Secção para fotografia

Eu concordo com o Konca, acho que uma secção sobre Fotografia em geral (de montante a jusante) já era capaz de fazer sentido.

Talvez não tenham lido o meu post.

Não se trata de um forum da tanga onde alguém faz upload e os outros dizem 'tá muita fixe'. Trata-se de uma secção de fotografia em geral, onde as cameras e, quem sabe, técnicas, sugestões e suporte.
 
Bem, há um bom fórum que acho que aínda não foi dito aqui: www.forumfotografia.net.
é um excelente fórum do qual eu faço parte. :)

em relação à fotografia, eu tento introduzir (no Portateis, Gadgets, e Telemóveis) algumas novidades e informações. ao ser criado um tópico de fotografia talvez o sitio mais correcto fosse um sub-forum dentro do supracitado. isto se o objectivo fosse _apenas_ falar sobre máquinas fotográficas como "material" e não sobre técnica fotográfica e galeria. aí defendo a criação de um sub-forum dentro do Geral.
 
é um excelente fórum do qual eu faço parte. :)

em relação à fotografia, eu tento introduzir (no Portateis, Gadgets, e Telemóveis) algumas novidades e informações. ao ser criado um tópico de fotografia talvez o sitio mais correcto fosse um sub-forum dentro do supracitado. isto se o objectivo fosse _apenas_ falar sobre máquinas fotográficas como "material" e não sobre técnica fotográfica e galeria. aí defendo a criação de um sub-forum dentro do Geral.

Concordo. Se for apenas para falar de fotografia em termos de máquinas, acessórios, etc, concordo. Agora como repositório de fotografias, técnicas fotográficas ou pós-processamento, acho que não seria o indicado.

Mas é, como em tudo, isto é a minha opinião.
 
Ui... Hoje que comprei uma canon tou desejoso de spammar algumas das minhas pics com a bicha em modo manual :205:

Como disse antes, era muito bom haver uma secção para isso, mas acho que ía gastar BW ao forum... :(
 
gastar BW? tás bem? lol.
Então não gasta?
Então que se abra a secção!
Se não gasta BW, não há incovenientes por haver ums secção dedicada á fotografia, já que há pra quase tudo :p
E sempre se esvazava (muito) a secção dos gadgets porque a maior parte do que lá está é sobre fotografia, portateis, ou telemoveis, resume-se a estes 3 ;)
 
Pessoalmente não vejo vantagem em dispersar mais os temas deste forum. Só se fosse para discutir as características técnicas das máquinas. Para quem se interessa por fotografia, recomendo vivamente o forumfotografia.net. É excelente sobre o ponto de vista técnico e artístico e com uma excelente moderação. Também lá tou.
:bounce:
 
Mas o que é que prentendiam?
Um sub fórum dedicado à fotografia ou um "ei, topem só esta pic que tirei há bocado e que ficou mais fiásh que aquela que meti aqui há 10 minutos" fórum?
 
Para isso seria algo tipo "Imagem" não? Onde pudessem englobar também video, não?

Agora aproveitando a dica..., "re-sugerir" algo :D E porque não Som e Imagem?

abraços, HecKel
 
Back
Topo