Xbox 360 Sonic Unleashed (Sega, Sonic Team)

é possivel que isso seigao slowdowns ocasionais.

uma coisa que ta expetacular neste jogo é que nao ah tantos glitchs como nos outros sonics 3D, incrivel:D

Gamespot review versao 360 :'(
http://www.gamespot.com/xbox360/action/sonicunleashed/index.html

um 3.5, que é isto? ... isto nao e nada, isto é o mesmo que dizer que o Sonic unleashed é pior que o Sonic 2006.:tareon:


off-topic: alguem sabe como passo imagens que tenho guardadas no PC e em cds para o Disco rigido da XBox 360?
 
Parece-me que sempre que existe agua (tirando em Apotos) a Frame-rate cai. Pena porque adorei o Adabat, o melhor nivel apar de Spagonia e Empire City.




tambem te acontece a ti? sim para mim tambem é o melhor nivel.... este e spagonia!


alias... todos mas o adabat....o melhor mesmo...mas a imagem ficar lenta.... GRRRRRR
 
Experimentei o demo e não me convence. Acredito que não mereça notas tão baixas como tem tido mas não sou grande fã de jogos em que praticamente não tenho de fazer nada.

O único ponto forte para mim é a sensação de velocidade...
 
O jogo não parece nada de especial mas para um fã consegue ter o seu encanto agora não me convence como jogo a full price, especialmente porque tremo só de pensar nas partes do Werehog e se na demo existiram as falhas que existiram, então no jogo....
 
O jogo não parece nada de especial mas para um fã consegue ter o seu encanto agora não me convence como jogo a full price, especialmente porque tremo só de pensar nas partes do Werehog e se na demo existiram as falhas que existiram, então no jogo....

Então e a 26€ o jogo, já convencia? :cool: Infelizmente ainda não tive tempo para o jogar mas, espero que as stages de dia estejam a um nivel elevado de emoção :D
Joguei a 1º stage no demo e gostei do que vi... de certeza que seria melhor se já conhecesse o percurso todo, visto que há partes que um gajo já nem sabe o que destrói..
 
Bem hoje pus as mãos neste jogo.
Não é mau, mas desiludiu-me bastante.
Tem excelentes gráficos para o que se pede, as partes do Werehog nem as achei más de todo, faz lembrar até outros platformers como o Crash, Croc, Spyro.... Coisas do género.
Mas acaba por perder onde o antecessor perdeu. A jogabilidade continua má, e o jogo virtualmente impossível de completar a 100%.
Quanto ao restante pessoal não sei, mas existem itens coleccionáveis que por muito que tentemos num nível é muitíssimo difícil de apanhar.
É um jogo rápido... e sinceramente rápido de mais não dá para apreciar um nível como os antigos Sonic.

Esperava ver algo ao nível dos antigos 2D alto com velocidade mas ao mesmo tempo lento de modo a que conseguíssemos apanhar quase tudo num nível.

25€ euros vale bem o jogo, mais que isso. Não.
 
uma coisa que eu nao gostei no sonic unlished sao os humanos cartoon, achei ridiculo.
de resto é um bom jogo.

off-topic: alguem sabe como passo imagens que tenho guardadas no PC e em cds para o Disco rigido da XBox 360?
 
Última edição:
Terminei o jogo ontem e a minha opinião mantém-se. Dou-lhe um 7,5

Gostei de jogar como o sonic normal ou warehog.
Para aqueles que se queixam que o jogo impossível por causa da jogabilidade só digo uma coisa: aprendam a jogar.

Sim houve partes em que me enervei, houve partes em que morri exactamente no mesmo sitio e exactamente da mesma maneira, várias vezes. Mas hey isso sempre aconteceu em todos os sonics.

As partes 2,5D são simplesmente deliciosas. Se tivessem feito um jogo apenas assim seria um grande jogo sem duvida.

O ponto mais fraco do jogo foi a historia. Para alem de fraca, as personagens tinham um ar muito infantil.

Mas tambem desde quando é que a história é importante num sonic?

anyway... It's just my 2 cents.
 
Eu gostei do Demo, fez me lembrar o Adventures.

Mas concordo quando dizem que é demaziado rapido.

O demo é super pequeno (nao chega a 200mb...)

Penso em compra-lo, não já (tenho outras prioridades) mas já está na wish list.

Não concordo com o Gamespot (deu 3,5 acho), embora eu nao tenha jogado o jogo todo, nao acredito que a SEGA tenha feito algo tão mau de maneira a levar essa nota.
 
Eu gostei do Demo, fez me lembrar o Adventures.

Mas concordo quando dizem que é demaziado rapido.

O demo é super pequeno (nao chega a 200mb...)

Penso em compra-lo, não já (tenho outras prioridades) mas já está na wish list.

Não concordo com o Gamespot (deu 3,5 acho), embora eu nao tenha jogado o jogo todo, nao acredito que a SEGA tenha feito algo tão mau de maneira a levar essa nota.

Sei porque é que a gamespot/IGN deram notas terríveis a este jogo, como já disse o jogo apoia-se muito no trial and error (estilo um jogo de corridas) e menos nas plataformas clássicas.

Como num jogo de corridas, a primeira vez que esperimentar uma pista vais ser terrivel, falhar curvas, travar mal, etc. Na segunda vais ser melhor e por ai em diante.

Gosto deste caminho, é fresco e nenhum outro jogo faz isto....mas entendo quem não goste e diga "THIZ GAME IZ DIFFERENT FROM OTHERZ!!! OH NOES LETS PANIC AND ASK FOR SONIC 3 REMAKEZ AGAIN!!".


E depois existe tambem o "ZOMG WAREHOGZ ON MAH SAWNEEK!!!!".
 
Eu gostei do demo. Dos gráficos, jogabilidade e som. Achei demasiado rápido, e as cenas 2-D estão muito boas.

Resultado: comprei o jogo. Adorei os 1º's níveis, mas comecei a torcer o nariz quando vi uma cidade... Odiei o modo Warehog. O 1º boss é horrível.

Sinceramente não percebo porque inventam tanto com o sonic. O super Mario continua a maravilha que é, sem inventar muito na história.
 
Back
Topo