Sites que Pagam!

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas, ainda nao comprei nenhum set pq ainda tenho muito pouco, 10$ é o meu total de 15 PTC, portanto nao é assim tanto, mas agr quero juntar dinheiro suficiente para comprar referals no Dayli e no Bux.to...


EDIT: Se alguem kiser uma lista completa dos meus PTC mande PM.

Cumpz


S7ven

Um Conselho: Desses PTC todos, selecciona os 3 melhores e usa só esses, pois daqui a uma semana estas aqui a queixar-te que estas farto e tal...
O segredo disto tudo e ter poucos e bons com muitos referals se possível, aliais, muitos dos sites PTC são scam, cuidado!

Cumprimentos
 
Boas, acerca de me fartar...nao e verdade pk todos os dias estou no PC pois tenho de trabalhar para es cola e faço isto enkuanto trabalho, mas vamos ver agr deixa ver quando chegar ao minimo pagamento dos outros , nao perco andaem tentar mas e certo que vou comprar refs no daily e no Bux.to !



Cumpz


S7ven
 
eu também estou em vários, não sei se todos pagam, isso tenho de ver depois
para arrancar acho que o melhor é em muitos, se reunires o lucro de todos ainda te dá alguma coisa para depois poderes gastar em ref's em 1 ou 2 PTC, como o bux.to e o dailyclicks
 
eu também estou em vários, não sei se todos pagam, isso tenho de ver depois
para arrancar acho que o melhor é em muitos, se reunires o lucro de todos ainda te dá alguma coisa para depois poderes gastar em ref's em 1 ou 2 PTC, como o bux.to e o dailyclicks

Boas, é isso que vou fazer lolz !


Cumpz


S7ven
 
Boas,

estou a pensar comprar pack de 500 referrals no bux.to. Tenho visto que quem compra estes packs recebe +- 50$ por dia e retoma o investimento em menos de 15 dias. Como já tenho cento e tal referrals e tenho ganho bem só estou ha espera que me paguem o que pedi.

_nighthawk_ já me registei no novo ptc que disseste. Parece ser bom, só temos de ver se são de confiança.

cumps
 
É normal que este tipo de sites tem grande load nos servidores é uma questão de tentar algumas vezes e ter paciência, eu ja investi algum dinheiro bux.to agora quero ve-lo render. :) Visto que por enquanto a conta paypal ainda esta a zeros eheh
 
Alteração DailyClicks

Boas, as regras dos CashOut
no DailyClicks mudaram, agora os Premium o mínimo é 10$ e os Free é 20$, acho um pouco injusto podia ser todos aos 10$, mas enfim, também com uma media de 30links por dia é facil os users conseguírem;)
Outra coisa, os Users que ainda não receberam o pagamento deles foi cancelado, mas o dinheiro voltou para a vossa conta, por isso no próximo chashOut podem pedir esse dinheiro mais o que ganharem ;)
Podem também comprar o Modo Premium sem ter dinheiro no paypal, compram-no com o vosso dinheiro do saldo, uma coisa muito útil, que é pena o Bux-to não a ter...

Alguma Duvida ou assim mandem PM

Cumprimentos


 
Última edição:
Alteração DailyClicks

Boas, as regras dos CashOut
no DailyClicks mudaram, agora os Premium o mínimo é 10$ e os Free é 20$, acho um pouco injusto podia ser todos aos 10$, mas enfim, também com uma media de 30links por dia é facil os users conseguírem;)
Outra coisa, os Users que ainda não receberam o pagamento deles foi cancelado, mas o dinheiro voltou para a vossa conta, por isso no próximo chashOut podem pedir esse dinheiro mais o que ganharem ;)
Podem também comprar o Modo Premium sem ter dinheiro no paypal, compram-no com o vosso dinheiro do saldo, uma coisa muito útil, que é pena o Bux-to não a ter...

Alguma Duvida ou assim mandem PM

Cumprimentos




Acabei de ler o e-mail. Por acaso o facto de dar para trocar pelo dinheiro que temos no site, facilita as coisas. Mas 20$ é um bocado injusto. Mas ganha-se! ;)
 
Boas

Conhecem algum site que seja tipo estes do Bux.to e daily.clicks, mas que em vez de ganharmos guito a ver publicidade... ganhamos por numero de visitas no nosso site? (E ja agr, que seja de confiança! ;))

Fikem Bem ;)
 
Deixei de poder fazer login no DailyClicks (Login Incorrect). Será que me eliminaram a conta? 8|
Não uso programas para clicarem por mim, faço tudo certo. Sim, password e username estão certos.
_nighthawk_ vê se ainda estou na tua lista de referidos. Estranho isto. :(
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo