Satellite A300-1ID

será que me arranjar um pack com drivers para windows 7 64bits s.f.f

Boas!

Primeiro instala o Windows 7 x64.

Todos os programas que eu costumava utilizar no Vista estão a funcionar no windows 7 x64, com excepção de um:
- Chicony Electronics Webcam.

Este programa é o programa da Webcam que vem com os portáteis Toshiba.

Assim que instalei o Windows 7 x64 praticamente tudo funcionou no meu Toshiba A300-1ID, com pequenas excepções.
Para que todo o hardware/software do portátil ficasse a 100% fiz o download do programa "Toshiba Software installer for Windows 7" que podes sacar em baixo:
Toshiba Software installer for Windows 7

Depois diz como correu.
 
Sera que alguem pode me arranjar as drivers do toshiba a300 1iD? Eu formatei o portatil com windows 7 falta instalar duas drivers "Dispositivo de sistema base" o que essas drivers?
 
Boas,

instalei o Windows 7 e não consigo por a funcionar a camera, já instalei os drives mais recentes da webcam , ja tentei instalar os drives que estão mencionados anteriormente, mas mesmo assim não consigo por a funcionar...
Aparece sempre que a câmara não está ligada...

preciso de uma ajuda

Cumprimentos
 
Boas...
Agora que passei o portatil para o win7 tenho esse problema e não sei a que hardware essas duas drivers se referem!
Conseguiu descobrir algo mais sobre isto?


Sera que alguem pode me arranjar as drivers do toshiba a300 1iD? Eu formatei o portatil com windows 7 falta instalar duas drivers "Dispositivo de sistema base" o que essas drivers?
 
Back
Topo