[SETI] Kual eh o vosso arsenal de SETI??

Em 27-05-2003 23:34
Originally posted by Strakata
200.000 WUs é o marco a atingir, mas enquanto não chegamos lá, vamos passando por uns números engraçados :D
177777.gif


Agora mesmo:
setispy_0106.gif


Isto sem entradas/saídas significativas da equipa :)
E hoje, DOMINGO, vamos passar outra vez as 1000 WUs diárias. Tudo graças ao despejar de +300 WUs que o nosso Avé fez :D

Go go go!




Ps: Interpretando os 2 screenshots => em 4.5 dias fizemos 4740WUs em 3.5 (!!!) anos de computação. É curioso ver que a média Horas-por-WU da equipa subiu :)
 
xp 1800+ apenas 12h por dia, por razões de saude!
O pIII vai parar e o duron está á espera de mobo!
Quando fizer as mudanças do escritório da firma deve ficar o ring completo a full time!
 
bem.. com a ajuda das 300 wu's do ave e com as quase 200 wu's que fiz neste 2 dias a media da equipa baixou para as 6.20seg lol
baixou quase 1 minuto
 
Celeron 500
1 WU por dia:(, (nos dias de sorte sao 2)

alguem tem dicas para acelarar isto?
 
Última edição:
Finalmente entrei no clube das 3h pra baixo! Completei uma hj em 2:19m ! A média está em 3h com o 1800+ tba @1900+!
Btw.... ainda ñ tenho o resto da maquinaria a funcar pk ainda ñ arranjei sitio pra colocar a bomba no escritório novo!
 
ORA entao

XP2500+ default, 512 Ram Dual chanel, Soltek SL-FRN-L, Win XP
+- 12-14 horas por dia...(so desligo quando vou dormir...faz barulho e nao ha guita pra Water Cooling)
+- 3h cada WU

mal xegue a Setembro ha la uns quantos PCs na fac q tao a coçar a micose vou ver se lhes trato do pelo :004:

(é um desperdicio...as salas ate sao frias no inverno...eu xeira-me q nunca lhes fizeram a rodagem como deve ser ):D
 
Última edição:
bem eu resolvi finalmente substituir o meu p2 e agora vou ficar com:

com um Dual CPU P3 2x800Mhz@133Mhz
+ MOBO Asus CUR-DLS
+ 512MB Ram ECC a 133Mhz

a Full time



e com um AMD 2200+@266
+ A7N8X deluxe
+ 256MB Ram a 266Mhz


a part time ;)
 
LOL :D

Andava la um prof meu a instalar um PC todo de fresquinho na fac para depois fazer uma imagem para os outros pc...vou eu a meio e espeto-lhe la o seti hide...assim ja ela faz o trablho por mim...devo ficar ai com uns 15 pc nakele laboratorio a bombar para mim :-D e nao tenho trabalho

:004: hahahahahahahahah
 
Originally posted by Facies
bem vindo
:)


brigadao:-D :-D ja contribui com 7WU e tou a caminho das 8, qd tiver os dois pcs a working fine dps contribuo mais, mesmo nao sendo uma causa que me interesse (nao curto muito essas coisas) mas axo que e justa e visto que nao me afecta ter o seti ligado kd tou aki pastar na net e na boa;)


cums, e vamos la levar pt@home ao lugar que merece.
 
Back
Topo