Xbox 360 Sonic Unleashed (Sega, Sonic Team)

Este DLC vou passar, quando chegar um pack de Holoska aí falamos :D Infelizmente é a zona que menos gosto, prefiro antes um Adabat, Spagonia (este porque já o tenho todo estudado praticamente) ou Holoska (tem um ambiente fantástico, quase a relembrar a Ice Cap dos clássicos)


Ainda há questão de dias andei a jogar novamente o Unleashed e a nota que lhe dou sobe de um 7 para 8, de facto fica bastante melhor o jogo quando já conhecemos as coisas. Entretanto, gosto de alguns (poucos) níveis com o Werehog, outros... são para esquecer :(

PS: Já só me faltam 5 medalhas Moon! :002: Passar o Eggman Land é que vai ser completamente lixado, e sinceramente não me vejo a passar aquilo.
 
E gostei do jogo, mesmo considerando as partes lobisomem na equação (muito chatas algumas, outras achei piada).

Se tiveres preparado para isso, e considerar que o jogo é muito mais a "memorização" do caminho e quando necessitas de desviar/saltar, então recomendo-te! O jogo fica melhor assim que vais ganhando a prática nas etapas de dia, e os achievements dão um empurrão nesse aspecto, se isso te interessa claro ;)

Os cenários também são diversificados e bonitos a nível visual.
 
No geral não é mau, diria até que da serie Adventure (do qual este é o 3º, os 2 primeiros são os Sonic Adventure 1 e 2 da DC) é o melhor.

Os níveis 2.5D são muito fixes, e o jogo no geral tem optima qualidade grafica. Os niveis de "lobiouriço" são lentos e entediantes, não gosto deles. Os hub worlds são secantes, mas isso é o costume da serie Adventure.

Só diria pra alguem comprar isto se for grande fã do Sonic, e só mesmo pelos niveis em side scrolling.
 
Back
Topo