Solução pra quem tem SAPO 8Mbps com modem USB e quer um modem ETHERNET de borla

Como prometido, aqui estão os mails enviados na altura em que eu pedi a "troca" (fiquei com os dois).

Enviei o pedido, e responderam-me com o seguinte mail:

Estimado(a) cliente,

Relativamente à questão apresentada, informamos que por forma a quer seja enviado o referido equipamento, será necessário indicar-nos os seguintes dados:

Qual o equipamento pretendido:
- Modem Ethernet ADSL 2+: gratuito
- Modem/Router sem fios ADSL 2+: 49€

Dados de cliente:
- Username:
- Número de telefone ADSL:
- Número de contribuinte:
- Morada completa:
- Nome completo do titular:

Para mais informações ou esclarecimentos, não hesite em contactar a nossa linha de Atendimento Telepac através do número 808 20 70 70 (custo de chamada local) ou do endereço [email protected]

Com os melhores cumprimentos,

Nuno Romão
Serviço de Apoio a Clientes
PT.COM
Depois de enviar os dados e de escolher o equipamento que queria, recebi este mail:

Estimado(a) Cliente,

Voltamos ao seu contacto para o informar que a situação reportada (troca de equipamento) ficou registada com a identificação 2007-******.


Caso pretenda poderá consultar a resolução da situação com a mesma identificação na área de clientes: http://clientes.telepac.pt

A referida situação encontra-se em análise, pelo que em breve será contactado com informação conclusiva sobre a mesma.

Para mais informações ou esclarecimentos, não hesite em contactar a nossa linha de Atendimento Telepac através do número 808 20 70 70 (custo de chamada local) ou do endereço [email protected]

Com os melhores cumprimentos,

Inês Baptista
Serviço de Apoio a Clientes
PT.COM
Passadas duas ou três semanas (não me disseram mais nada), recebi o kit de upgrade (só fizeram para Sapo, e embora eu tenha Telepac, recebi um da Sapo) que continha o modem, o cabo de rede, o cabo telefónico, guia de serviços e de instalação Sapo (LOL) e ainda um microfiltro duplo.
End of story. :-D
 
Última edição:
Boas pessoal,

Essas "regalias" de troca de modem são só para clientes 8mb?

Eu comprei este fim de semana um computador portátil com o Vista e até agora ainda não consegui instalar o modem adsl da Sapo (Sagem Fast 800 E4)...Agradecia que me ajudassem neste problema.

Desde já obrigado.

Cumps
 
Boas pessoal,

Essas "regalias" de troca de modem são só para clientes 8mb?

Eu comprei este fim de semana um computador portátil com o Vista e até agora ainda não consegui instalar o modem adsl da Sapo (Sagem Fast 800 E4)...Agradecia que me ajudassem neste problema.

Desde já obrigado.

Cumps
eu tenho terifário 1MB, se leres para traz ves como fiz, e tenho um moden igual teu
 
pelo o k me parece não é preciso enviar o equipamento antigo, pelo menos foi o k me pareceu no mail k me mandaram.

-----
Estimado(a) Cliente,

Relativamente à questão apresentada, informamos que não é requisitada a devolução do equipamento antigo.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ([email protected]) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Com os melhores cumprimentos,

Cláudia Ferreira
Serviço de Apoio a Clientes
PT.COM

*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,121; com origem nas redes móveis €0,3025. Valores com IVA incluído.



----- Original Message -----
From: [email protected]
To: [email protected]
Sent: Monday, July 23, 2007 6:00 PM
Subject: [ CC-2007-0012648 ] (Serviço ADSL > Informações > Outros)


Descrição: Recebi hoje o kit de upgade adsl2+ e gostaria de saber como se procede para a devolução do equipamento antigo.
 
Espero ser a salvacao de muitos .. :lol:
eu tive um speedtouch330 e agora tenho um speedtouch 510 de borla semplesmente pegei fui ah loja da sapo e eles trocaram me o modem por um router eu disse que o modem tava com muitos problemas (quedas de linha , imcapacidade de upload e download ao msm tem em velocidade aceitaveis , entres outras cenas ) e ele foi buscar um modem e ja ta vai te embora
no meu caso fui ao saldanha ah la no edificio da pt a loja da sapo ...
 
recebi hoje um telefonema da PT... trocam o modem USB por um outro modem USB! Eu fiquei 8|

Mandavam-me um Sagem Compativel com Vista.

E eu perguntei, então e aDSL2+? "ah, para ADSL 2+ ai seria o modem com Ethernet!" .

Isto é ridiculo!

Vou escrever um email a pedir um modem aDSL2+.

:004::004::004::004::004:
 
pelo o k me parece não é preciso enviar o equipamento antigo, pelo menos foi o k me pareceu no mail k me mandaram.

-----
Estimado(a) Cliente,

Relativamente à questão apresentada, informamos que não é requisitada a devolução do equipamento antigo.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ([email protected]) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Com os melhores cumprimentos,

Cláudia Ferreira
Serviço de Apoio a Clientes
PT.COM

*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,121; com origem nas redes móveis €0,3025. Valores com IVA incluído.



----- Original Message -----
From: [email protected]
To: [email protected]
Sent: Monday, July 23, 2007 6:00 PM
Subject: [ CC-2007-0012648 ] (Serviço ADSL > Informações > Outros)


Descrição: Recebi hoje o kit de upgade adsl2+ e gostaria de saber como se procede para a devolução do equipamento antigo.

Mas isso já vos tinha dito quando apresentei o meu caso ;)
 
Cromos do catano! em vez de me mandarem um router novo mandaram-me um CD com drivers do vista! Vido da PT ja tava a ser bom demais!>(>(>(>(>(>(>(>(
Cumps!
 
Cromos do catano! em vez de me mandarem um router novo mandaram-me um CD com drivers do vista! Vido da PT ja tava a ser bom demais!>(>(>(>(>(>(>(>(
Cumps!
:lol::lol::lol:

Eu recebi hoje o vale dos CTT para levantar a encomenda.
Espero bem que seja o speedtouch 516 que me foi dito aquando da chamada senão vai haver merd* :-D

Amanhã por estas horas já o devo ter em casa, depois conto ;)
 
também recebi hoje para levantar a encomenda.. deve mesmo ser o modem.. pois vem em EMS.. senão não se davam ao trabalho de estar a enviar um cd por EMS a gastar tanto dinheiro lol :P
 
Tambem pensava eu! Pois aquilo vinha tipo num saco muito grande enrrolado(parecia um saco do lixo!) e vinha em EMS18!
Cumps!
 
A "menina" da Sapo que me atendeu disse-me que enviavam um modem/router novo...Eté me perguntou se o meu novo pc tinha entrada de cabo de rede...Agora se me manda um cd com drivers é de ficar chateado...lol...
 
eu ainda não recebi, deve vir há manha, pessoal k tem o router qual é mais ou menos o peso do router, é k se há manha vier uma encomenda muito leve, não pego nela e digo ao empregado dos ctt para mandar para traz, ... para um aldrabão... um aldrabão e meio...
 
Back
Topo