Windows Vista Satisfeito com o seu Windows Vista?

Está satisfeito com o seu Windows Vista?

  • Sim! É o melhor de sempre! Simplesmente perfeito!

    Votes: 46 10,2%
  • Sim! Não tenho tido problemas de maior.

    Votes: 188 41,8%
  • Mais ou menos! Ás vezes não gosto.

    Votes: 106 23,6%
  • Não! Não gosto do Windows Vista.

    Votes: 71 15,8%
  • Não! E nunca mais quero voltar a usar.

    Votes: 39 8,7%

  • Total voters
    450
  • Votação encerrada .
o SO é caro!! maior erro do windows..
-------

e sobrescrevo o post do FS2004.. agora já não volto para o XP.. (e como todos devem saber eu tentei!!)
simplesmente o vista tornou se de tal forma agradável que agora pior já não posso ficar
agora só Windows 7, Linux e Leopard (nem mesmo o tiger)

Sem dúvida, o Windows é caro e é o maior problema. Mas para quem faz uma máquina nova, que o faça comprando de vez o Vista, porque OEM é muito mais barato. :)

E digo como o FS2004 e como tu (Romani48), não consigo voltar ao XP neste momento. Tornou-se mesmo agradável trabalhar neste SO, tanto a nível de grafismo como de funcionalidades. Está certo que é preciso ter uma máquina devidamente actualizada para disfrutar dele como deve ser, mas fora isso, já devemos estar preparados para o facto de ser um consumidor de recursos (mas com os bons tutoriais que temos por aqui, esse problema praticamente desaparece).

E como disseste "pior já não posso ficar"... sublinho isso. :) ;)
 
Tornou-se mesmo agradável trabalhar neste SO, tanto a nível de grafismo como de funcionalidades.

yafss001zj5.jpg


Mas como posso voltar ao XP com esta diferença visual (eu sei que há Bricopacks e outros, mas esses programas podem estragar um SO) e com todas as funcionalidades que um .jpeg não mostra?

Olhem o uso da RAM: 2000 e tal megas. E depois? agora, ao escrever este post, está em 900/1000 com o computador a tirar proveito disso (mais rapidez). Os 4 cores sem esforço mas devidamente aproveitados, coisa que o XP não consegue fazer.

Como voltar ao XP?
 
e esqueceste te de referir esse bonus.. também podes correr o XP no vista :p está provado nessa tua imagem

vocês já sabem que estou satisfeito, por isso acho que nem preciso de dizer mais nada..
Não há nada neste momento que faça no XP que não faça no Vista.. e com mais qualidade e mais produtividade..
 
FS2004

Mas ao fazeres, por exemplo, com que o o XP se pareça o melhor possível com o Vista, vais usar algumas aplicações, que supostamente vão consumir mais recursos... e, partindo daí, mais vale então ter algo mais decente, como ter o Vista, SO. Assim, sabes que à partida é mesmo Vista e não tens que te preocupar.
Porque também é a tal coisa, se formos pensar em ter o Vista com um computador mau, nem vale a pena fazermos esta "transição". :)

PS:
Como correste o XP no Vista? Que aplicação usaste?
 
usou o VirtualPC da MS.. mas tens, gratuito, um outro melhor, que é o innotek VirtualBox ;)

e sim + aplicações para ficar mais bonito não quer dizer que fique na mesma estável..
 
Mas ao fazeres, por exemplo, com que o o XP se pareça o melhor possível com o Vista, vais usar algumas aplicações, que supostamente vão consumir mais recursos... e, partindo daí, mais vale então ter algo mais decente, como ter o Vista, SO. Assim, sabes que à partida é mesmo Vista e não tens que te preocupar.

Certo, foi por isso que falei dos bricopacks e afins ;)

Porque também é a tal coisa, se formos pensar em ter o Vista com um computador mau, nem vale a pena fazermos esta "transição". :)

Um computador mau em 20010 ou 2012 será um maquinão nos dias de hoje. As pessoas ainda não pensaram nisto e muitas desconhecem como era rendimento do XP nos computadores "básicos" de 2002. A Microsoft até ofereceu RAM com a compra do Windows XP, recordam?

Como correste o XP no Vista? Que aplicação usaste?

VirtualPC 2007. Só instalei o XP para ver uma questão do Movie Maker, porque de resto não faz falta.

PS: o Romani adiantou-se.
 
é com prazer que vos apresento a minha nova userbar a estrear adequa-se mesmo a esta thread
USERBAR RESOLVE lol
quando sair o windows seven vou mudar para o seven sem passar pelo vista
além demais o vista foi uma má experiência para mim, nunca ninguém me vai mudar as ideias, lamento vista lovers não mudo a minha ideia
cumps
:lol: sim pq kando sair o windows novo vai ser bem mais leve que o vista...

@Romani48 o virtualpc tb e gratuito e e o melhor para emular ambientes microsoft.
 
Tou muito satixfeito!

O windws vista Ultimate k tenho...4.0 na classificaçao!

Curto bues isto, o Aero ta bastante bem feito, como o resto!

Apesar d alguns programas nao serem compativeis, mas raramente se encontra programas que nao dao, de resto ta tudo muito bem, estou satisfeito!
 
Tou muito satixfeito!

O windws vista Ultimate k tenho...4.0 na classificaçao!

Curto bues isto, o Aero ta bastante bem feito, como o resto!

Apesar d alguns programas nao serem compativeis, mas raramente se encontra programas que nao dao, de resto ta tudo muito bem, estou satisfeito!

Todos os que não davam até hoje no windows vista, bastou eu ir às propriedades do programa que não dava, e escolher a opcção para executar em mode de compatibilidade para windows xp.
 
Satisfeito a 100% :)

Antes de instalar estava um pouco com o pé atraz, quer a nível de drivers e compatibilidades de Software.

Mas desde que comprei a nova maquina já a uns bons 4 meses que migrei completamente para o Vista.

Um SO estável (a 4 meses que não vejo um BSOD :P), com um visual mais agradável que torna o trabalho menos 'pesado' graças ao nosso amigo AERO.

5* mesmo :)
 
Eu também me parece bacano... Ainda ando em testes. Gosto desta nova gestão de memória e da apresentação visual. Tenho é que ainda acabar o "desmame" do XP. Até agora a experiência tem sido sobretudo positiva.

Cumps
 
realmente o vista dá 10-0 ao XP, desculpem os afixionados do XP, agora que mudei para o vista nãotem comparação e com as actualizações feitas não cracha com o XP.
 
um dia que me apteça dar ao trabalho de procurar drivers e de resolver o problema de não bootar, até instalo o vista só para ter a certeza que o odeio e que quero continuar com o XP :).
 
Ok update... Agora com o vista sp1 isto tá um mimo! Tenho impressão que faz o boot mais rápido que o XP, não me consume quase ram nenhuma e não fiz tweak nenhum. Está perfeito!
 
Back
Topo