Sapo - Trafego Internacional Ilimitado [SET07]

i1073058_Untitled1.jpg


Já me alteraram para 8 megas plus :). 60 GB internacionais sabe bem.
 
Tarifários SAPO ADSL a partir de 1 de Setembro:

Free, 256K, 2Mb, 4Mb, 8Mb, 24Mb

Serão aumentados os limites de tráfego internacional para alguns tarifários, sobretudo se tiverem factura electrónica e débito directo activos.

Verifiquem em http://adsl.sapo.pt nas próximas horas.

Ainda não estará disponível a opção de tráfego internacional ilimitado no Sapo, só na Telepac (que também terá novo tarifário).
 
E a montanha pariu um rato........>(


Alteração a oferta comercial sapo/novos tarifários NOVA OFERTA COMERCAIL


Vai existir uma nova oferta comercial sapo a partir de 1 de Setembro e não o lançamento de tráfego ilimitado. ora bem os tarifários que vão existir serão o free, 2 mb, 4 mb, 8 mb, 24 mb, algumas mensalidades são alteradas e os limites de tráfego também vão ser alterados.

FREE mentem tudo igual ao que esta em vigor na página (URL)

2 MB é o upgrade do tarifário 1 mb com a mensalidade reduzida a 24.90 (redução de 9 cêntimos) o tráfego nacional ilimitado e internacional de 2 Gb, com factura electrónica e débito directo fica em 10 Gb de tráfego internacional.

4 MB NOVO com mensalidade de 29.90, tráfego nacional ilimitado e internacional de 4 GB, com factura electrónica e débito directo fica em 25 GB de tráfego internacional.

8 MB já existe mensalidade mantêm-se tráfego nacional ilimitado e internacional de 8 GB, com factura electrónica e débito directo ficam com 50 GB de tráfego internacional.

24 MB já existe mensalidade passa a 49.90 tráfego nacional ilimitado, 24 Gb de tráfego internacional, com factura electrónica e débito directo fica com 100 GB de tráfego internacional.

Em relação aos tarifários que vão ser substituídos vai verificar-se uma migração automática dos mesmos para os tarifários equivalente.

Ainda não vos consigo confirmar o que irá acontecer com o tarifário 256 kbps se ira ser descontinuado ou se ira migrar para um dos novos.

Em relação aos tarifários PLUS serão alterados para os tarifários correspondentes com a respectiva mensalidade e com os novos limites de tráfego do tarifário imediatamente a seguir.

Não dispensa a consulta das condições contratuais nem a consulta dos tarifários na página (URL) nem na área de clientes (URL)

__________________________________________________ __________________________________________________ ______________________________

EDIT: as veloidades de upload mantêm-se, 2 mb/128 kbps, 4 mb/256 kbps, 8 mb/512kbps e 24 mb/512 kbps



Enfim, mais 40G de internacional.........umas migalhas direi eu.....
 
Mas isto é a sério. Tamos a 1 de Setembro e continuo com 30Gb de tráfego internacional na página de cliente. Ou isto é apenas para quem assina contracto agora?
 
Largura de banda útil: 853.10kbps
Pode realizar downloads a 106.64 KB/sec.

:lol: São os 2 mb de 1 de setembro.. lol

edit: e os downloads tmb aumentaram mais 0.0

 
Última edição:
Tendo em conta que não vou pagar mais para ter mais 20 gigas de internacional nem acho que me possa queixar demasiado. Mas ainda assim preferia a hipótese de pagar um determinado valor para deixar de ter problemas de tráfego. Ah, e tmabém ainda não mudou nada na minha conta. Continuo só com 30 gigas de internacional...
 
E quem vos garante que eles vão mudar seja o que fôr?

A verdade é que ninguém, mas o problema é deles também se não melhoram o serviço. Quem pode muda de ISP mal surge a oportunidade, e a oferta da concorrência está cada vez mais forte. Eu pessoalmente estou contente com o serviço prestado, mas quando já existem Clix's e Tele2 a oferecerem mais por metade do dinheiro algo está mal (metade do dinheiro tendo em conta a não obrigatoriedade da assinatura telefónica, claro).
 
Não vejo alteração nenhuma no meu tráfego, apenas um acréscimo de 2GB por fazer este mês dois anos que sou cliente deles.
 
Back
Topo