[Servidor]Duvida de criar

Pelo menos 250 MBs deves arranjar com 5€ mensais. Penso eu de que ...
E o fórum que administro ocupa actualmente menos de 2MBs de BD com 2296 posts e 294 tópicos. O software são menos de 3 MBs, e os anexos (ainda) não ultrapassaram os 75 MBs. Por isso, até 50 MBs chegam e sobram para o teu fórum, caso não pretendas permitir anexos.
 
Não conheço, mas
15€/ano: demasiado barato para 150 MBs.
Tráfego ilimitado: não existe.
Se fosse a ti tinha cuidado.

Vê o tópico de web hosts neste fórum. Não coloques esse tipo de dúvidas neste tópico ;)
 
esoterica.pt
Tens 1Gb
10 Contas de e-mail
trafego ilimitado
eu uso e estou adorar ha e é 10€ + iva ano... abraços
 
Última edição pelo moderador:
No entanto, Amen/Esoterica têm bastante mau feedback aqui no fórum, na generalidade. Antes de contratares o serviço seja a quem for, aconselho-te a fazer uma boa pesquisa ;)
 
Nada como contactar o apoio a cliente deles. Para teres um forum em SMF não precisas mais do que 10Mb de espaço em disco...

Antes de escolherem contactem sempre as HSP's (Hosting Service Providers), que não custa nada e vos dá uma visão da qualidade das respostas, know-how e rapidez de atendimento. As questões a colocar deverão ser sobre o que pretendem fazer no vosso alojamento e mais algumas questões técnicas, mesmo perguntas às quais saibam as respostas, pois testa os conhecimentos de quem vos responde.

Esta é a melhor sugestão do que se deve fazer. Quando vão comprar uma peça de roupa ou um computador experimentam, questionam, analisam, então porque não seguem o mesmo método quando se trata de Alojamento para os vossos sites?

Já agora verifiquem se as empresas vos dão um periodo de garantia, em que caso não estejam satisfeitos possam obter o vosso pagamento de volta.

E não se esqueçam de ler os Termos e Condições, pois apesar de ser uma leitura chata, pode conter restrições que mais tarde venham a lamentar não ter lido.

Saudações
 
Última edição:
Não conheço, mas
15€/ano: demasiado barato para 150 MBs.
Tráfego ilimitado: não existe.
Se fosse a ti tinha cuidado.

Vê o tópico de web hosts neste fórum. Não coloques esse tipo de dúvidas neste tópico ;)

Trafego ilimtado não existe? não percebi... Eu por 60€/ano tenho trafego ilimtiado e 6gb de espaço e nunca tive problemas de velocidade, nem aquilo em baixo, etc...
 
Tráfego ilimitado não existe, sendo apenas um chavão comercial. Todas as ligações tem limites. Imagina que o servidor onde tu estás tem uma linha de 1Mbps.. Só isso já te limita o tráfego a 330Gb máximo.

Portanto o uso de sentenças como "tráfego ilimitado" é apenas uma forma comercial de chamar a atenção. Provavelmente antes de chegar a determinado valor serás limitado por outros factores como uso de cpu/ram.

A palavra certa é "tráfego não contabilizado" e não tráfego ilimitado.

Mas vamos parar por aqui esta discussão do "ilimitado" pois todos sabemos que na vida tudo é limitado por um ou outro factor. Comercialmente soa bem e as empresas usam-no nessa vertente.

Saudações
 
Back
Topo