Windows Vista Satisfeito com o seu Windows Vista?

Está satisfeito com o seu Windows Vista?

  • Sim! É o melhor de sempre! Simplesmente perfeito!

    Votes: 46 10,2%
  • Sim! Não tenho tido problemas de maior.

    Votes: 188 41,8%
  • Mais ou menos! Ás vezes não gosto.

    Votes: 106 23,6%
  • Não! Não gosto do Windows Vista.

    Votes: 71 15,8%
  • Não! E nunca mais quero voltar a usar.

    Votes: 39 8,7%

  • Total voters
    450
  • Votação encerrada .
pessoal que versao do vista aconselham? a que experimentei num portatil que adquiri, sinceramente nao gostei mt...o portatil n é nada do outro mundo nem para la caminha, mas penso que seja um tanto ou quanto pesadote...

Desculpe, mas em que é que isto se relaciona com este topico? Se criasses um topico para fazer essa pergunta talvez tivesses mais respostas.
 
Até agota estou bastante satisfeito, funciona muito bem no meu portátil, nunca tive problemas graves, incompatibilidades foram raras até hoje, e não é lento. de 0 a 10 atribuo 9 e pronto. Como eu digo, a maior incompatibilidade do Vista está entre a cadeira e o teclado.

Off-topic: Vejo pessoas a acusar o Vista de muita mariquice mas essas mesmas pessoas usam Linux com o Beril instalado, que simplesmente tem muito mais mariquice que o Vista, enfim...
 
Não! Não gosto do vista. E enquanto não me der o mesmo rendimento em jogos como dá o xp na minha Geforce Go7600, fico-me pelo Xp+Ubuntu.
Quando sair o SP1 (e espero que mais alguns novo drivers para as graficas), volto a instalar, mas se a performance gráfica ainda estiver abaixo do xp... Obrigado, mas não obrigado.

(Ok, a culpa não é do vista mas dos drivers, mas não vou dizer bem de um SO que não me dá aquilo que o seu antecessor me dá mais e melhor)
 
Não! Não gosto do vista. E enquanto não me der o mesmo rendimento em jogos como dá o xp na minha Geforce Go7600, fico-me pelo Xp+Ubuntu.
Quando sair o SP1 (e espero que mais alguns novo drivers para as graficas), volto a instalar, mas se a performance gráfica ainda estiver abaixo do xp... Obrigado, mas não obrigado.

(Ok, a culpa não é do vista mas dos drivers, mas não vou dizer bem de um SO que não me dá aquilo que o seu antecessor me dá mais e melhor)

Será que procuras-te bem os drivers que querias?
 
Votei na segunda opção. Como o uso para trabalho e não para jogos, não tenho problema
absolutamente nenhum.

Apenas o arranque podia ser mais rápido.

E o facto de ser original ajuda, de certeza.
 
Será que procuras-te bem os drivers que querias?
laptopvideo2go.
Saquei no minimo 5 ou 6 drivers diferentes, incluindo uns que recomendam para gráficas da serie 7.
Sempre menos FPS que no Xp. Diz-me quais drivers dão o mesmo rendimento no vista como os 163.16 no xp, e mudo para vista hoje mesmo. É que fora isso, até curto o SO.
 
Não! Não gosto do Windows Vista.

tenho o vista no portatil e nao gosto, tive que instalar uma distro linux para me safar!

No desktop tenho uma outra licença original e nao dou uso por que nao acho mesmo piada ao vista. Tenho o XP e outra distro linux.
 
O vista nao sabe terminar programas nem processos:004:.... so me dá probs. Normalmente ou tenho de terminar sessão ou reiniciar, ou botao de shutdown. E um portatil com visto genuino e aguenta bem com ele.
 
Para os do não:

Tweaking Windows Vista
vista_logo.jpg
A guide to Tweak & Optimize Vista.
Version 1.5, last updated 10 October, 2007

http://www.tweakhound.com/vista/tweakguide/index.htm

Desculpem o OFF:

Cumps,
 
Por alguma coisa ja se fala num nova release no final deste mês de outubro... Sim não se fala num SP fala-se numa release.. Secalhar o windows vista n é assim tao bom como se diz..

Ja alguém tentou trabalhar em wireless com o windows vista? É que as plataformas foram todas mudadas... Se tentarem investigar um bocadinho no google e procurarem por bugs no vista ao nivel do wireless secalhar mudam de opinião em relação ao vista.

Já tive e tirei.

Cmpz
 
Por alguma coisa ja se fala num nova release no final deste mês de outubro... Sim não se fala num SP fala-se numa release.. Secalhar o windows vista n é assim tao bom como se diz..

Ja alguém tentou trabalhar em wireless com o windows vista? É que as plataformas foram todas mudadas... Se tentarem investigar um bocadinho no google e procurarem por bugs no vista ao nivel do wireless secalhar mudam de opinião em relação ao vista.

Já tive e tirei.

Cmpz

Trabalho com wireless todos os dias no meu portatil e a net não foi a baixo uma vez que fosse.
 
E duas semanas depois os resultados estão do lado do SIM. Mais de 50% para o sim, 24% para o meio termo, e outros 24% para o não.
E ainda há que salientar que nos extremos o SIM também ganha com 10% contra 8% do extremo do não.

Vamos a ver se as coisas vão continuar assim até ao fim...
 
E duas semanas depois os resultados estão do lado do SIM. Mais de 50% para o sim, 24% para o meio termo, e outros 24% para o não.
E ainda há que salientar que nos extremos o SIM também ganha com 10% contra 8% do extremo do não.

Eu acho normais estes resultados.

E digo mais, o maior problema do Vista está entre a cadeira e o teclado.
 
exacto, e parar de instalar no vista programas com 2 anos k foram desenhados para o XP ajuda bastante. Antes de instalar ***** coisa verifikem sempre no changelog do programa se e compativel com o vista.

Deparei-me com um bug no Vista ICS, ficava sem net no meu PC enkanto k outros k estavam a aceder atraves dele continuavam a conseguir aceder, cena marada mesmo, mas foi corrigida c/ hotfix.

nao digo k o vista n tenha bugs, longe disso, mas encontram-se workarounds peskisando...
 
Back
Topo