[SkinMod] Foobar2000



simples, leve e sem truques :)
a unica coisa que nao pertence a default interface é o componente dockable panels que tive de instalar para o lyric show panel funcionar
 
Última edição:
[Dúvida] FOOBAR

como é que mudo a cor da barra do foobar ?



acho que a scrollbar que lá está é do visualStyle que uso, mas não da para desabilitar a scrollbar do windows e habilitar uma personalizada no foobar?
 
ja que estamos numa de inglês
I don't have foobar...yet
I saw on google that foobar needs 2-8 MB RAM (awsome, wmp needs 9,... MB, at least in my computer), I want to know if foobar with skins still "eating" 2-8 MB.
Could you tell how much RAM foobar "eats" on your computers?
 
Boas. Desculpem lá o desenterro mas estou aqui com um problema que não consigo resolver.
É possível adicionar músicas à media library automaticamente? Ou seja, quando uma música é adicionada a uma playlist é também adicionada à library.
 
Última edição:
Epá, não estou num pc com o programa, mas tenho quase a certeza que dá, sim.
Primeiro julgo que tens de ir às settings marcar essa opção, though.
 
alguem me pode dizer como posso ver as letras das musicas? ja tenho o foo_uie_lyrics.dll mas não aparece as letras

EDIT: esqueçam, ja descobri que esse plugin so funciona quando as letras foram inseridas nas tags.
ja agora conhecem algum plugin que faça com que apareça as letras?
 
Última edição:
passei deste



para este



em vez da default interface mudei para a columns ui que é mais facil de costumizar

escolher o artista na esquerda, os albuns aparecem no meio com a respectiva capa e as letras na direita
simples e eficaz :)
 
Última edição:
Bhaa, não há paciência para isto, isto é tipo linux (foobar), muito bonito não dá problemas mas custa e é preciso muito trabalho, e já o Windows (media player) é correr e já esta ... Sacei aquela versão que disponibilizaram, meto na pasta e substituo arranco aparece-me uma peta para por colunas Ui, mais não sei que Ui e da-me erro e fica normal, bhaaaa ...
 
passei deste



para este



em vez da default interface mudei para a columns ui que é mais facil de costumizar

escolher o artista na esquerda, os albuns aparecem no meio com a respectiva capa e as letras na direita
simples e eficaz :)

experimentei em columns ui e apareceu as lyrics, mas assim a skin que eu tenho não aparece :005:
EDIT: já consegui. mudei a skin
 
Última edição:
Bah. Não consigo instalar as themes e configurar isto como deve ser. Estava a tentar instalar a theme que está aí para trás, a Foo Smooth, sigo as instruções todinhas e no fim saí-me isto:

35a6vxt.jpg
 
Será que podes disponibilizar a tua pasta de instalação do Foobar2000, para conseguir colocar este tema? Dá para fazer isso?

Estou com sérios problemas em colocar o Foobar2000 bonito.. :S

Cumps kripton2007

se não me engano penso que so dá para alterar a skin do foobar até a versao 9.5.2. apartir desta versao penso que ja nao dá
 
boas
precisava de uma ajudinha... na versão anterior do foobar eu tinha uma opção activada que me permitia abrir uma musica através do explorador do windows, que me ia adicionar a musica á playlist "default" do foobar mas sem apagar a lista que lá estava, ou seja apenas era acrescentada. Mas desde que instalei o 0.9.6.1 já não acontece isso, adiciona á playlist "default" mas apaga a lista.
alguem me pode ajudar a resolver este problema?
 
Back
Topo