Solução pra quem tem SAPO 8Mbps com modem USB e quer um modem ETHERNET de borla

Decubri tb que à medida que os bytes da net passam pelo northbridge a velocidade da ventoinha do proprio NB atinge valores parvos tipo 680000RPM! claro que são apenas valores lidos erradamente pelo software. Se fosse verdade já a ventoinha tinha furado as paredes todas até à rua com uma rotação qua nem um jacto alcança! :lol:
 
O Modem Ethernet deu cabo do *MEU* PC, o modem USB não.
o problema ainda n percebi bem qual e... tou a teclar de um live CD.
So se for o disco rigido pifado....ou o processador. nao consigo descubrir!
Troquei a motherboard mas o efeito e o mesmo.
O PC foi abaixo outra vez e nao consigo arrancar com o windows ate ao ambiente de trabalho. Chega a um ponto que reinicia. Agora quando tento instalar o windows e quando esta a acabar e entrar para o ambiente de trabalho, reinicia!!
sera o disco??
 
O Modem Ethernet deu cabo do *MEU* PC, o modem USB não.
o problema ainda n percebi bem qual e... tou a teclar de um live CD.
So se for o disco rigido pifado....ou o processador. nao consigo descubrir!
Troquei a motherboard mas o efeito e o mesmo.
O PC foi abaixo outra vez e nao consigo arrancar com o windows ate ao ambiente de trabalho. Chega a um ponto que reinicia. Agora quando tento instalar o windows e quando esta a acabar e entrar para o ambiente de trabalho, reinicia!!
sera o disco??

como é óbvio não foi o modem ethernet que te estragou o pc... sabes que discos rígidos e afins têm tempos de vida limitados não sabes? mais tarde ou mais cedo avariam... é mesmo assim
 
Boas pessoal,



Sei que este tópico é um pouco antigo, mas espero que me ajudem num problema...

Na altura que se falou nesta situação eu contactei a Sapo e em vez de me enviarem o speedtouch enviaram as drives para o Vista.

Agora, eu queria comprar um Router Wireless mas o modem Sapo Sagem 800 não tem entrada ethernet e um Router/Modem fica mais caro...

Será que os gajos de Sapo me trocavam este modem por um Speedtouch se eu alegasse qualquer coisa...Tipo falhas na linha ou na velocidade?



PS: Neste momento tenho internet adsl a 2mb com o upgrade passa a 4mb...



Cumps
 
Boas pessoal,



Sei que este tópico é um pouco antigo, mas espero que me ajudem num problema...

Na altura que se falou nesta situação eu contactei a Sapo e em vez de me enviarem o speedtouch enviaram as drives para o Vista.

Agora, eu queria comprar um Router Wireless mas o modem Sapo Sagem 800 não tem entrada ethernet e um Router/Modem fica mais caro...

Será que os gajos de Sapo me trocavam este modem por um Speedtouch se eu alegasse qualquer coisa...Tipo falhas na linha ou na velocidade?



PS: Neste momento tenho internet adsl a 2mb com o upgrade passa a 4mb...



Cumps

Eu penso que ao explicares a tua situação, eles efectuam a troca. Diz que adquiriste um router e que precisas de um modem ethernet para ter ligação a Internet. Não precisas de inventar histórias. O meu pai foi a loja com um modem e disse que não dava para o Vista (realidade) ele trouxe o mesmo e um já compatível. A rapariga era simpática. :p

Carregue num dos icons Quick reply para activar o Quick reply.
:x2:
 
Sagem

Tbm tenho um SAgem fast 800 e agora quero trocar porque troquei de tarifario...(de 2mb para 4mb).Sera que eles trocam o modem sem problemas?:lol:
 
Última edição:
Back
Topo