[SETI] Kual eh o vosso arsenal de SETI??

Esse PIV 1.7 não tem net e ainda não fui lá nenhuma vez desde que o deixei com 50 WUs. Tenho de passar lá para ver quantas já crunchou, se é que crunchou alguma, sim, porque aquilo é um Willamette :D





Ps: Trocar de board para quê se tenho a melhor board do mundo? Mais alguém aqui se pode gabar de ter de usar jumpers para mudar VCore, VIO e VMem? :-D
 
dado que o meu nexus ... deixou de funcionar eu deixei de poder crunchar ah noite ... e como tive aki com uns probs no pc na crunchei ... tipo ontem fiz 2 wu's ...
 
Originally posted by Madril
dado que o meu nexus ... deixou de funcionar eu deixei de poder crunchar ah noite ... e como tive aki com uns probs no pc na crunchei ... tipo ontem fiz 2 wu's ...


Pois pois agora a culpa é do pc... coitadinho :'( :'( :'( :-D
 
eheh dia 26 batemos pela primeira vez a barreira das 1k diarias

20May 21May 22May 23May 24May 25May 26May Today
947 816 862 839 815 778 1028 367


ehehehe
 
Originally posted by Feiticeiro
Mas no dia seguinte foi uma desgraça....
LOLOLOLOLOLOL

Atão não vês k o "dia seguinte" é HOJE?!?!?:D:D:D o facies pôs os números ás 14:08 portanto é natural k a maioria das WU's produzidas durante o dia de hoje ainda não estejam concluídas ákela hora;)
 
ehehoki.. va feiticeiro estas perdoado
update: hoje , ate as 19 contabilizamos 610 wu's.. eheh ainda faltam mais 5h
 
200.000 WUs é o marco a atingir, mas enquanto não chegamos lá, vamos passando por uns números engraçados :D
177777.gif





PS: Com um bocado de jeito hoje ainda chegavamos outra vez às 1000. Faltam-nos 82 WUs nos próximos 95 minutos a contar a partir de agora :) eu faço uma
 
hoje so fizemos 965 wu's.. grr foi por pouco.. grrr mas por este ritmo tamos quase q conseguir alcansar a media das 1k wu's por dia
 
pois..faltaram tb as minhas 7/8..nao é que o ***** do meu disco rigido dicidiu nao me respeitar..??

aparece unmountable drive.. k fixe :(

e eu a pensar que era o unico a que os novos drivers da nvidia tavam a workar bem..lol

ficam smp a iniciar o ecra do windows xp,e nao passa dali...e dpois aparece akela msg de erro k ja disse

vou tar uns dias sem crunchar :(

_zZz
 
Sim mas tb é ao domingo que eu vou aos outros 2 pc´s buscar cerca de 120 unidades :) logo ai é um boa ajuda


Seja como for, UP UP AND WAY


ps: os gajos do seti ja actualizavam a pagina dos rankings das teams no geral no club....
 
Última edição:
Originally posted by _zZz_
pois..faltaram tb as minhas 7/8..nao é que o ***** do meu disco rigido dicidiu nao me respeitar..??

aparece unmountable drive.. k fixe :(

e eu a pensar que era o unico a que os novos drivers da nvidia tavam a workar bem..lol

ficam smp a iniciar o ecra do windows xp,e nao passa dali...e dpois aparece akela msg de erro k ja disse

vou tar uns dias sem crunchar :(

_zZz


P*ta de coincidência... :(

O meu disco de backups, mp3, filmes e downloads foi com os porcos... :( curiosamente era aonde eu tinha a minha "tralha toda do Seti! :(

Lá vou ter que fazer uma despeza... acho que vou experimentar um disco Sata!
 
Originally posted by Strakata
Também é um facto que à 2ª e 3ª feira o nosso ritmo é superior enquanto que ao fim de semana é menor.

Tb é à segunda que envio as WU's que foram processadas durante o fds no servidor aqui da empresa :D

são poucas que aquilo é lento, mas são sempre umas 8/15 dependendo de se ficam duas máquinas ligadas ou não... vou passar a deixar uma 3ª, a minha a correr o seti para o user anónimo... um celerom lentix deve fazer 2 num fds inteiro :)

como eu deve haver alguns por aí que depois de 6ª só acedem ao computer na 2ª para enviar as WU's :)
 
Originally posted by Raptor
P*ta de coincidência... :(

O meu disco de backups, mp3, filmes e downloads foi com os porcos... :( curiosamente era aonde eu tinha a minha "tralha toda do Seti! :(

Lá vou ter que fazer uma despeza... acho que vou experimentar um disco Sata!


é fdd,né? é smp o disco de backups k se lixa..lol
na devia ser smp isso o ultimo a morrer?

_zZz_
 
Back
Topo