Xbox 360 Sonic Unleashed (Sega, Sonic Team)

malta assim que alguem saiba onde esta disponivel o jogo...avisem! ok?;) na game.pt disseram dia 21... mas... ponho as minhas duvidas!

na worten, *****, entre outros n anunciam nda!:(

Digam alguma coisa!

Abraços!
 
nao acredito que em portugal tenham algum jogo da secçao 360 a venda a tempo e a horas por isso e que eu digo que as vendas online sao do melhor que ha :p
 
mt boa essa animaçao... é incrivel como é que ja ha pessoal com o jogo (para a xbox 360) plo menos no youtube ja ha la videos de pessoal com o jogo!

ao menos ja aparece no site da *****...mas ainda como indisponivel... no entanto na game(como ja tinha dito) anunciavam dia 21... mas ate agora ainda n me ligaram a dizer que ja tem o jogo...


ja vi bastantes videos de niveis completos da 360 e parece que é desta que a sega (pelo menos para alguns) vai salvar o Sonic.


Lembro de jogar sonic na master system com os meus 5 ...6 anos e posteriormente na mega drive, saturn, dreamcast, e agora xbox 360.. e digo... acho que é desta que vem um jogo a serio!

a ver vamos.... se souberem entao od esta o jogo...avisem!


abraços!
 
mt boa essa animaçao... é incrivel como é que ja ha pessoal com o jogo (para a xbox 360) plo menos no youtube ja ha la videos de pessoal com o jogo!

ao menos ja aparece no site da *****...mas ainda como indisponivel... no entanto na game(como ja tinha dito) anunciavam dia 21... mas ate agora ainda n me ligaram a dizer que ja tem o jogo...


ja vi bastantes videos de niveis completos da 360 e parece que é desta que a sega (pelo menos para alguns) vai salvar o Sonic.


Lembro de jogar sonic na master system com os meus 5 ...6 anos e posteriormente na mega drive, saturn, dreamcast, e agora xbox 360.. e digo... acho que é desta que vem um jogo a serio!

a ver vamos.... se souberem entao od esta o jogo...avisem!


abraços!
Nao tenhas muita esperança.... O jogo é engraçado nos niveis da dia mas nao passa disso... Nos niveis de noite, em que o sonic se "transforma", o jogo torna-se quase "injogavel".. É pena.
 
Porque é que eles têm que inventar, estava adorar o trailer, o ritmo de jogo era excelente e as passagens de 3d para 2d estavam muito bem feitas, mas então aparece aquela parte do Sonic com esteróides...

Enfim, ainda sonho com um remake do Sonic and Knucles : C
 
Tambem ouve sonic 3D que forao bons e que estao ao nivel do nome Sonic, por exemplo o Sonic Adventure e o Sonic Adventure 2 sao muito bons, e claro erao para a Dreamcast.
depois veio o sonic heroes que nao foi mau mas nao tava ao nivel dos adventures, e depois ouve os desastres que sabemos.
Eu nao sei mas este sonic Unleashed ate se olha bastante bom, mas pronto temos Werehogs e tal, mas até pode ser que nao haja nada de muito mau a dizer sobre o jogo.
 
Posso parecer um pouco "velho do restelo" mas desde o sonic 3 não saiu mais nenhum que me cativa-se e isto nos tempos da mega drive.

Nem mais... Mas será que a Sonic Team não aprende... Este jogo seria bom se só tivesse jogabilidade 2.5D, mais variedade de robos (tipo os primeiros Sonic), não tivesse nem o werehog nem história fatela. A sério, desde que apareceu o Sonic Adventure que o Sonic perdeu qualidade.

Cumps
 
sonic adventure 1 e 2 foram mt bons!

jogabilidade 2.5?:s

acho que ja nao conseguia jogar sonic se n tivesse 1 pouco de 3d!

por isso acho que este (UNLEASHED) vem impecavel! e tambem nao acho que seja assim tao desagradavel jogar com o werehog!

fico a espera!

abraços pa tds!
 
novidades? nada?:| tirando os reviews no youtube... n sei de mais nada! uns ja o jogam e outros esperam por ele! lol...


abraços!
 
novidades? nada?:| tirando os reviews no youtube... n sei de mais nada! uns ja o jogam e outros esperam por ele! lol...


abraços!


Á espera de demo.....

2 reviews já saíram, do hardcoregamer.com (4/5) e do Game Informer (6.25).

Mas pelos que vejo nos forums, parece ser um grande jogo até mesmo o Warehog (mas será mesmo?).

EDIT: Hoje ás 11 no www.screwattack.com, vão fazer um live review do jogo.
 
Última edição:
a versao da wii que parece ser identica (mais ou menos) recebeu um 7 da ign a dizer que adoraram as partes de dia e odiaram as partes de noite (werehog) porque e lento chato e nada de especial quanto as partes de dia dizem que a sensaçao de velocidade esta la e as passagens de 3d para 2.5d estao mesmo muito boas e um jogo a ter em conta. Mas porque meterem o sonic em modo werehog :p e a minha unica desilusao ....
 
Back
Topo