Wii Sonic and the Secret Rings (Sega)

Eu fui dos tais que jogou alguns minutos e se fartou. Eu, assim como muita gente que conheço. Ainda tentei dar mais uma ou outra hipótese mas não consegui. Não acho que este tipo de jogo tenha alguma coisa a ver com Sonic. Voltem os 2D (ou venham 3D de jeito, mas nisso já não tenho muita esperança).
 
Eu fui dos tais que jogou alguns minutos e se fartou. Eu, assim como muita gente que conheço. Ainda tentei dar mais uma ou outra hipótese mas não consegui. Não acho que este tipo de jogo tenha alguma coisa a ver com Sonic. Voltem os 2D (ou venham 3D de jeito, mas nisso já não tenho muita esperança).

Talvez por ser diferente dos outros jogos Sonic. Pessoalmente não tenho a Wii, mas preferia trocar o Sonic the Hedgehog 2006 pelo Sonic and the secret rings.
 
Já vou por volta de metade no jogo e posso dizer que o jogo puxa na dificuldade e eu gosto disso, a cada nível que passo dá-me mais vontade de ficar com mais e melhores habilidades. Este jogo puxa bastante e há muito tempo que não jogava um jogo assim.

As músicas estão fantásticas, claro que não faz voltar aos velhos tempos da Mega Drive, mas são demais, principalmente a da fase de Levitated Ruin, que nunca me farto de a ouvir. Este jogo para mim é uma "MASTER PIECE" e continuo a dizer porque culpar os comandos? Só por se jogar com o comando em horizontal e fazer aquelas manobras? New Super Mario Bros. Wii também se joga assim e ninguém culpou os comandos(apesar de nunca tê-lo jogado, por isso não posso falar do que não sei), mas este Sonic até agora é o melhor Sonic 3D, tenho o Unleashed e a mim apetece-me mais jogar este do que o Unleashed e até digo, para mim, o Unleashed na PS2 é mais complicado de controlar o Sonic do que neste(mas isso sou eu). Espero que o Sonic Colors seja tão bom ou melhor que este.
 
Back
Topo