PS3 SOCOM Confrontation

SOCOM Confrontation para PlayStation 3 em setembro nos EUA

A Sony revelou esta semana a informação que os fãs da série SOCOM mais esperavam ouvir. A primeira versão para o PlayStation 3 dessa popular franquia de tiro e táticas de combate, batizada SOCOM Confrontation, será lançada no dia 16 de setembro.

Para celebrar essa notícia, a Sony vai lançar amanhã o site "SOCOM.com", uma página dedicada à comunidade online. Antes da estréia do jogo, a página fornecerá atualizações regulares para se tornar o lugar idela para os fãs se encontrarem. Depois do lançamento, o website terá integração total com o jogo, incluindo estastísticas atualizadas quase em tempor real, ferramentas de gerenciamento de clã e mais.

SOCOM Confrontation está sendo produzido pela Slant Six Studios (Vancouver), a mesma companhia que ofereceu consultoria técnica para Syphon Filter: The Dark Mirror (PSP) e que também trouxe SOCOM: U.S. Navy SEALs Tactical Strike para o PSP. Esta nova versão permitirá até 32 jogadores simultâneos e a empres promete liberar novos conteúdos para download com o tempo, incluindo temas, modos, equipamentos e opções. O game será vendido via PlayStation Store.


fonte!
 
É incrivel como há sempre pessoal a comparar o CoD4 a TPS.. j compararam com o MGO... agora com o Socom4.. e n há comparação possivel..

O Socom4 vai ser jogao!! Vou voltar ao meu vicio de a uns 3/4 anos atras.. no tempo que tiver pra jogar :P

O Socom 1 e 2 sempre foi mt tactico !! Claro se jogares em wars com pessoas disponiveis a isso.. mas o melhor do jogo sempre foi a comunidade.

Blitz lembrast dakele jogo no Crossroads em que jogamos 13 rondas e ficou 3-2 e logo a seguir voltamos a jogar Cross e j ficou 4-2 em 11 rondas? Das melhors wars que alguma vez fiz! Acho que n jogast.. n tenh a certeza.. só não me lembro do clan que era.. estava no top15.. no Socom3 esteve mt tempo no top3..

No Socom3 é que n era tactico.. até pk era um jogo de 16 contra 16.. é impossivel ser tactico.. pralem de mts bugs que o jogo tinha.. nunca prestou.. só valeu a pena ter jogado 1 mes graças a grandiosa ronda em que eu e o Destroyerpt sozinhos contra 10 matamos 5 cada um numa war *****.. Nunca chegast a vir pos DS Blitz?
 
A única coisa que não gostei no trailer é o som das armas, no cod4 está super real, no soccom parece muito fictício, talvez seja por estar em TPS, mas mesmo assim achei muito mal o soom das armas.
 
Back
Topo