Wii Sonic and the Secret Rings (Sega)

Bem no nivel da Jungle, há lá uma missão em que temos de ganhar a corrida a uma bola de luz. Que vicio! Demorei uns 10 minutos só para passar essa missão :-D Temos que ter aquela cena para dar mais arranque na contagem decrescente e depois não podemos falhar em nada.

Já estou no nivel do Levitated Ruin . Épico!
 
E pimbas! Tenho em mãos o jogo mais dificil que joguei em muito tempo! Espétacular! É daqueles jogos só para hardcore gamers! A dificuldade está ao nivel do jogo commandos para pc!

Ontem acabei a corrida head to head do nivel da água/barco (penso que se chama pirates ship). Tive que jogar uma boa meia hora só para passar esta cena. Brutal! Eu já todo suava:-D Se em cada noite passar de duas a seis missões já não é mau!

Não sei mesmo é como vou acabar a missão em que tenho que chegar ao final sem aneis! É que no final, mesmo antes da meta, estão aneis por todo o lado e ainda por cima não há inimigos:wow:

Anyway, hei-de conseguir!:-D
 
O jogo tá muito bom!!já o tenho à um bom tempo, foi o primeiro jogo que comprei pa wii(o wii sports vem incluido)...
só me faltam passar dois mundos com medalha de ouro!!mas aburreceu-me tar a passar isso tudo assim...já n jogo à mesmo bue tempo!!
 
Já o comprei na Game.uk, que à semelhança da Gameplay está a vende-lo a 25€. Já me chegou, mas agora chegam os exames, e por isso tão cedo não lhe toco.
 
Só para avisar o pessoal, que o jogo baixou a nível nacional para 19.90€.

Comprei o meu na ***** de Alfragide e ainda tinha cerca de 8 unidades. Na loja online da ***** também se encontra a este preço, no entanto, sofre um acréscimo de portes.

Para os interessados, já sabem. ;)

Estou em vias de acabar o Okami, e deserto para começar este Sonic. Vamos lá ver como se irá portar comigo os controles e o 3d.
 
Eu tive com ele hoje na mão, só não comprei porque tenho outras prioridades e estou actualmente à caça de títulos GC.
 
Hoje todo contente entrei na Game do Almada Forum e dou-me com o que?
Sonic and the Secrets Rings Semi-novo a 12 Euros e o que fui eu fazer?
Comprei-o!!:D
 
Boas! Comprei este jogo há pouco tempo, juntamente com o samba de amigo. Quem comprou algum destes jogos sabe me dizer se eles vêm com star points? Ou só jogos da nintendo é que vêm com pontos? É que os meus são novos e nenhum veio... como ainda so tenho a wii à 1 semana queria saber se era normal ou não.
 
Boas, acabei de comprar o Sonic and the Secret Rings, posso dizer que é fantástico.
Ao inicio é um pouco difícil controlar o Sonic com o Wiimote, mas depois vai-se habituando e torna-se fácil, não percebo como culparam a forma de jogar, como um dos péssimos factores, eu acho a jogabilidade estupenda e este jogo utiliza o Wiimote ao máximo.
Ainda vou na Dinossaur Jungle e isto tem sido um espectáculo =D

EDIT: Desculpem por ter reaberto este tópico
 
Provavelmente porque quem fez essa crítica nem se deu ao trabalho de testar devidamente o jogo e colou-lhe o rótulo de "mais um mau Sonic 3D" ao fim de 10 minutos. Este foi o único Sonic 3D de que gostei realmente, incluindo os da Dreamcast, principalmente porque foi o único que conseguiu recuperar o feeling dos jogos da Mega Drive. É um facto que ocasionalmente os comandos não respondem da melhor maneira mas não é algo que quebre irremediavelmente o jogo. Resumindo, foi uma boa compra. É um bom jogo e com dezenas e dezenas de horas de gameplay, principalmente se quiseres completá-lo a 100%.
Não podia estar mais de acordo contigo. Se a Sega fizesse mais sonics destes... tinha o meu dinheiro no dia de lançamento dos mesmos.
 
Back
Topo