PS3 SOCOM Confrontation

mas o warwahk é "pequeno", so tem online....... errado??? o GT5: Prologue até entendo... é pequeno, cortaram as cuscenes..
mas agora este não entendo............ esperarei
 
Ok... estes gráficos metem medo!!!
Novo vídeo com gameplay footage HD aqui

Edit: Mais um vídeo HD aqui. Que desastre gráfico!!! A PS3 consegue bem melhor que isto.
 
Última edição:
Ok... estes gráficos metem medo!!!
Novo vídeo com gameplay footage HD aqui

Edit: Mais um vídeo HD aqui. Que desastre gráfico!!! A PS3 consegue bem melhor que isto.

Até mete vergonha de dizer que isto é um exclusivo, enfim, cancelem jogos como getaway 3 3 eight days, por falta de financiamento e em vez disso injectem dinheiro numa bosta monumental que é o SOCOM...

Vá lá me lancem á fogueira>(>(>(Ôdasse SCE...
 
alpha build....... não stressem...... essa versão já foi criada há algum tempo, inclusive foi testa penso que pela IGN......
pode melhorar, como pode não melhorar.......
 
Eu por mim não quero que melhorem gráficos, acho que tá suficiente. Só espero que a jogabilidade esteja boa e o sistema de Lobby seja como o dos Socom antigos. Não percebo porque é que os jogos da actualidade têm o sistema que têm... Aquilo tinha varios Lobby por Países, depois dentro do pais (incluindo portugal) tinham as salas predefenidas e dava para criar salas. Assim jogava-se sempre com tugas.

Anyway, o headset que virá com o socom vai ser este:

6-27-08-socom-headset2.jpg

ps3_bluetooth_003.jpg

ps3_bluetooth_012.jpg


Parece-me altamente! E é bonito :P


EDIT:

"Of the first seven maps, we were told the names of six of the stages: Desert Glory, FrostFire, Crossroads, Urban Wasteland, Quarantine (the new name of the previously titled Viral Lab) and the tentatively titled Kasbah.

(...)

For one thing, the maps will feature both day and night cycles

(...)

Each soldier will be able to choose from 37 different weapons, as well as 15 separate attachments to the gun like scopes and grips and 10 gear items, such as frag and flashbang grenades or C4 explosives. You'll even be able to customize the upper and lower body of your soldiers, including body armor and camouflage. However, you'll have to be careful of the weight of each piece of gear, which will affect your soldier's overall speed.

(...)

By tilting the controller at any point in time, players can immediately lean their body to the left or right, or raise and lower themselves. In particular, this is helpful when you're up against cover, such as a wall or a car. If you're too close to a wall, your soldier will put their weapon down into the weapon cold position (instead of the weapons hot and ready to fire state). However, if you back up and slightly lean around the corner of the cover, your soldier will pull their weapon out in preparation for a shot on any enemy they see. This is especially effective if you need to look up and over an object to snap off a shot and get back into cover. However, if you think you're in trouble, you can quickly fling the controller downwards and get your soldier to hit the ground."

Vi agora isto no Hands-On do IGN... Ok, agora ainda tou mais ansioso para que chegue... É sem dúvida nenhuma o meu jogo mais antecipado para a PS3 que foi anunciado. Tá com ideias inovadoras e excelentes. Nunca mais!!!!
 
Última edição:
A PS2 também não tinha propriamente muito candidatos a jogo online mais jogado especialmente na categoria de jogo que o SOCOM ocupa.

desculpem-me o OFFTOPIC:

não estou muito de acordo. a ps2 chegou a ter muitos jogos bastante jogados online, com socom a liderar claro. estou-me a lembrar de NFS de FIFAS de PES(para o fim) TIGER WOODS, isto so os que derrepente me lembro, porque sei que houveram bem mais e de outros generos. talvez no 1º ou 2º ano nao tanto, mas depois disso teve alguns e não foram assim tao poucos. eu posso afirmar isso, porque cheguei a ver uns MILHARES online ao mesmo tempo, em alguns desses jogos e muitos outros que nao me recordo, mas poderei recordar.

os tempos eram outros sim, secalhar ainda nem todos tinham net nas consolas sim. mas nao estou nada de acordo com o fazer passar a ideia que a ps2 teve poucos jogos bastante jogados online.. Plo contrario .. tendo em conta os tempos que eram, e a consola que era, ate acho que chegou a ter bastantes sucessos online. é a minha opinião.

cumps

EDIT:

BTW..para quem anda a falar mal (deste) socom como se tivesse sido o assassino das suas familias.. que va ler e ver os poderosos HANDS-ON que IGN e GAMESPOT fizeram. so digo isto, quase que meto as minhas mãos no fogo, em como o jogo vai ser fenomenal ..e dou a minha cara se for ao contrario, tal foi a certeza com que fiquei depois de os ver e ler. ja agora, vejam bem os videos (ALPHA BUILD) da IGN. abram bem os olhos para o que é de valor!

graficos???? assassins creed, uncharted, gt5p, jogo online de guerra 3rd person shooter?? SOCOM!!!

cumps
 
Última edição:
É pá eu ainda me lembro de ir comprar aquele adaptador Ethernet para a PS2 (versão calhamaço ainda!!!!) com uns amigos para jogarmos Socom 1! Ainda o online não era uma coisa nem sequer pensada pela maior parte do pessoal na PS2 e nós tivemos lá! Ainda me lembro de ir comprar o adaptador online que vinha com um CD de instalação e com o jogo Hardware: Arena ou lá o que era. Alto vicio também! O Socom foi o pioneiro dos jogos online nas consolas e só tenho pena de todo o pessoal que fui conhecendo ao longo dos primeiros tempos online da PS2 se ter mudado para a Xbox 360 mas fizeram bem por razões obvias. Infelizmente não dou um valor ao online superior aos meus queridos exclusivos :|
 
É pá eu ainda me lembro de ir comprar aquele adaptador Ethernet para a PS2 (versão calhamaço ainda!!!!) com uns amigos para jogarmos Socom 1! Ainda o online não era uma coisa nem sequer pensada pela maior parte do pessoal na PS2 e nós tivemos lá! Ainda me lembro de ir comprar o adaptador online que vinha com um CD de instalação e com o jogo Hardware: Arena ou lá o que era. Alto vicio também! O Socom foi o pioneiro dos jogos online nas consolas e só tenho pena de todo o pessoal que fui conhecendo ao longo dos primeiros tempos online da PS2 se ter mudado para a Xbox 360 mas fizeram bem por razões obvias. Infelizmente não dou um valor ao online superior aos meus queridos exclusivos :|

:x2:

Lembras-te de um Yabusa?
 
Tal como já foi dito, a PS3 consegue bem melhor que isso...epah aquilo parece um CS versão melhorada...enfim. Se eu comprasse o jogo era só mesmo pela headset e mesmo assim ficava na dúvida. esse vai ser mais um fail, e tinha de ser logo um exclusivo :nonono2:

Fala por ti... Aqui há muito pessoal que não compra os jogos pelos gráficos que têm. Para mim isso não é a caracteristica principal de um jogo, nem de longe...

:x2:

Lembras-te de um Yabusa?

Então não :P
E um Sujo hein? E umas snipadelas nas laterais do NightStalker? E as belas casas de banho do Blizzard? Ai ai, que belos tempos! Mal posso esperar por este Socom:002:
 
woww tanto?

Vai ser um fail o SOCOM? bolas.. para não exagerar muito, essa foi uma frase dita mais com o coração, do que com a cabeça, mas ok. Este jogo vai arrasar, mal posso esperar.

edit:

Pelo menos eu tenho o facto de já ter lido (ao pormenor) vários HANDS-ON sobre o jogo, que me fazem pensar assim. Não falo por apenas ver 2 ou 3 vídeos. Para além de ser jogador de SOCOM há muitos anos e saber bem o que ele é, e oferece sempre.

Agora com que factos se diz com tanta certeza que, um titulo como SOCOM vai ser um fail, é que eu gostava de saber. Não vejo outra justificação, para além de o coração a falar mais alto ;)

cumps
 
Última edição:
Vai ser um fail o SOCOM? bolas.. para não exagerar muito, essa foi uma frase dita mais com o coração, do que com a cabeça, mas ok. Este jogo vai arrasar, mal posso esperar.

edit:

Pelo menos eu tenho o facto de já ter lido (ao pormenor) vários HANDS-ON sobre o jogo, que me fazem pensar assim. Não falo por apenas ver 2 ou 3 vídeos. Para além de ser jogador de SOCOM há muitos anos e saber bem o que ele é, e oferece sempre.

Agora com que factos se diz com tanta certeza que, um titulo como SOCOM vai ser um fail, é que eu gostava de saber. Não vejo outra justificação, para além de o coração a falar mais alto ;)

cumps
Acho que ainda me estou a rir dessa de o SOCOM ir ser um fail... so mesmo para quem nunca jogou SOCOM é que não sabe o que o espera...(um grande, grande jogo xD)
 
Back
Topo