Depois de enviar os dados e de escolher o equipamento que queria, recebi este mail:Estimado(a) cliente,
Relativamente à questão apresentada, informamos que por forma a quer seja enviado o referido equipamento, será necessário indicar-nos os seguintes dados:
Qual o equipamento pretendido:
- Modem Ethernet ADSL 2+: gratuito
- Modem/Router sem fios ADSL 2+: 49€
Dados de cliente:
- Username:
- Número de telefone ADSL:
- Número de contribuinte:
- Morada completa:
- Nome completo do titular:
Para mais informações ou esclarecimentos, não hesite em contactar a nossa linha de Atendimento Telepac através do número 808 20 70 70 (custo de chamada local) ou do endereço [email protected]
Com os melhores cumprimentos,
Nuno Romão
Serviço de Apoio a Clientes
PT.COM
Passadas duas ou três semanas (não me disseram mais nada), recebi o kit de upgrade (só fizeram para Sapo, e embora eu tenha Telepac, recebi um da Sapo) que continha o modem, o cabo de rede, o cabo telefónico, guia de serviços e de instalação Sapo (LOL) e ainda um microfiltro duplo.Estimado(a) Cliente,
Voltamos ao seu contacto para o informar que a situação reportada (troca de equipamento) ficou registada com a identificação 2007-******.
Caso pretenda poderá consultar a resolução da situação com a mesma identificação na área de clientes: http://clientes.telepac.pt
A referida situação encontra-se em análise, pelo que em breve será contactado com informação conclusiva sobre a mesma.
Para mais informações ou esclarecimentos, não hesite em contactar a nossa linha de Atendimento Telepac através do número 808 20 70 70 (custo de chamada local) ou do endereço [email protected]
Com os melhores cumprimentos,
Inês Baptista
Serviço de Apoio a Clientes
PT.COM
eu tenho terifário 1MB, se leres para traz ves como fiz, e tenho um moden igual teuBoas pessoal,
Essas "regalias" de troca de modem são só para clientes 8mb?
Eu comprei este fim de semana um computador portátil com o Vista e até agora ainda não consegui instalar o modem adsl da Sapo (Sagem Fast 800 E4)...Agradecia que me ajudassem neste problema.
Desde já obrigado.
Cumps
eu tenho terifário 1MB, se leres para traz ves como fiz, e tenho um moden igual teu
Resumindo...Enviaram-te outro modem compatível? Sem custos?
Cumps
pelo o k me parece não é preciso enviar o equipamento antigo, pelo menos foi o k me pareceu no mail k me mandaram.
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Estimado(a) Cliente,
Relativamente à questão apresentada, informamos que não é requisitada a devolução do equipamento antigo.
Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ([email protected]) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.
Com os melhores cumprimentos,
Cláudia Ferreira
Serviço de Apoio a Clientes
PT.COM
*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,121; com origem nas redes móveis €0,3025. Valores com IVA incluído.
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From: [email protected]
To: [email protected]
Sent: Monday, July 23, 2007 6:00 PM
Subject: [ CC-2007-0012648 ] (Serviço ADSL > Informações > Outros)
Descrição: Recebi hoje o kit de upgade adsl2+ e gostaria de saber como se procede para a devolução do equipamento antigo.
Cromos do catano! em vez de me mandarem um router novo mandaram-me um CD com drivers do vista! Vido da PT ja tava a ser bom demais!
Cumps!