Snow Leopard [Discussão Geral]

Não, o meu também pendura. Quase sempre que isto acontece se for ao Activity Monitor descubro que o culpado é o plugin de Flash. Se abortar este processo tudo regressa à normalidade.

Não era o Chrome que vinha resolver este problema encapsulando cada website que temos aberto? Bah, nunca mais sai a versão final.

Por acaso no meu caso o SL até veio melhorar isso. No Leopard quando o flash crashava, o Safari também crashava. Agora no SL Crasha só o Flash e o browser fica vivo. Basta fazer refresh a pagina e tá a andar.

Também não noto penduranços nenhuns. Só muito raramente quando faço shutdown o gajo passa-se e crasha. Mas não perco dados nenhuns. Quando ligo de novo ta tudo ok :)
 
Boas, tenho uma pergunta, ainda tenho o OSX Leopard, e utilizo os programas da Adobe CS3, no entanto gostaria de me actualizar para o 10.6! mas ja vi e ouvi dizer que o OSX Snow Leopard tem imensos problemas com os programas CS3 da Adobe!

Alguem me sabe dizer se isto e vdd? E se ja foi corrigido com updates?

Obrigado, Meca.
 
Boas, tenho uma pergunta, ainda tenho o OSX Leopard, e utilizo os programas da Adobe CS3, no entanto gostaria de me actualizar para o 10.6! mas ja vi e ouvi dizer que o OSX Snow Leopard tem imensos problemas com os programas CS3 da Adobe!

Alguem me sabe dizer se isto e vdd? E se ja foi corrigido com updates?

Obrigado, Meca.

Infelizmente, sim
 
Olá.
Tenho um Macbook 15', e um ecrã desfocado, com péssima resolução e com demasiado Zoom. Já tentei em "Preferencias do Sistema", "Acesso Universal" e no Manual. Penso que terá des-programado por algum atalho de teclado.

Alguma Ajuda, Please?
 
Tou para comprar o meu primeiro mac, mas tEnho tantas duvidas... Como por exemplo: já vem com algum programa que de para abrir e editar ficheiros office? Se não há gratuitos? E já agora há algum progrm decente para messenger? Ainda só não comprei por causa desta possível saída de novo hardware por parte da Apple pra os MacBook pro :/
 
Tou para comprar o meu primeiro mac, mas tEnho tantas duvidas... Como por exemplo: já vem com algum programa que de para abrir e editar ficheiros office? Se não há gratuitos? E já agora há algum progrm decente para messenger? Ainda só não comprei por causa desta possível saída de novo hardware por parte da Apple pra os MacBook pro :/
MSN-> Adium, MSN, etc

Office-> Microsoft Office, Openoffice (free), Iwork... E como é obvio não vem incluido... tal como no windows o office não vem!
 
Acho que é como no windows. No windows tens no canto superior direito de uma janela, o minimizar, o maximizar e o fechar.

Aqui é a mesma coisa, mas é no canto superior esquerdo, e é uma cor verde, amarela e vermelha salvo erro. O vermelho penso que é para fechar, os outros não sei, mas se passates com o rato lá em cima, deve dizer...
 
Back
Topo