Sites que Pagam!

Status
Fechado a novas mensagens.
Deixei de poder fazer login no DailyClicks (Login Incorrect). Será que me eliminaram a conta? 8|
Não uso programas para clicarem por mim, faço tudo certo. Sim, password e username estão certos.
_nighthawk_ vê se ainda estou na tua lista de referidos. Estranho isto. :(

diogopinheiro105
Sim estas, pede para te mandarem a pass pelo mail, podem ter-te atacado a conta ou assim:S
Caso não consigas avisa para informar o Admin ;)


Ve se não tens o CapsLock activo....

Cumps
 
diogopinheiro105
Sim estas, pede para te mandarem a pass pelo mail, podem ter-te atacado a conta ou assim:S
Caso não consigas avisa para informar o Admin ;)


Ve se não tens o CapsLock activo....

Cumps

diogopinheiro105? 8|
Alguém mudou o meu nick?! Dá para fazer isso? :S
Vou tentar fazer login com esse username. Só tens esse DiogoPinheiro? Não será outro que se registou?
 
As 16:23 recebi o e-mail do DC a dar aquela informação das mudanças. Agora, como dava sempre login incorrect, tentei pedir a password e disse que o e-mail não existia. :|

Fui eliminado ao que parece. :(
Ou então, conseguíram roubar-me a conta e alteraram os dados (e-mail, username e password).
 
se uma pessoa investir em 500 referals...ao fim do mês tem os custos cobridos.....compras mais 500....Tas rico..:D
vi no forum um gajo a dizer que comprou 100 referals e ficou todo contente....comprou 500 e ficou desiludido porque nao lhe estavam a render :S
vão devagar para nao perderem tudo....vão até ao forum e leiam:D
 
Tens de ter sempre sorte nos refs que te calham... Por exemplo, eu registei-me no dailyclicks, mas prefiro o bux.to e vou deixar o dailyclicks, e deve de haver um gajo qualquer que ja me comprou e vai ficar a arder.. É mesmo assim, os refs são pessoas ;)

A cena fixe de comprar 500 é que os refs que tiverem 0 clicks eles trocam-te por outros ;)

Mas dar 495 dollars é preciso ter coragem :D e dinheiro claro :)
 
Tens de ter sempre sorte nos refs que te calham... Por exemplo, eu registei-me no dailyclicks, mas prefiro o bux.to e vou deixar o dailyclicks, e deve de haver um gajo qualquer que ja me comprou e vai ficar a arder.. É mesmo assim, os refs são pessoas ;)

A cena fixe de comprar 500 é que os refs que tiverem 0 clicks eles trocam-te por outros ;)

Mas dar 495 dollars é preciso ter coragem :D e dinheiro claro :)


Boas realmente para investir todo esse dinheiro é preciso ter coragem.....enfim....agr pricipalmente vou investir no 2 que dao mais conversa neste tópico e depois logo se ve o resultado !



Cumpz


S7ven
 
Para mim o dailyclicks está a ser uma agradável surpresa. Já tenho $6 e parece que muito rapidamente vou chegar aos $10.
Mais uma coisa... se alguém quiser fazer referral exchange, mandem-me um pm. Podem ver no meu blog os sites em que estou registada.

Cumps.
 
Eles estão é a precisar de novos servers, as stats esta atrasadas, recebo os clicks dos ref no dia seguinte so e com sorte.
Mas enquanto rende e os pagamentos estão cada vez melhores, algumas pessoas estao a receber os de há um mês.
 
Eles estão é a precisar de novos servers, as stats esta atrasadas, recebo os clicks dos ref no dia seguinte so e com sorte.
Mas enquanto rende e os pagamentos estão cada vez melhores, algumas pessoas estao a receber os de há um mês.

Não é os servers, aposto que compras-tes refferals no Bux-to certo?
É assim, os que compramos não sao actualizados na hora, demora um certo tempo ;)

Cumps
 
eu cá tenho 15€ mas eu tou a tentar juntar prai 500€ e dps isso vai pro paypal certo? e dps como posso gastar na vida real? tipo pra comprar material informatico
 
eu cá tenho 15€ mas eu tou a tentar juntar prai 500€ e dps isso vai pro paypal certo? e dps como posso gastar na vida real? tipo pra comprar material informatico

Boas, sim vai para o paypal, depois podes comprar o que tu quiseres através do paypal, ou então podes pedir para te mandarem o dinheiro para a tua conta no banco ;)

Cumprimentos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo