 
Última edição:
O C902 acho muito feio :lol:

sonyericssong900img5420pz4.jpg


O C702 é mais... SE!

08_2_3_52.jpg
 
Para quando o seu lançamento no mercado? Preços oficiais? É giro, o C902 mas um bocado estranho.. continuo a ter aquela panca fantástica pelo SE K810i..
K810i_product_quality_image_1.png

cUMPS;)
 
Para quando o seu lançamento no mercado? Preços oficiais? É giro, o C902 mas um bocado estranho.. continuo a ter aquela panca fantástica pelo SE K810i..
K810i_product_quality_image_1.png

cUMPS;)
como já tinha dito ontem ambos os modelos estao previstos serem lançados no final do primeiro semestre deste ano, logo a meio do ano!! preços nao sei mas ja foi dito por ai qualquer coisa como o c902 por 300€ e o c702 por 220€, se é verdade nao sei, mas gostava de os ver por esses preços!!
tambem tou com uma panca pelo k810I, tanto que ja o encomendei!! lool
 
Boas, já ha uma review do C702 na gsmarena AQUI

O telefone parece estar muito bem conseguido. Até dizem que a qualidade da camara é superior á do K810...

Em relaçao ao C902, acho o ecra muito pequeno:(
 
Não acredito muito nesses preços, pelo menos assim que eles sairem... aponto mais para uns 400€ e pouco para o C902 e uns 300€ e pouco para o C702 (preço p/ desbloqueados)!

Segundo a review o telemóvel esta muito bom, vamos esperar para ver!
 
:(Não considero que estes sejam os telemóveis mais bonitos que podem existir mas são perfeitos para o que quero deles: Fotografia e música!:o

:-DO C702 tem uma câmara pior do que o meu C902 mas tem vantagem de ter GPS e aparentemente resistir ao pó e à água!:(
 
Última edição:
Já li qualquer coisa sobre isso aqui.
Isso de ser à prova de água, é uma mais valia :P
Sem dúvida, o C902 é um tlm que atrairá muitos fanáticos de som e imagem.
Ter uma máquina fotográfica com capacidades de tlm é muito prático ;)
 
como já tinha dito ontem ambos os modelos estao previstos serem lançados no final do primeiro semestre deste ano, logo a meio do ano!! preços nao sei mas ja foi dito por ai qualquer coisa como o c902 por 300€ e o c702 por 220€, se é verdade nao sei, mas gostava de os ver por esses preços!!
tambem tou com uma panca pelo k810I, tanto que ja o encomendei!! lool

qual foi o preço q compraram?

Já li qualquer coisa sobre isso aqui.
Isso de ser à prova de água, é uma mais valia :P
Sem dúvida, o C902 é um tlm que atrairá muitos fanáticos de som e imagem.
Ter uma máquina fotográfica com capacidades de tlm é muito prático ;)

deve ser muito bom . . . Ja agora qual a data prevista para o lançamento em Portugal?
 
Última edição pelo moderador:
Os preços para ambos desbloqueados são mais ou menos os que o DrumPhilosopher disse pelo menos na *****.
Alguem sabe quando chegam à vodafone/optimus/tmn?

Cumps
 
Back
Topo