Satellite A300-1ID

Certo. Agora ninguem me pode dissipar as duvidas do 1º post?

Obrigado.


BOAS

tenho um igual.. é um PC bastante completo a nível de componentes, processador muito bom, ecrã bom, memoria boa (embora DDR2), som excelente (harman / kardon), design bastante engraçado tambem... agora a nível de gráfica digamos que é uma média gama.. o crysis n corre a MEDIO, corre a LOW.. o PES 2009 joga perfeitamente bem com tudo no máximo.. os outros que falaste não sou adepto ;) mas é um bom portatil pelo preço que é pedido... CUMPS
 
Ja agora aproveito para perguntar a algum dos USERS que tem um TOSHIBA deste modelo (1ID) se tem disponibilidade de orientar um DVD RECOVERY do vosso portatil para eu instalar novamente o VISTA de origem que vinha com o meu MENINO.. é so fazer um DVD atraves de um icon que esta nos programas da TOSHIBA e que deve estar no ambiente de trabalho.. TKS
 
Eu tbm estava indeciso entre este e o HP Pavilion DV9890ep.. Algum utilizador o tem aqui? Poderiam dizer como e' que ele se porta? Se tem dado problemas?..

Cumps []
 
Também estou indeciso entre o Toshiba e o HP dv5-1050, por casa da placa gráfica do HP (Nvidia 9600GT).
Este HP é um modelo relativamente recente, logo não me parece que esteja descontinuado.
Quem é que te disse que o HP ia ser descontinuado?

Bem, a minha indecisão acabou.
Despois de estar quase decidido a comprar o HP dv5, estive a observá-los bem e acabei por optar pelo Toshiba A300-1ID.

Tem funcionado muito bem, e apenas detectei o que penso ser um problema. Demora muito tempo ao arrancar.

Assim, pergunto a quem tem Toshiba A300-1ID se é normal levar muito tempo a arrancar.
O que é que se pode "desmarcar" no MSCONFIG de forma a ser mais rápido.

Thanks!
 
Tenho quase a certeza que é do Windows Vista.
Tenho um também, e após longos meses a espera do F50, desisti e comprei este (a diferença de 400€ também já não compensava) e estou a adorar o portátil.
Comigo tem dias, umas vezes é rápido a abrir o vista, outras vezes demora uns minutos.
Já um amigo com um HP sucede-lhe exactamente o mesmo... devem ser as versões que vêm com os portáteis que trazem muito "entulho".
Já agora, quanto ao dvd de recuperação, o melhor é mesmo passar as drivers que estão no hdd para um dvd, senão tamos tramados.
Abraço
 
Pronto, já o tenho!

É simplesmente espectacular! Ainda não o testei em jogos, mas a nivel de performance no desktop é excelente.

Relativamente a drivers... como é a primeira vez que uso ATI, existe algum driver que deva usar para tirar o maior partido da grafica (ati radeon mobility 3650)?

cumps

Sim existem 2 drivers alterados para as ATI (se bem que as omega penso que ainda não tem versão Vista)

DNA Driver ATI -> http://downloads.guru3d.com/download.php?id=24

OMEGA Drivers ATI -> http://www.omegadrivers.net/
 
Obrigado pelas reply's.

Relativamente à lentidão a entrar é normal.. o vista é assim.

Vou tentar instalar a versao 64bits do vista para tirar partido dos 4GB de ram.. será que existem todos os drivers disponiveis na internet? Se sim, onde?

Alguem tem a versao 64? Pros e contras? Se alguem tivesse o pack dos drivers completo, agradecia mt.

Obrigado.
 
Última edição:
Obrigado pelas reply's.

Relativamente à lentidão a entrar é normal.. o vista é assim.

Vou tentar instalar a versao 64bits do vista para tirar partido dos 4GB de ram.. será que existem todos os drivers disponiveis na internet? Se sim, onde?

Alguem tem a versao 64? Pros e contras? Se alguem tivesse o pack dos drivers completo, agradecia mt.

Obrigado.

A lentidão é normal... não é bem assim.
Há pessoal que já não tem esse problema. O que fizeram é que eu não sei.

Quanto à versão de 64bits do windows vista também estou tentado a metê-la.
Agora não sei é se haverá drivers p+ara tudo funcionar.

Se alguém já o fez pode dizer como correu!
 
Última edição:
Eu já instalei o Vista Ultimate 64 (o sistema a 32 sem ser o de origem n detecta os 4G de RAm) nesse portátil visto que sou possuidor de um e só posso dizer k maior parte dos drivers n funcionam....

Alguém já experimentou por o XP nesta máquina??
 
Relativamente à lentidão a entrar é normal.. o vista é assim.

Já sei porque é que os novos toshibas levam mais tempo a arrancar!

O problema está no programa Toshiba Face Recognition.
Basta desisntalar esse programa através do adicionar/remover programas e o PC passa a reeniciar em cerca de 1 minuto e 10 segundos!

Testado e aprovado.
 
Vou experimentar e já digo alguma coisa.....

Ps: alguém ja experimentou os drivers da ATi acima descritos??
 
Última edição:
Excelente.
De facto remover o face recognition faz o arranque mto mais rápido...

Outra dúvida....

A vossa webcam trabalha??

A minha n dá imagem (com o msn dá erro e ele fexa) de preview apesar de tirar fotos
 
Estranho, a minha funciona bem.
Tiraste o plástico da frente da câmara? por acaso mal se nota q tem 1 plástico protector lol.
 
voltando a actividade deste tópico já alguém experimentou reinstalar o vista sem os programas da toshiba, ou seja uma instalação limpa?

Conseguem por tudo a funcionar apenas com drivers e sem utilitarios?

devo encomendar o meu hoje e so deve chegar amanha ou quinta

Desde ja obrigado
 
Back
Topo